Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 50
Capítulo 50- Errar é humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/50

-Sasuke: “Eu realmente sou um idiota. Como pude ser tão cego?! Estava na minha cara que foi a Karin que armou isso com uma fotomontagem fuleta e eu não quis acreditar, eu tive tanto medo de estar sendo traído de novo que não quis acreditar na Sakura. Que idiota que eu sou, pude ultrapassar o Naruto nessa.”
Ele estava deitado na cama pensando sobre a burrada que fizera.
-Sasuke: “Vou ver se ela está online no MSN.”
Ele vai até a mesinha do computador e o liga.

-Sasuke: “Como sempre, off line... acho que ela também não falaria comigo... Terei que esperar até amanhã para falar com ela... ainda bem que as provas acabaram, assim será mais fácil encontrá-la, não será uma muvuca de gente.”

-Sakura: “Uma semana... uma semana depois da tempestade... Ainda não se acalmou... Sasuke... como eu queria que fosse apenas um sonho, ou melhor dizendo, um pesadelo, como o que... eu tive no dia! Eu sabia, algo ruim iria acontecer... E foi aquela garota horrível... Ah Sasuke... eu nunca quis que isso acontecesse...”
Ela estava deitada em cima da cama abraçando as pernas.

No dia seguinte...
Educação física.
-Tenten: Vamos lá, Hina e Ino, vocês são boas na defesa, Temari, vai pro gol, Eu e a Sah ficamos no ataque.
-Sakura: Não é melhor eu... ficar na defesa? A Ino também é boa no ataque...
-Ino: O quê? Ah Sakura, você é a melhor de todas nós pra fazer gol, você agora não vai amarelar né?
-Sakura: Tudo bem, eu vou dar meu melhor.
-Temari: Isso garota!
O jogo começou e Sakura até que jogava bem, ela parecia esquecer de seus problemas. Estava indo bem.
-Sakura: Tenten, pega a bola da Karin!
-Tenten: Certo!
A Tenten vai em direção à Karin para roubar-lhe a bola.
-Karin: “Agora é minha chance de outra das minhas vinganças!”
Karin se prepara para chutar a bola bem forte.
-Tenten: “A Karin está muito longe do gol, nunca poderia acertá-lo, e ela também não tem um chute tão forte em tanta longa distância...”
Ela chuta a bola e passa perto da Tenten, mas o alvo era outro.
-Hinata: Sah! Cuidado!
A bola vai muito rápida e pega Sakura de surpresa. A bola vai bem na sua cara. Ela cai no chão.
Vários alunos se juntaram em volta dela.
-Karin: YEAH! Consegui chutar uma bola forte!
-Tsunade: Karin, chuveiro.
-Karin: Mas professora, eu não fiz nada!
-Tsunade: Chuveiro! A menos que você queira que eu faça meu papel de diretora e te dê uma advertência.
Ela sai e Tsunade vai em direção à Sakura que já estava no meio de vários alunos.
-Tenten: Sah, você ta bem?
-Sakura: ...
Ela não conseguia dizer nada, apenas prendia o choro, ela estava com as mãos na cara.
-Naruto: Sakura, você ta bem?
-Tunade: Você precisa ir ao médico?
Ela sente sendo entrelaçada e ficando no colo de alguém.
-Sasuke: Pode deixar, eu a levo.
Todos se surpreenderam com a atitude do moreno, menos Ino, que sabia que alguma hora ele falaria com ela.
Ele a levou para o posto médico, onde o médico deu um gelo para ela, que melhorou bastante, mas ainda ficava de olhos fechados.
-Sakura: S-sasuke? P-por que você quis me trazer pra cá?
-Sasuke: Sakura, eu preciso falar algo muito sério com você...
-Sakura: Se é apenas para você me esculachar e defender aquela sua namoradinha filha da mãe, foi ela que fez isso ta-
-Sasuke: Não, não é para te esculachar, e nem para defender a safada da Karin. Eu quero dizer que... me desculpe, eu fui um completo idiota, não acreditei em você, acreditei em uma foto falsa, e fiz questão de beijar a pessoa que mais nos atrapalhava na sua frente, para você ver como eu estava me sentindo, me desculpe Sakura, eu tive tanto medo de te perder que acabei cavando a própria cova
Ela não disse não disse nada, apenas ouvindo, e pensando no que faria. O que ela mais queria era que ele falasse aquilo e tudo voltasse ao normal, mas seu orgulho também falava alto.
-Sakura: Sasuke...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.