Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 52
Capítulo 52- A festa do Gaara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/52

O que fazer? Dúvidas e fatos vinham à sua cabeça. Ficavam perguntas sem respostas, e respostas, que talvez não tivessem perguntas. Não sabia se era certo ou não disculpar Sasuke. Por um lado, ele era o amor da sua vida, o garoto perfeito, o namorado incrível; por outro, ele em um momento crítico, simplesmente não quis ouví-la, tomou a decisão sozinho. Mas mesmo assim o amava muito.
-Sakura: "O que devo fazer? O que devo fazer? O que devo fazer?!"
Ela estava sentada na cama abraçando as pernas.
-TOC TOC TOC
-Sakura: O quê?
-Filha, você não vem jantar?
-Sakura: Estou sem fome mãe...
-Tem certeza, nem um pouquinho?
-Sakura: Não, obrigada.
Ela fica pensando mais um pouco.
-TOC TOC
-Sakura: Que foooooooi mãe?
-Telefone pra você.
-Sakura: Já vou -ela desce e atende- Alô?
-Tenten: Oi sah!
-Sakura: Oi Tenten.
-Tenten: Escuta, as garotas estão aqui em casa, pra fazer aqueles momentos apenas garotas sabe... Só falta você.
-Sakura: Olha, eu não sei, estou meio-
-Ino: -do outro lado da linha- O QUÊÊÊÊÊÊ?!
Ela afasta o telefone do ouvido quando a loira grita.
-Sakura: Ino, não exagera...
-Ino: Dá o telefone aqui Tenten! Olha aqui, você vai vir pra cá mesmo que eu tenha que te arrastar pelo cabelo!
-Todas: -.-'
-Sakura: ¬¬' Tá, eu vou pra aí.
Ruim; pouco. Péssimo, talvez um pouco demais. Horrível. Perfeito, essa era a palavra para mostrar como se sentia. Como havia feito aquilo? (fazendo oras...) Tinha a perfeição nas mãos e o jogou pela janela. Revia algumas fotos, sentia saudades da rosada. Ele queria que ela o desculpasse. Queria saber que ela era dele novamente.
-Sasuke: "Eu acho que vou me ferrar... Hum? O dobe quer falar comigo."

MSN On
Rámen:
YOOOOOOOOO
Uchiha:
yo
Rámen:
Que desânimo!
-Uchiha:
...
-Rámen:
Não vai dizer nada?
-Uchiha:
Eu diferente de você, não estou feliz.
-Rámen:
Já se desculpou pra sah?
-Uchiha:
Já, mas não sei se ela vai me desculpar...
-Rámen:
Pense positivo!
-Uchiha:
De otimista já tem você, mas eu te superei dessa vez...
-Rámen:
COMO ASSIM ME SUPEROU?????
-Uchiha:
Eu fui mais idiota que você...
-Rámen:
Eu não sou idiota.
-Uchiha: Ah é, e é muuuuuuito
-Rámen:
>:/
-Rámen:
Bobão
-Uchiha:
Criança
-Rámen:
:P
-Uchiha:
Mudou minha vida
-Rámen:
:P :P :P :P
-Uchiha:
-.-'
-Sakura: Só vocês pra me tirar de casa...
-Ino: Aham! *-*, agora desembucha, o que houve?
Ela contou tudo que aconteceu. E ao mesmo tempo todas responderam.
-Ino: Dá o troco!
-Hinata: Desculpa ele!
-Tenten: Pensa bem hein!
-Temari: Faz ciúmes nele!
-Sakura: Calma, calma, calma, calma, calma.
-Ino: Dá o troco!
-Sakura: Suas idéias estão fora de cogitação Ino, as suas também Temari.
-As duas: Awwwwwwwwww....
-Hinata: Olha, eu sei que ele errou-
-Ino: Feio!
-Hinata: ... Eu sei que ele errou, mas ele devia estar com medo de te perder.
-Tenten: Mesmo assim Hina, é melhor pensar um pouco, ele errou mas reconheceu isso...
-Temari: Ah isso é muito problemático!
-Ino: Não vem com essa não senhora problemática!
-Todas: hihihihi
-Ino: Ah é! Gente, vamos fazer uma festa pro niver do Gaara-kun.
-Temari: Ah sim, meu irmão vai fazer 15 aninhos...
-Todas: Ele é pequenininhoooooo! hahahahahhaa
Voltou para sua casa, estava se sentindo um pouco melhor, realmente, ver suas amigas é diversão na certa. Estava animada para a festa do Gaara, que na opinião delas, era "pequenininho". Era bom se lembrar de como eram amigos quando eram realmente pequenos... Melhores amigos, a garota odiada e o garoto solitário. Sempre falavam que eram mais do que isso... Namorados... Sasuke... Já estava pensado novamente sobre isso...

Dias se passam e chega a festa do Gaara, que umas mil vezes falou que não queria uma festa. Mas não adiantou, com Ino e Temari no comando, aquelas duas cabeças duras... Estava bem legal, acabaram fazendo na casa da Temari e dele, estava com tudo iluminado e convidaram a turma toda. (o.o) Gente pra caramba... E a maioria da turma foi. Ino ficava o tempo todo com Gaara (claro neh, aniversário dele...), o que deixava Sai com ciúmes...
Todos dançavam bastante, em um momento Sakura saiu um pouco da muvuca e foi para uma varanda que tinha na casa.
-Sakura: "Nossa, que bagunça tá lá dentro..."
-??????: Sakura?
-Sakura: *glup* O-oi sasuke.
-Sasuke: Posso ficar aqui?
-Sakura: C-claro, à vontade...
Eles ficam ali, em silêncio profundo.
-Sasuke: Sakura?
-Sakura: O quê?
Ele se vira para ela e dá um passo a frente. Eles estavam próximos, ela não queria se afastar.
-Sasuke: Eu sei que você deve me achar um idiota, mas, eu, eu não queria te perder... Você, é a pessoa mais importante na minha vida...
Ele foi aproximando seus rostos, seus lábios ficaram a um centímetro, ela recuou um pouquinho.
-Sakura: Sasuke...
-Sasuke: Olha para mim e me diga que você não quer...
-Sakura: E-eu, não-
-Sasuke: Nos meus olhos.
-Sakura: E-e-eu... E-e-eu...
Se aproximando de novo, até que se tocaram.
-Sakura: Sasuke, eu te perdoô...
Ele abraçou ela e sem querer ela deixou uma lágrima percorrer seu rosto.
-Sakura: Mas é bom, você confiar em mim, porque eu tenho um encontro com o Lee.
-Sasuke: O QUEEEEEE?
-Sakura: hahahaha, caiu direitinho seu bobo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.