Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 49
Capítulo 49- Ser ou Parecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/49

Dia seguinte...
-Sakura: AH! Hum? Foi só um sonho? E for foi o sonho mais detalhado que eu já tive...
Ela olha ao lado na cabeceira o porta retrato com a foto dela e do Sasuke, havia uma gotinha d’água na foto.
-Sakura: Não, não foi só um sonho, aconteceu...

-Sasuke: Já estou indo.
-Itachi: Espera Sasuke, porque está indo tão cedo?
-Sasuke: Oras eu tenho que passar na casa da...
-Itachi: Da...?
-Sasuke: Ah, deixa pra lá, eu quero chegar cedo.
-Itachi: Tudo bem então... tchau.
Ele saiu e foi caminhando em direção à escola. Estava passando pela casa em que todo dia parava para pegar sua companhia, quando passa ele para em frente, porém do outro lado da rua, vê que ela estava saindo. Eles se olharam um pouco e depois ele se virou e seguiu reto, não olhou para trás.

Era sua impressão, ou o dia estava mais frio do que parecia? Talvez ela congelasse até chegar na escola de tanta frieza que ele acabara de lhe passar. Uma lágrima cai de seus orbes e passa molhando sua pele.

A semana foi passando e as provas sendo feitas. Sentiam que Sakura ainda ficava triste e parecia não ter fome nenhuma, animavam-na (eita! Que palavra...) na hora ela sorria, mas depois ela já ficava cabisbaixa de novo. Ela parecia estar com umas dificuldades à mais nas matérias mesmo sabendo não sabiam se tiraria a nota máxima em tudo como sempre acontecia. Sasuke parecia incomodado com a história, às vezes ele parecia estar com raiva e outras vezes ele parecia ter se arrependido do que havia feito sem pensar. Era dia de botar o plano em ação.

-Ino: Muita bem gente, nós temos que botar o plano em ação.É hoje que nós pegamos as provas que mostrarão que a Sah não fez nada.
-Tenten: Nós vamos cuidar disso.
-Neji: Eu sei o que fazer, a segurança das provas nem são tão boas assim, ninguém nunca vê se os alunos estão com fone de telefone no ouvido. Eu aviso quando ela sair.
-Tenten: Certo.
Todos vão para a sala e a prova começa. As garotas tentaram fazer a prova o mais rápido possível para poder botar o plano em ação.
Logo elas terminaram a prova e saíram Ino foi para a seção de armários e as duas ficaram por perto. Karin termina a prova e se levanta para entregar.
-Neji: -liga o celular- Tenten, ela tá saindo da sala.
-Tenten: Certo Neji, vamos por o plano em prática. Obrigada. Eu já te disse que eu te amo muito hoje?
-Neji: Hum... –sorri-
-Anko: Sr. Hyuuga, tem alguma razão para você estar sorrindo no meio da prova?
-Neji: Professora, é que tem uma questão aqui que eu achei muito fácil, apenas isso.
-Anko: Eu não riria se fosse você, pois assim parece que está conseguindo respostas por meios proibidos.
-Neji: Ah, tá professora...
Ele levanta o braço como se fosse coçar a nuca que nem o Naruto.
-Sakura: “O que é aquela mancha preta no pulso do Neji? É uma frase. “Pegaremos a Karin com a mão na massa” Eles vão fazer o quê?”

-Tenten: Neji falou que ela está saindo da sala.
-Temari: Olha ela ali.
-Tenten: Vamos.
Elas vão em direção à Karin.
-Tenten: Inventa algum assunto.
-Temari: Ah! Tenten sabia que eu acho que as roupinhas da Karin são muito ridículas...
-Tenten: Eu acho o cabelo dela muito mal tratado...
-Karin: Se vocês vão falar mal de mim, tal vez devessem antes se olhar no espelho.
-Tenten: Sei, mas se você não reparou, vocês usa tanta química na cara que daqui a pouco vão confundir você com uma bruxa, ah esqueci, você já é uma...
-Karin: Limpe bem sua boca antes de falar de mim.
-Tenten: É porque minha boca vai ficar bem suja de falar de alguém como você.
-Karin: É perda de tempo falar com pessoas como vocês...
Ela vai saindo e as deixando sozinhas.
-Temari: Ino ainda não deve ter conseguido fazê-lo.
-Tenten: Coitada da Karin, ela está triste porque foi trocada de novo pelo Sakura...
-Temari: É, o Sasuke e a Sakura já estão ficando tão juntos de novo. Mas ela não deve ligar, o Suigetsu e ela já devem estar...
-Karin: Cale sua boca porque eu e ele não temos nada! Ele é apenas um garoto doente que pensa que é um tubarão...
-Tenten: Você bem que quer se pega por ele né...
-Karin: Você bebeu garota?
-Tenten: Isso seria meio impossível, pois nós ainda somos menores de idade...
-Karin: Vindo de você que cada vez mais fica com o Hyuuga, aquele cara todo certinho... Ele na verdade deve ser um baita de um-
-Tenten: É melhor você pensar bem antes de falar do meu namorado, porque, diferente de você, vale e muito, você não presta.
-Karin: Olha só... Grrr, eu já fui hoje para a diretora, não vale ir de novo por dar um tapa em uma de vocês...
Ela se vira para sair dali.
-Tenten: Tudo bem se você amarelar, covarde.
-Karin: Grrrrrr... Cala sua boca!
Ela pula para cima da Tenten que já estava com o pulso fechado. Então, por um breve momento as duas são seguradas.
-Neji: Tenten tem certeza que vai fazer isso?
-Tenten: É, ela já sofreu demais, se eu desse esse soco nela, ela iria se arrepender de ter nascido.
-Karin: Ah é? Assim que o Suigetsu me soltar eu te dou uma lição.
-Suigetsu: É, uma lição de como a Karin fica com olho roxo rapidinho.
-Karin: Cala sua boca!

-Ino: “Estou quase lá, bem, 1-2-3-4-algo. Não deve ser cinco... Ninguém é tão idiota pra fazer isso. Qual número abre essa droga de cadeado? Hum, mas vou tentar. 1-2-3-4-5.”
CLACK
-Ino: “Abriu! Cada vez mais acho que essa garota não tem cérebro... Abrir um armário é mais fácil que eu pensei!”
Ela abre o armário e começa a procurar.
-Ino: “Livros, livros, livros, epa! O que é isso daqui? Uma foto do Sasuke, mas ela está cortada, ta faltando a Sakura! Eu sabia que conhecia essa foto! E olha aqui, a foto que ta, a foto do Gai-sensei sendo beijada, é a foto do Lee! Essa garota é idiota mesmo, como guarda isso no armário da escola?”
Ela fecha o armário e sai correndo com as provas.

-Sasuke: “Hoje é o último dia que a Ino pode provar que a Sakura não fez nada... Uma semana puxada se passou, duvido que ela consiga...”

-Hinata: A Ino tem que já ter terminado a tarefa...
-Naruto: Arrombar um armário... Tomara que ela consiga. E a Sakura?
-Hinata: Eu combinei de encontrá-la agora depois da prova lá fora...
-Naruto: Hum, senhorita Hina não sai mais de perto as Sakura é?
Ele a abraça por trás.
-Hinata: Uhum... Ela precisa, pelo menos até que provemos ao Sasuke que ela nunca traiu ele...
-Naruto: Entendi... Hã? Aquela dali não é a Ino?
A loira corria feito louca.
-Hinata: Ino!
-Ino: Gente, eu *arf arf* consegui as *arf arf* provas.
-Hinata: Sério? Que ótimo!
-Ino: Eu tenho que ir mostrar ao Sasuke agora mesmo!
Ela sai correndo.
-Naruto: Ela vai ter um infarto antes de achá-lo... hehehe
-Hinata: Naruto-kun... hihihi
-Ino: “Sasuke, cadê você?!”
Ela procurava pela escola toda. Até que...
-Ino: Sasuke!
Ela foi correndo até ele.
-Sasuke: Você quer morrer do coração?
-Ino: Essa sua indiferença na fala não me engana, eu sei que você quer saber se eu consegui ou não as provas, aqui estão elas.
Ela entrega um envelope para ele.
-Ino: Abre.
Ele abre o envelope e ele vê que tem duas fotos, ambas cortadas.
-Sasuke: E o que isso prova?
-Ino: Ignorante... Dá a foto da traição aqui.
Eles deu a foto. Ela colocou a foto dele sobre o Lee.
-Ino: Ó, aqui é você e ela, e aqui...-ela tira a foto dele e põe a foto da foto do Gai-sensei em cima da Sakura- Viu? A Sakura não fez nada, aquela vaca da Karin que fez, a que você quis beijar na frente da Sakura.
-Sasuke: Eu... não acredito que fiz isso...
-Ino: Se quiser pode checar, a senha do armário da Karin é 1-2-3-4-5, que foi onde eu achei isso, porque eu sabia que era ela que tinha feito isso.
-Sasuke: ...
-Ino: Vem que eu te mostro.
Ela o levou até o armário e ele colocou a senha, o armário abriu.
-Sasuke: Não, não, isso não está acontecendo! Como eu fui cair em um truque desses?! E como eu não fui confiar na Sakura?
-Ino: Sasuke... –suspiro-eu se fosse você iria atrás dela! Vai, vai!
Ele pensa um pouco e depois vai correndo procurá-la. Ele corre o mais rápido que suas pernas conseguiam. Ele vai até a saída da escola que estava uma multidão de alunos saindo das provas. Ele procurava e procurava Sakura, mas não a achava.
De repente sente uma mão segurando a sua.
-Me procurando?
Aquela voz era conhecida, bem conhecida.
-Sasuke: Por que estaria Karin?
-Karin: Ah, desde aquele dia, achei que estávamos-
-Sasuke: Cale sua boca, porque eu nunca teria nada com você. E você tem sorte de depois do que aprontou eu não quebrar sua cara!
-Karin: S-sasuke-kun?
-Sasuke: Nunca mais olhe na minha cara sua filha da mãe, por que senão você vai ficar no hospital durante anos.
Ele se solta e volta à sua busca, mas não encontra seu objetivo. A esse ponto, ela já deveria ter ido para casa. Agora apenas amanhã falaria com ela.

-Hinata: Sah, ainda é muito difícil ver o Sasuke junto com a Karin não é?
As duas acabaram de presenciar a cena que Karin segurara a mão dele e eles conversaram.
-Sakura: Ah Hina... –disse prendendo o choro -Eu não consigo entender o porque dele ficar com ela depois do que ela armou, acho que ele não gostava mesmo de mim como a Karin falou.
Agora não conseguia se fingir de forte, as lágrimas começaram a rolar. De repente se sente abraçada por trás.
-Sakura: G-gaara?
-Gaara: Não chora Sakura, você já chorou bastante pela sua infância inteira. E o Sasuke vai se desculpar pelo que fez.
-Sakura: Tomara, Gaara...
-Hinata: Sakura, vamos? Eu não posso demorar pra chegar em casa...
-Sakura: Certo Hina, tchau Gaara.
-Hina: Tchau Gaara.
-Gaara: Tchau meninas.
Elas saem da escola e vão para suas casas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.