Aquela com Quem Eu Sonhava escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 16
Uma viagem especial


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1522/chapter/16

Nikolle dormiu mais do que bem naquela noite, pois a conversa com Kamus e o agradável dia que tinha passado com Shiryu tinham dado um novo sentido para um novo recomeço.

Quando acordou desceu pra tomar café e deu de cara com Apollo e Maiti que conversavam animadamente e Nikc não pode deixar de notar as roupas novas deles que por sinal eram de um ótimo bom gosto.

-Bom dia! – disse entrando na sala de jantar.

-Bom dia! – responderam em uníssono , o deus, o cavaleiro e o mordomo que servia os hospedes.

-Alfred peça ao chofer para preparar minha moto, pois eu vou sair! – disse a lady ao mordomo.

-Como quiser mi Lady! – disse deixando o recinto para fazer o que lhe foi pedido.

-Aonde vai Nikc? – perguntou Maiti.

-Vou a Universidade de Atenas para ver se eu e Apollo vamos dar aula no curso de Arqueologia e vou matricular você também, afinal você também precisa de um diploma!

-Vai demorar muito por lá? – perguntou meio tímido Apollo, pois mesmo com tudo que tinha acontecido ainda sentia alguma coisa pela amazona.

-Provavelmente sim! Depois de lá vou a uma agência de viagem para programar a nossa viagem pelos os mais importantes sítios arqueológicos do mundo! – disse vendo um sorriso de satisfação na face da Maiti – Depois vou ao santuário convidar os cavaleiros para nos acompanhar...

-Nos acompanhar! - perguntou Apollo desaprovando.

-Claro! O que tem de mal? – perguntou a deusa encarando o deus – Apollo não me venha com gracinhas nessa altura do campeonato! Você está cumprindo um castigo e começar a conviver com os seres humanos será uma de suas tarefas...

-O problema não é os cavaleiros... É o cavaleiro! – disse Maiti com o sorriso maroto – Precisamente o de Dragão...

-Maiti! – ameaçou o deus.

-Ah é? – perguntou Nikc fazendo cara de cinismo – Infelizmente o problema é seu Apollo! Shiryu entra e sai dessa casa a hora que bem entender...

-Isso é bom... – disse o rapaz entrando com as três sacerdotisas atrás.

-Bom dia! - cumprimentou Nikc.

-Bom dia querida! Como está? – perguntou Kana se sentando na cadeira que Shiryu tinha puxado para ela.

-Agora sou uma nova mulher! – disse sorrindo para mestra.

-Que bom saber disso! – disse Anastácia que tinha se sentando a direita de Apollo.

-Viemos tomar café com você, pois Shiryu nos disse que já estava melhor... – disse Izani sorrindo para o Dragão.

-Fizeram muito bem... Mas eu peço perdão pela minha ausência... – disse ficando um pouco triste.

-Não se preocupe querida! Nós compreendemos você! – disse Anastácia começando a se servir na farta mesa de café da manhã.

O café na mansão Natchios foi um pouco mais comprido do que de costume, pois o papo tinha rendido e Apollo ficou extremamente interessado nas sacerdotisas. Ele as definiu como mulheres bonitas, cultas e agradáveis (graças aos deuses! Ele ainda tem jeito!)

Nikolle e Shiryu pediram licença mais cedo da mesa, pois naquela manhã ainda teriam uma aula de equitação, onde a deusa ensinou ao cavaleiro a atirar de cima do cavalo com arco e flecha.

O resultado não foi ruim, mas aula treinou com Shiryu com uma ferida feia no antebraço causada por uma flecha que se partiu.

-Nossa não pensei que um pedacinho de madeira fizesse tanto estrago... – disse Shiryu olhando a ferida.

-Pode imaginar quantas vezes isso já aconteceu comigo? – disse Nikc guiando o cavaleiro a estufa da mansão onde ela possuía um estoque de poções que ela mesma tinha preparado.

-Poxa Nikc! São muitas e com nomes bem bizarros! – disse Shiryu reparando os frascos que Nikc retirava de dentro do Armário – Obsessão? Onde conseguiu essa?

-Ah não mexa nisso! O efeito não é nada agradável... – disse guardando o frasco – Foi um presente de Afrodite...

-A deusa do amor? – disse Shiryu reparando que não estavam sós – Nikc? Quem é aquele? O jardineiro?

-Quem? – perguntou Nikc olhando um homem que mexia nas plantas e preparava uma mistura – Ah! Ele não é jardineiro! Deixe os apresente! Asclépio deus da Medicina e Shiryu, cavaleiro de Dragão!

-Prazer meu rapaz! – disse Asclépio que trjava uma túnica branca e aparentava ter uns 40 anos pelos cabelos grisalhos. Os olhos do deus eram azuis e transmitia calma como um medico deve transmitir aos seus pacientes...

-O prazer é todo meu! – disse o rapaz apertando a mão do deus – Nikc? Musas... Apollo... Gaia e Caos entrando e saindo toda hora... Agora até Asclépio? Porque não muda o nome da mansão Natchios para Monte Olimpo?

-Hahaha! Não seria má idéia! – disse a deusa terminando de curar magicamente a ferida – Pronto novinho em folha...

-Obrigado! – disse Shiryu olhando o braço – Bom agora eu vou que eu fiquei de encontrar Hyoga no centro de Atenas! Tchau Asclépio! Foi um prazer!

-Tchau cavaleiro de Athena! O prazer foi todo meu...- disse o deus ainda compenetrado no que fazia.

-Estou indo para centro também! Onde ficou de encontrar Hyoga? – perguntou Nikolle.

-Hyoga pediu para que eu o encontrasse na Universidade Atenas para que a gente possa olhar um curso superior! – disse acompanhando deusa para fora da estufa – Agora que as guerras acabaram vale a pena seguir em frente!

-Nossa que maravilha! Fico muito feliz! O que está pensando em fazer? – perguntou interessada.

-Educação Física! Para ensinar artes marciais e esgrima! – disse sorrindo.

-Perfeito!Só não fica desfilando sem camisa por lá, pois além dos reitor não gostar, você vai causar muitas paixões platônicas! – disse fazendo o cavaleiro rir – Eu também estava indo para lá! Eu vou dar aulas na faculdade...

-Ótimo! Podemos ir juntos? – perguntou na esperança de poder passar o dia com a amazona.

-Podemos, mas eu vou em um meio de transporte meio que alternativo!

-O que? Vai voando? – perguntou espantando.

-Naõ! Vou com aquilo! – disse apontando uma moto preta de asfalto na frente da mansão.

-Legal! Tem uma pra mim ou vou na garupa? – disse admirando a moto.

-Vamos entrar e pedimos para providenciar outra pra você! Enquanto isso eu troco de roupa...

Apollo não ficou nenhum pouco satisfeito quando viu Nikc descer as escadarias que davam em seu quarto vestida sedutoramente com uma calça preta de couro colada, uma bota tipo “mulher gato” (preta, salto alto e cano longo para fora da calça) e uma jaqueta vermelha colada no corpo e quase teve um ataque do coração quando notou que o cavaleiro trajado com uma calça jeans e uma jaqueta de couro que iria acompanha-la era Shiryu.

-Aonde vão? – perguntou feito um general parando na porta impedindo a passagem.

-Já disse tenho coisas para resolver hoje! – disse Nikolle forçando a passagem e saindo na frente.

-É bom você não forçar a barra, porque agora que você é mortal qualquer dia a gente ainda vai conversar de homem para homem... – ameaçou Shiryu olhando por cima dos óculos escuros e saindo com a garota.

Apollo apenas engoliu seco e assentiu, pois sabia que como mortal não teria chances de desafiar o cavaleiro de Dragão.

Quando chegaram a universidade encontraram Hyoga que já fazia sua inscrição em Medicina.

Nikolle foi conversar com reitor que acertou a contratação dela e de Apollo, que dariam respectivamente as matérias Simbologia Religiosa e Historia da Arte.

-Simbologia Religiosa? Acho que até eu vou querer ver uma aula dessa! – disse Shiryu apoiado por Hyoga quando os três entraram em um restaurante que servia frutos do mar para almoçar.

Depois do almoço os cavaleiros foram para o santuário e Nikc foi para a agencia de turismo prometendo mais tarde passar no santuário...

Nikolle chegou na agência e pediu o roteiro completo no estilo que ela queria e ficou surpresa com a quantidade de lugar que poderiam visitar. Fez um roteiro com mais ou menos 8 paradas em paises diferentes e disse que depois ligava para confirmar o numero de passageiros.

-Está tudo acertado Lady Natchios! A viagem é daqui três dias... – disse a agente de viagens.

-Ótimo... Meu mordomo passa aqui amanhã para peagr as passagens... – disse saindo da agencia.

Quando chegou ao estacionamento encontrou o jovem Julian Solo e Tetis que também estavam querendo viajar só que para Cancun de tipo uma “pré- lua-de-mel”.

-Os papeis para a sociedade entre as fundações Kido & Natchios com a fundação Solo já estão prontos! – disse o jovem herdeiro triunfante.

-Ah que bom! Mande-os para o santuário que eu e Saori vamos assinar com muito prazer... – disse Nikc sorrindo.

-Ah quase me esqueci... Sorento disse que quer fazer um concerto beneficente na nova Acrópole! Acha que há meios? – perguntou Julian.

-Claro que sim! Posso pedir as musas que o auxiliem, pois também estão vivendo na mansão Natchios! – disse Nikolle prontamente – Acho uma ótima iniciativa de Sorento...

-É para daqui um mês! – disse Tetis que também ajudaria.

-Ótimo assim eu também posso ajudar! Daqui um mês e já voltei de viagem... – disse a Deusa subindo em sua moto.

-Bom então vou manda-lo organizar tudo! – disse Solo abrindo a porta do carro para Tetis.

-Diga a ele que pode usar a mansão Natchios para ensaiar o quanto quiser... – disse colocando o capacete.

-Então tchau e boa viajem! – desejou Solo e Tetis.

-Pra vocês também... – se despediu Nikc saindo em alta velocidade em direção ao santuário.

Chegando lá deu de cara com as amazonas June, Marin e Shina que treinavam no Coliseu. E já de cara foi fazendo a proposta da viagem para as garotas que tiveram que recusar, pois já tinham compromisso ou porque acharam a viajem muito longa.

Nikc se despediu e foi em direção as doze casas, pois devia uma satisfação aos amigos que foram visitá-la e deram com a cara na porta. Passou pelas doze casas acompanhada por Kiki, que estava muito feliz em ver a sua “Nikizinha querida!”

Pediu desculpa gentilmente a todos os cavaleiros que compreenderam bem a atitude da moça e a desculparam. De quebra Nikolle já os convidava para viajar com ela e os douradinhos que aceitaram foram, Milo (que não perdia a oportunidade de conhecer gente nova e interessante), Shaka (que queria mostrar alguns templo indianos a arqueologa) e Aiolos (que queria dar uma variada do santuário).

O convite foi estendido também aos cavaleiros de bronze, mas Shun, Ikki e Seiya “estavam muito ocupados” com as namoradas. Hyoga e Freiya aceitaram acompanhar Nikc ,pois acharam que seria uma experiência diferente e Shiryu aceitou logo de cara, pois ele não deixaria Nikolle ficar sozinha nenhum segundo com Apollo.

-Bom então ta combinado! Hyoga, Freiya, Shiryu, Aiolos, Shaka, Milo, Maiti, Apollo e eu! – disse a deusa contando – Então são nove! Tem certeza que mais ninguém quer ir?

-Ninguém mais! – disse Saori por todos – Ah Nikc? Quanto tempo você vai ficar viajando?

-Três semanas e meio! Porque?

-Porque preciso do seu palpite para organizar o concerto de Sorento!

-Julian já ta olhando isso! E além do mas eu confio no seu bom gosto, mas se precisar de algo Alfred ficará encanto em te ajudar! Afinal de contas eu faço quase nada sem ele! – disse a deusa sorrindo para amiga.

-Bom pessoal, depois de amanhã bem cedo espero quem vai viajar no aeroporto de Atenas e para os que ficam quando quiserem saber noticias podem ir até a mansão Natchios que estarei enviando fotos de noticias apara Jonh!

Todos assentiram e se dispersaram menos os cavaleiros de bronze.

-Nikc a gente pode levar um papo? – perguntou Seiya se aproximando com os outros.

-Claro! Aconteceu algo grave? – perguntou a deusa.

-Não! Mas o assunto é do seu interesse! – disse Shun sorrindo.

-O que é? Estão me deixando agoniada!

-Queremos montar uma banda! – disse Hyoga – Mas é surpresa! Queremos nos apresentar depois desse tal concerto do Sorento!

-Ai que legal! Uma banda! Que idéia ótima! – disse Nikolle sorrindo de satisfação.

-Isso ai! E queremos que vce seja a voz feminina do grupo! – disse Ikki fazendo o convite.

-Com assim?

-Queremos que cante com a gente! – disse Shiryu finalmente – Pois o Kamus falou que você canta divinamente e compõe melhor ainda!

-Ai eu vou matar meu tio! – disse constrangida – Ele não tinha nada que contar isso para vocês!

-E ai? Aceita? – perguntou Shun querendo um resposta.

-Claro que sim! Mas como vai cahamr a banda?

-“Anjos Rebeldes”! – falaram todos juntos.

-Bem original! Mas quem toca o que? – perguntou Nikc começando a se divertir com isso.

-Shun na batera! Seiya no violão e efeitos especiais! Shiryu na guitarra e vocal! Hyoga guitarra e percussão, eu no baixo e você no vocal e no que mais quiser... – disse Ikki.

-Toco piano e violino! Serve? – perguntou a lady.

-Claro! Agora é chique misturar clássico com roque! – disse Seiya – Então ta combinado “Anjos rebeldes” ta na área!

-Isso mesmo!- disseram todos juntos.

-Hoje a noite primeiro ensaio a meia noite na sala de música da mansão Natchios! – disse Nikc combinando um encontro secreto.

-Imagina a cara do pessoal vendo a gente lá na acrópole tocando o maoir som? – riu Ikki e os outros da possibilidade.

-Então esse será nosso segredo! – disse Hyoga notando que alguns cavaleiros se aproximavam.

A noite na mansão Natchios depois que todos dormiram Nikolle e Alfred abriram a porta da frete e os cavaleiros de bronze entram com alguns instrumentos...

-Ai Nikc? Tudo em cima? – perguntou Seiya entrando.

-Mas em cima impossível! – disse rindo baixinho.

Entraram na sala de música e finaram os instrumentos e se prepararam para começar...

-Pessoal, durante a viagem vou compor uma música para a abertura da apresentação! Uma música que tenha a cara dos cavaleiros de Athena! – disse Nikc pegando o microfone.

-Vamos esperar ansiosamente! – disse Shun já assumindo a bateria.

Alfred entregou a cifra da música a todos e Nikolle puxou o tom com sua melodiosa voz indicando o compasso.

-Deu para pegar? – perguntou vendo todos assentirem – Bom esse é sua parte Shiryu!

-Obrigado! – disse o Dragão lendo a letra da música que cantaria em dueto com a amazona e ajeitando a guitarra – Beleza! Vamos começar! Nikc o piano de inicio é com você!

A amazona começou a tocar ao piano, mas quem cantaria primeiro era o cavaleiro de dragão... Uma música que falava de amor, encontros e desencontros e as surpresas do destino...

-Ai tocante! – debochou Ikki colocando o baixo de lado – Você dois ficam até bonitinhos juntos tocando assim...

-Ikki não começa! – disse Shiryu em tom ameaçador.

-Ele tem razão! – disse Shun arrumando a bateria.

-Até você Shun! – disse Nikc indignada – Bom! Vamos então porque já ta tarde e a gente precisa dormir... Boa noite!

Com isso todos se despediram e Alfred levou na Limusine os cavaleiros no santuário. Eles se recusaram ficar na mansão Natchios porque os outros questionariam a ausência deles no santuário e a surpresa seria estragada.

No dia seguinte voltaram a ensaiar musicas não só compostar por Nikc, mas também por Hyoga e Shiryu. Música que falavam de amor e roamntismo (ai que lindo!).

Param para almoçar e para que Hyoga, Shiryu e Nikolle pudessem arrumar a mala, pois na manhã seguinte viajariam para cumprir o roteiro preparado por Nikc.

Depois de almoçarem Seiya pediu ajuda aos amigos para comprar uma aliança para Saori, pois estava pensando em pedi-la em casamento...

-Isso ai amigo! – disse Shun – A gente tem que deixar bem claro quando ama alguém!

-Parabéns Seiya! Finalmente você se tornou um homem de atitude! – debochou Ikki fazendo todos rirem.

-Obrigado! – respondeu Pegasus com bom humor – Vão me ajudar?

-Claro! Eu tinha mesmo quer ir ao centro de Atenas comprar algumas coisas para viagem... – disse Nikolle pegando a jaqueta para acompanha-los – Preciso comprar material para registrar os lugares que visitarmos...

-Então a gente mata dois coelhos com um tiro só! – disse Hyoga saindo com os outros.

Alfred os levou até o centro da cidade de Atenas. Nikolle e os cavaleiros passaram primeiro em uma joalheria de um amigo dela para comprar o anel para Saori. Seiya saiu de lá satisfeito por comprar um magnífico anel de perola para a futura noiva.

Depois os cavaleiros se dirigiram ao shopping com Nikolle para que a arqueologa pudesse comprar o que estava faltando. A amazona comprou uma câmera nova, e um celular com GPS (não poderia correr o risco de ficarem perdidos na viagem) e também um laptop orientado por um satélite pelo qual mandaria noticias. Os cavaleiros e a amazona andaram pelo shopping e compraram outras coisinhas a mais com mimos para namoradas e roupas para viagem.

Já era noite quando eles se dirigiram cheios de sacolas para o santuário e Nikc decidiu que aquela noite se hospedaria na casa de Libra com os avós e o cavaleiro de Dragão.

-Está confortável? – perguntou Shiryu olhando a amazona deitada em sua cama lendo um livro sobre simbologia religiosa.

-Estou muito bem, obrigado! Só estou cansada, pois o lual que o Seiya preparou para pedir Saori em casamento estava muito animado! – disse Nikc relembrando a surpresa que Pegasus tinha preparado para agora noiva. Os cavaleiros se divertiram junto com algumas amazonas e sacerdotisas de Zara (que estavam no santuário desde o final da guerra contra Apollo e ficariam mais até segunda ordem de Nikc. Por enquanto estava apenas cuidando do bom funcionamento do santuário). Perto da praia o som do violão de Seiya e Shiryu ajudou Nikolle a entoar melodias famosas e conhecidas que animaram a festa.

Um grupo de músicos e um buffet animaram a festa após o jantar bem ao estilo “praieiro” com muitos frutos do mar e drinks exóticos e música havaiana.

-É deu para reparar! Estava dançando com muita animação! – disse Shiryu irônico ao se lembrar que a amazona formou um par de danças com Milo para ninguém botar defeito.

-Está falando da minha performance com o Milo? – perguntou achando graça e vendo o Dragão ficar constrangido com o comentário – Shiryu, você está com ciúmes?

-O que? Eu? Imagina! – disse mudando de postura – Afinal como você disse somos só amigos agora! Você dança com quem bem entender...

-Menos mal! Mas lembre-se na próxima festa em me tirar pra dançar se estiver com vontade e não esperar que o Milo faça isso por você! – disse a amazona guardando o livro – Afinal somos SÓ amigos, mas se você estiver interessado em outra coisa eu não vou adivinhar se ficar parado vendo as oportunidades passarem...

-Nikc, você está querendo dizer que... – insinuou o Dragão na esperança que a amazona dar carta branca para serem mais do que amigos.

-Eu não estou querendo dizer nada! – disse dando um fim na conversa e indo deitar – Boa noite Shiryu!

-Mas...

-Boa noite! – disse se deitando.

Bem cedo no dia seguinte Nikolle saiu com Shiryu, Hyoga, Freiya, Milo, Aiolos e Shaka em direção a mansão Natchios pra poder pegar a sua bagagem que Alfred tinha preparado e chamar Apollo e Maiti para irem pois o iaô partiria cedo.

Tomaram café da manhã na mansão enquanto Nikolle dava os retoques finais na mala com a ajuda de Freiya.

Alfred chegou trazendo uma mala especifica para balas e munições e disse:

-Para suas armas, senhorita!

-Não Alfred! Sem armas de fogo! – disse sorrindo constatando que Shiryu e Hyoga vinham atrás do mordomo.

-Como mi Lady? – perguntou incrédulo o mordomo.

-Sem armas de fogo Alfred! – disse pegando um embrulho que tinha trazido do santuário – As únicas armas que irão nessa viagem, se os donos quiserem, serão essas!

Com isso mostrou para os presentes no aposento as três grandes espadas de Zara e entrou Luxor e Destino verde devolvendo-as para Hyoga e Shiryu.

-Por Zeus! A poderosa lady perita em armas vai deixar as armas de fogo em casa? – perguntou incrédulo Hyoga.

-Sou uma guerreira sagrada com vocês dois! Armas de fogo não combinam comigo! – disse sorrindo.

-Porque essa mudança Nikc? – perguntou Freiya surpreendido com a atitude de amiga – Você é muito boa com armas de fogo...

-Aprender a manuseá-la foi uma rebeldia minha quando meu pai morreu! Sentia que eu tinha que me defender do mundo com a mesma violência que o mundo me tratava... – disse olhando para a gaveta onde guardava as inseparáveis pistolas. Retiro-as de lá e entregou a Alfred – Eu achava que com elas eu estaria mostrando o ódio que eu sentia da minha mãe e das coisas que ela tinha causado, mas na verdade essas armas de fogo só mostraram o quanto eu odiava a mim mesma!

-Fico feliz que tenha enxergado isso! – disse Shiryu sorrindo para moça.

-Por causa desse ódio eu obriguei até vocês cavaleiros a usa-las e por isso peço perdão... – disse a Hyoga e Shiryu que apenas assentiram com a cabeça insinuando que não havia nada o que perdoar – Mas agora será diferente, não sujarei minhas mãos com armas de fogo novamente, pois uma nova Nikolle nasceu, ou melhor, a verdadeira guerreira que existia em mim despertou e agora lutará por Athena com os punhos e com a espada Anjo das Sombras!

-Belas palavras senhorita! – disse Alfred – Mas o que eu faço com isso então? disse mostrando as pistolas.

-Guarde no porão! Todas! Pra que eu não me esqueça como eu já errei e estive enganada na minha vida! – disse com a mão no ombro do mordomo que assentiu e foi fazer o que a Lady tinha pedido – Bom meninos e menina! Vamos que o mundo nos espera...

Shiryu, Hyoga e Freiya abriram um lago sorriso e ajudaram a amazona descer com bagagem e na limusine partiram todos para o aeroporto.

No aeroporto os únicos que foram para se despedir foi Alfred, Shurei e Jonh. Os outros não foram se despedir por causa da festa da noite anterior que tinha rolado até altas horas (resultado ninguém conseguiu levantar...).

Voltariam dali um mês, pois concerto que Sorento e Eturpe(1) tinham preparado aconteceriam nesse prazo de tempo, a estréia surpresa da banda seria minutos depois (segredo hein! Não contem pra ninguém!).

Partiram com destino primeiramente a América do Sul onde visitaram as ruínas dos Incas, Maias e Astecas até chegarem a cidade do México e depois voltaram para visitar as cidades do período do ouro no Brasil, principalmente em Minas Gerais.

Depois partiram com destino a Austrália onde visitaram tribos de aborígines. De lá passaram em Nova Zelândia e de lá para o Japão onde visitaram templos Xintoístas e a Cidade Imperial. Do Japão foram a Nova Delhi na Índia e depois visitaram a casa de Shaka (onde ele treinou, um dos maiores e mais antigos templo budistas do planeta) e depois partiram o Camboja onde visitaram o templo Angkor Wat. De lá fizeram um safári pelo centro da África para conhecer a cultura de tribos nativas e foram para o Marrocos conhecer mesquitas do séc.XIV e de lá partiram a Mênfis no Egito, no planalto de Gizé.

Para voltar para Grécia passariam pelo oriente médio visitando Jerusalém e ruínas da mesopotâmia e do Império Persa para depois chegarem a Europa onde Visitariam, Roma , o Vaticano, Paris e Londres(foram conhecer a legitima mansão Nacthios onde Nikolle guardava varias peças consideradas arqueológicas e de grande valor) para depois explorar as paisagens gregas tempo em ruínas e antigos palácios, até participaram da escavação do que os arqueólogos acreditavam ser os Muros de Tróia (Apollo não só acreditava como tinha certeza e ficou encantado com descoberta).

O último a ser visitado foi o Paternoon (templo dedicado a Athena), onde os cavaleiros de bronze e de ouro se reuniram com Athena e Nike para tirarem um foto e celebrarem tempos de paz.

-Quem que voltou Nikc! – disse Saori abraçando a amiga. (Um dia antes de chegarem a Athenas Nikolle ligou para Saori e pediu para se reunir com ela e os cavaleiros no Pathernoon) – Já está tudo pronto para o concerto de hoje a noite!

-Que bom! – disse Nikc olhando marotamente para Seiya e os outros – Então posso ficar tranqüila?

-Amiga! Você está falando com Saori Kido! É lógico que está pronto... – disse a deusa sorrindo.

-É! A senhorita eficiência! – disse rindo também – Mas agora tenho que ir em casa arrumar uma roupa para ir ao concerto hoje! Mais tarde agente se vê!

-Tá beleza então! – disse a deusa partindo com os cavaleiros de ouro já que os de bronze iriam com Nick para mansão Natchios com a desculpa de ver as fotos doa viagem – Até na hora do concerto! Vê se manda o Seiya pra casa se não ele vai chegar só no concerto do ano que vem...

-Ei! Eu ouvi isso! – disse o cavaleiro indignado.

-Vamos Seiya! Ainda tem muita foto pra gente ver! – disse Nikc ironizando, pois na verdade tinham um monte de música pra dar o toque final.

Quando chegaram a mansão Natchios, Nikc que tinha partido com duas malas tinha voltado com cinco... Cada lugar que ela via uma escultura diferente e original ela comprava, além de ter trago presente para todos sem exceção.

Cumprimentam Alfred, Shunrei e John e sem desfazer as malas foram para sala de musicas começar a passar o som, pois estavam se comunicando por e-mail e ensaiando separadamente.

Nikc apresentou a música que tinha mencionado fazer sobre os cavaleiros e todos gostaram quando ela cantou e decidiram que começariam a apresentação com essa música.

-Muito bom Nick! – aplaudiu Ikki na hora que ela terminou de cantar – Anjos Rebeldes via detonar...

Continua...

(1) Eturpe – uma das nove musas, considerada a musa do flautistas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela com Quem Eu Sonhava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.