Aquela com Quem Eu Sonhava escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 15
Em estado de melancolia


Notas iniciais do capítulo

Já ta ficando sem noção esse troçinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1522/chapter/15

Nikolle Natchios pousou no jardim da grande propriedade sentindo deu coração despedaçado. Tinha travado uma batalha mortal onde fora obrigada a matar a mãe e depois de enfrentar a ira dos deuses em um conselho, fora muito magoada com as palavras de Shiryu.

Sentia-se fraca... Sentia-se só... Estava lutando contra a maré e mesmo assim não tinha chegado a lugar nenhum... Tinham feito grandes coisas sim, para Athena, para Zara, para o mundo, mas ela mesma não se sentia feliz...

Quando entrou na mansão deu de cara com Shunrei e Jonh que estavam preocupados com o que tinha acontecido, pois ainda não tinham noticias desde que voltaram de Rozan para a Grécia (Os dois não foram capiturados, como Freiya e Pandora por não serem cavaleiros).

-Está tudo bem e estão todos bem, graças a Athena! – disse entrando sem dar muito papo – Cadê Alfred?

-Estou aqui mi Lady! – disse o mordomo chegando perto de sua senhora – O que deseja?

-Prepare um banho para mim e a minha cama! – disse subindo as escadas que a levariam a seus aposentos – E lembre-se que eu não desejo ser incomodada nas próximas 24 horas!

-Mas mi Lady, a senhora não comerá? – perguntou o preocupado Alfred.

-Claro que para isso pode bater na porta do meu quarto! – disse sorrindo – Mas diga a Jonh e a Shunrei que desmarque todos os meus compromissos de amanhã e se alguém do santuário vier, seja quem for diga que eu não poderei receber...

-E que desculpa devo dar? – perguntou Alfred que gostava das coisas certinhas.

-Diga a verdade, que estou muito debilitada e totalmente esgotada!

-Com queria mi Lady! – disse Alfred entrando no quarto com a deusa.

Depois que o mordomo tinha preparado tudo que Nikolle havia pedido se retirou com um educado “Boa noite!”.

A amazona tomou seu banho e limpou sozinha seus ferimentos. Após se lavar vestiu um confortável pijama de short e blusa alcinha (gente faz muito calor na Grecia) e foi se deitar. Antes de deitar tomou uma poção calmante que ela mesma tinha feito para que pudesse dormir tranqüila sem ter flashs de lembranças da batalha que tinha acabado de chegar ao fim...

Como a moça previu muitos cavaleiros vieram atrás dela para conversar, pois nenhum deles entendeu o porque da deusa ter ido embora daquele jeito. Todos gostavam muito de Nikolle e ninguém podia negar que a presença dela estava fazendo falta no santuário de Athena.

Logo de manhã chegou um carregamento enorme de rosas mandados por Afrodite de Peixes, que Gael (também estava na casa preocupadíssimo com a mulher mais DIVINE que ele conhecia) jurou ter mais de mil rosas.

Milo e Shaka foram juntos pela amanhã ver a deusa que ainda dormia. Alfred os convidou para café e a esperarem a deusa acordar, mas com Shaka conhecia Nikolle muito bem e sabia que ela estava chateada sugeriu a Milo que fossem embora, deixando dois presentes um Buda de bronze (presente de Shaka ) e balões supercoloridos com frases carinhosas (presente de Milo Ô.ô).

A tarde foram Kiki, Mu, Aldebaran e os gêmeos Kanon e Saga para ver como a amazona estava, mas receberam a noticia de Alfred que ela estava trancada no quarto e ele há havia escutado sons de choro vindo do aposento.

-O que será que houve com ela? – perguntou Aldebaran deixando em cima da mesa o presente que eles haviam trago (Uma maravilhosa cesta de Chocolates).

-Poderia me teletransportar até lá mestre! – disse Kiki querendo saber o porque da tristeza da “Nikizinha”.

-É melhor não Kiki! Voltamos outra hora Alfred! – disse Mu.

-É melhor mesmo! – disse Saga relembrando o que Anastácia tinha dito “Ela sofreu um baque muito grande ao enfrentar a mãe, deve estar muito confusa!”

À noite foram os irmãos Aiolos e Aiolia, Mascara da Morte e Shura que deram com a cara na porta, pois a deusa continuava trancada no quarto.

-Bom depois a gente passa aqui! – disse Aiolos entrgando uma linda orquídea oriental a Alfred para que ele entregasse a Nikc.

-Diz para ela que a hora que precisar estamos às ordens! – disse Shura saindo com os outros.

No dia seguinte foi a mesma coisa ,Hyoga e Freiya, Shun e June, Ikki e Pandora até Saori e Seiya ficaram sem ver a amazona que ainda não saia do quarto.

Na mesma tarde Izani e Dohko, Kana sem Kamus (que disse que não iria pressionar, pois quando a sobrinha quisesse sairia do quarto) e Saga e Anastácia foram convocar a moça a sair do quarto. Mas para variar não deu em nada.

-Ai como essa menina é teimosa! É pior que o Shiryu! – disse Kana descendo as escadas dando-se por vencida.

Durante aquela noite a amazona recebeu a visita de Gaia que lhe disse que tinha feito a coisa certa e que Alcion já tinha escolhido seu caminho e não adiantava ficar presa dentro de casa e ver a vida lá fora passar sem ser vivida!

-Não reconheço você Nike! A rebelde que eu e Caos admiramos e conhecemos daria um jeito de dar a voltar por cima! – disse Gaia desaparecendo irritada com a falta de reação da garota.

No dia seguinte estava mais bem disposta e mais decidida... A vida continuava e ficando presa em casa estava magoando os amigos que estavam preocupados com ela.

Levantou-se e tomou um belo banho e ligou para Kamus... Era o único que a compreenderia, pois era muito parecido com seu pai.

-Alô? Tio? – perguntou Nikolle do outro lado da linha.

-Nikolle? – perguntou Kamus não acreditando na voz que ouvia. Kana e Shiryu que estavam com ele no Shopping fazendo compras para a decorar a casa de Aquário ficaram em cólicas ao ouvir esse nome – Está tudo bem?

-Errr... Mais ou menos! Mas não se preocupe não é nada grave! – disse tranqüilizando Kamus – Poderia vir a mansão Natchios?

-Claro! Que horas?

-A hora que puder estou te esperando! – disse a amazona.

-Então em meia hora eu chego ai! Diga a Alfred que eu quero comer aquele delicioso brownie que ele faz... – disse rindo no telefone.

-Então está certo! Ah tio?

-O que foi?

-Por favor, venha sozinho que depois eu me explico para os outros! – pediu a amazona.

-Pode deixar querida! – disse desligando o telefone.

-E ai? O que ela queria? – perguntou Kana curiosa.

-Eu disse a você que quando ela quisesse ela saia do quarto e ainda ligava! – disse em uma piscadela – Eu vou lá, pois ela quer conversar... Pode terminar as compras sozinha?

-Claro! Mas Shiryu também vai com você? – perguntou indicando o filho.

-Nick pediu para que eu fosse sozinho, mas para que esses dois parem de sofrer separados, Shiryu tem que escutar essa certa conversa! – disse olhando para o cavaleiro que também tinha andando meio silencioso nos últimos dias.

-Tudo bem eu acompanho você, mas a Nikc vai ficar uma fera quando me ver! – disse alertando o cavaleiro de Aquário.

-Ela não vai ver você! – disse em tom enigmático.

Quando os dois chegaram a mansão Natchios viram que Maiti e Apollo também chegavam só que de mala e cuia, pois a deusa havia convidado os dois para morarem com ela assim que tudo acabasse.

Maiti cumprimentou alegremente os dois cavaleiros, pois estava radiante aquele dia porque morar com Nikolle Natchios era realizar o sonho de ser arqueólogo.

Já Apollo e Shiryu lançaram um ao outro um olhar ferino como se fossem se matar ali mesmo.

-Crianças não comecem cedo! – debochou Kamus tirando a tensão do ar – Ah Shiryu oculte seu cosmo, não queremos que Nikc o descubra!

-Que coisa feia! Espiando a Nikc? – Apollo alfinetou.

-Acho que você não está em condições de fazer piada! – disse Shiryu se enfurecendo – Afinal é por sua causa que brigamos!

-Por minha causa? Vocês dois brigaram porque são dois orgulhosos e cabeças duras! – disse Apollo – E não precisa me fulminar com esse olhar fatal, pois você sabe que é verdade!

Falou e disse! – brincou Kamus – Pela primeira vez vejo alguem falar uma coisa sensata por aqui! Agora vamos!

Quando os quatro entraram na mansão foram recebidos por Alfred que indicou a sala de música a Kamus e Shiryu e acompanhou os novos hospedes aos seus aposentos.

Ao se aproximarem da sala de música ouviram que Nikolle cantava e tocava ao piano uma canção triste e ao mesmo tempo tocante.

I will not make The same mistakes that you did

Eu não farei os mesmos erros que você fez

I will not let myself Cause my heart so much misery

Eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração

I will not break The way you did, you fell so hard

Eu não vou me permitir Eu não vou cair aos pedaços que nem você caiu

I’ve learned the hard way To never let it get that far

Eu aprendi da maneira difícil, a nunca me deixar chegar até esse ponto

Because of you I never stray too far from the sidewalk

Por causa de você Eu nunca ando muito longe da calçada

Because of you I learned to play on the safe side so I don’t get hurt

Por causa de você Eu aprendi a jogar do lado seguro Assim eu não me machuco

Because of you

Por sua causa

I find it hard to trust not only me, but everyone around me

Eu acho difícil confiar Não só em mim, mas em todos à minha volta.

Because of you I am afraid

Por causa de você Eu tenho medo

I lose my way And it’s not too long before you point it out

Eu perco meu caminho E não leva muito longe até você mencionar isso

I cannot cry Because I know that’s weakness in your eyes

Eu não posso chorar Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos

I’m forced to fake A smile, a laugh, every day of my life

Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada Todos os dias da minha vida

My heart can’t possibly break When it wasn’t even whole to start with

Meu coração não pode quebrar Quando não estava igualmente inteiro para começar

Because of you I never stray too far from the sidewalk

Por causa de você Eu nunca ando muito longe da calçada

Because of you I learned to play on the safe side so I don’t get hurt

Por causa de você Eu aprendi a jogar do lado seguro Assim eu não me machuco

Because of you

Por sua causa

I find it hard to trust not only me, but everyone around me

Eu acho difícil confiar Não só em mim, mas em todos à minha volta

Because of you I am afraid

Por causa de você Eu tenho medo

I watched you die

Eu assisti você morrer

I heard you cry every night in your sleep

Eu ouvi você chorar Toda noite no seu sono

I was so Young

Eu era tão jovem

You should have known better than to lean on me

Você deveria saber mais e, não simplesmente contar com o meu apoio

You never thought of anyone else

Você nunca pensou nos outros

You just saw your pain

Você só viu sua dor

And now I cry in the middle of the night

E agora eu choro No meio da noite

For the same damn thing

Pela mesma coisa

Because of youI try my hardest just to forget everything

Por causa de você Eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudo

Because of you I don’t know how to let anyone else in

Por causa de você Eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim

Because of you I’m ashamed of my life because it’s empty

Por sua causa Eu estou envergonhada da minha vida, porque ela está vazia

Because of you I am afraid

Por causa de você Eu tenho medo

Because of you

Por causa de você

-Bela canção, pena que seja tão triste! – disse Kamus entrando – Me desculpe entrar sem bater, mas o Alfred mandou eu entrar!

-Ah não faz mal! – disse Nikolle sorrindo – Que bom que veio! Sente-se aqui ao meu lado!

Kamus obedeceu o pedido da sobrinha e se sentou ao lado dela no piano. Observando o piano disse:

-Seu pai gostava muito desse piano! Nikolle conte para mim o que ouve como se eu fosse ele! – disse Kamus –Pois eu já te considero minha filha!

-Bom não adianta ficar dando voltas no assunto, mas eu acho que você já sabe porque eu estou assim porque você me conhece!

-Por causa da sua mãe! Deu para perceber até pela música!

-Isso! Quando lutava com ela no templo da Coroa do Sol eu enxerguei realmente como ela era e fiquei me perguntando se eu não me tornei algo pior quando a matei... – disse olhando para o chão.

-Nikc, minha menina! Nunca diga uma asneira dessa! – disse Kamus abraçando a sobrinha – Você e sua mãe escolheram caminhos diferentes e você ter a força para fazer o que era necessário só prova o quanto você não é nenhum pouco parecida com ela...

-O que quer dizer? – perguntou a amazona de pantera negra.

-Nikc, quando seu pai e sua mãe se casaram pareciam ser um casal perfeito! Feitos um para o outro, mas com o tempo percebemos que o que a sua mãe queria era poder e quando você nasceu isso ficou mais evidente pois ela tinha repulsa a você! – disse Kamus – Que tipo de pessoas faz isso? Ela não deu valor a você e a seu pai... Portanto não fique lamentando na lapide dela, pois ela procurou por isso...

-Mas mesmo assim... Todos merecem uma segunda chance... – disse Nikolle olhando para os pés.

-Concordo com você, mas nesse caso era diferente! Você já deu inúmeras chances para sua mãe... Por exemplo você se tornou a mais poderosa amazona de Athena, poderia muito bem tê-la procurado para vingar a morte de seu pai, mas você não fez isso! Isso é o que te torna diferente dela... Você sabe amar...

-Saber amar? – perguntou a garota sem entender.

-Isso mesmo! Você foi capaz de ama-la mesmo com tudo que ela te fez... – disse Kamus se levantando e olhando pela janela – Você como ela teve uma escola, mas você escolheu amar e não odiar e isso torna o seu ato perdoável diante dos olhos de qualquer um...

-Você acha mesmo?

-Acho! Você é uma das pessoas mais nobres que eu conheço e não mataria alguém em vão... Se Alcion encontrou a morte pelas suas mãos foi porque ela procurou... – disse Kamus em tom de ponto final – E você precisa deixar o passado para trás! Precisa esquece-lo para que possa ter um futuro! Não é porque você é uma arqueologa famosa, bem sucedida e inteligente que deve transformar sua vida em um museu de lembranças ruins!

-É! Você tem razão tio! – disse Nikc se animando um pouco e rindo do comentário do tio – Preciso lutar contra os meus demônios e vence-los como eu fiz com Apollo!

-Ah, eu queria te perguntar sobre isso mesmo... – disse Kamus querendo mudar o rumo do assunto – Como vai ficar tudo agora?

-Bom tudo que eu posso dizer é que o que vem dele não me atinge mais! Eu tive a oportunidade de mata-lo e não o fiz, porque eu sabia que isso só prolongaria sofrimento...

Shiryu que escutava atrás da porta começou a se interessar mais pela conversa do cavaleiro de Aquário com a sobrinha.

-Como assim, ainda não entendo? – alfineto discretamente Kamus, pois ele desejava que Nikolle falasse o que Shiryu precisava saber.

-Matá-lo não faria bem pra mim... Acho que a segunda chance que dei a ele vai ser melhor, fazendo ele ver a situação por outro ângulo! – disse olhando para a varanda da sala de música – Ensina-lo a respeitar os humanos vai ser uma experiência bem interessante!

-Então você não o manteve vivo por amor? – perguntou Kamus falando mais alto. Shiryu praguejou intimamente, pois Nikolle não era idiota e iria notar o comportamento estranho do tio.

-Que? Amor? Não, Kamus de Aquário! – disse rindo da fala do tio – Eu quero ensinar a um dos deuses mais arrogantes do Olimpo a me respeitar e respeitar Athena! Como eu poderia amar Apollo?

-Sei lá vocês passaram muito tempo juntos... – insistiu Kamus.

-Eu poderia ama-lo sim, pois sem aquela arrogância toda ele fica até considerável... Elegante, bonito, charmoso, inteligente... Mas ele não é pra mim! – disse Nikolle olhando para o nada – Eu até poderia me apaixonar por ele, se eu não fosse apaixonada por outro...

-Por outro? – perguntou Kamus chegando perto da sobrinha esperando a resposta.

-Kamus de Aquário! Você está muito estranho hoje! O que houve? Onde você quer chegar? – perguntou Nikc desconfiada.

-Só estou querendo cuidar da sua felicidade! – disse Kamus com ares de inocência.

-Ah sei! Me engana que eu gosto! – disse Nikolle se levantando – Bom chega do coração de pedra aqui se abrir por hoje! Já me dei ao luxo de fraquejar por uns dias, mas a minha criação de amazona me ensina que parar pra consertar um coração partido acaba sendo atropelada pela vida!

-Concordo, você deve concerta-lo durante a sua nova caminhada! Mas quem partiu seu coração? – insistiu Kamus.

-Não adianta tio, não vou abrir mais a boca por hoje! – disse Nikc colocando o braço envolta do ombro do tio – Vamos almoçar que o Alfred preparou o seu brownie de sobremesa...

-Ah claro! Mas eu queria te perguntar algo... – disse Kamus para dar tempo de Shiryu sair – E aquele jovem? Como é mesmo nome... Maiti?

-Ah! Claro, o Maiti! – disse aliviada – Eu estou pensando em fazer uma viajem para começar a ensina-lo arqueologia e leva-lo aos templos mais famosos do mundo! O que acha?

-Seria uma ótima idéia! Vai só você dois? – perguntou saindo lentamente da sala para ver se Shiryu já tinha saído.

-Não! Apollo também vai... Eu estou pensando em dar aulas na faculdade de arqueologia em Atenas e pensei que ele como grande conhecedor de arte poderia ser professor de Historia de Arte daqui em diante! – disse a moça estranhando o comportamento do tio – Vou estender o convite aos cavaleiros que quiserem nos acompanhar também...

-Otima idéia! – disse constatando que Shiryu já tinha saído da mansão – E ai? Vamos almoçar?

-Kamus tá tudo bem? – perguntou Nikc.

-Tá tudo ótimo! – disse sorrindo marotamente – Vamos que o Alfred é mais pontual que a rainha da Inglaterra...

-Tá! – disse a garota deixando pra lá.

Shiryu tinha pulado a janela e saído da mansão como ele e Kamus haviam combinado. Depois ele bateu a campainha de novo para “simular” sua chegada (malandrinhos esse dois hein!).

Nikolle ouviu a campainha bater e como Alfred estava ocupado para atender, pois colocava a mesa do almoço ela mesma foi atender a porta (isso é que é ser fina! Ter a simplicidade e a naturalidade de abrir a porta quando o mordomo está ocupado!).

Mas quando abriu a porta seu coração deu um salto. Esperava todos ali menos ele! Ainda mais depois das ultimas troca de farpas que tiveram...

-Shiryu você por aqui? – disse sem saber o que dizer.

-Eh! Eu vim saber como estava, pois todo mundo no santuário está preocupado com a sua ausência! – disse sem graça – Sentimos sua falta...

-Ah que bom! Err.. Quer dizer entra! Sinta-se em casa! Almoce comigo e com seu futuro padrasto! – disse indicando a entrada para o cavaleiro entrar novamente na mansão.

-Obrigado! Kamus está aqui? – mentiu descaradamente, mas pensou que era por uma boa causa, pois agora sabia que ela não amava Apollo.

-Sim! Está com Alfred na cozinha! – disse guiando o cavaleiro.

A cozinha da casa era enorme. Tinha todos os eletrodomésticos que se era possível comprar e uns diferentes inventados por Jonh, como uma geladeira inteligente que falava com você e te dava noticia de tudo que estava dentro dela inclusive prazo de validade dos produtos.

O lugar era arejado e pintado em tons claros. Na parede enormes janelas garantiam a luminosidade do lugar e davam a vista de um exuberante jardim que ficava nos fundos da mansão Natchios.

-Mas senhor Kamus, como eu vou servir o almoço aqui na cozinha? Lugar de se ter refeições é na sala de jantar... – insistia Alfred com Kamus que queria a mesa posta na cozinha.

-Essa cozinha é espetacular! Muito mais agradável que a sala de jantar! – disse a Alfred que fechou a cara – Não que a sala de jantar seja desagradável! Muito pelo contrario... Mas a cozinha é definitivamente melhor...

-Brigando meninos? – perguntou Shiryu entrando com Nikc na cozinha.

-Shiryu meu velho! Como vai? – perguntou Kamus em um sorriso maroto.

-Bem, obrigado! Alfred como vai? – cumprimentou o dragão.

-Bem Sr. Shiryu! Mi lady quer dizer ao seu tio que lugar de refeições é na sala de jantar! – disse ele se dirigindo a Nikolle.

-Alfred seja razoável! – disse Nikc sorrindo – Vamos comer na cozinha! Não vai doer se for só hoje, vai?

-Se me prometer que for só hoje! Na Inglaterra isso seria um ultraje! – disse o mordomo começando a por o almoço na mesa da cozinha.

-Ainda bem que estamos na Grécia! – disse Nikc fazendo todos rirem do comentário.

O almoço de Alfred para variar um pouquinho estava divino e a comida deliciosa... Com pratos tipicamente ingleses, os dois visitantes acharam a comida bem diferente, mas nem por isso ruim...

-Ai Alfred, se continuar cozinhando assim vou virar uma baleia! – disse Nikc afastando o prato, pois já estava mais do que satisfeita.

-Com o tanto de exercícios que a senhorita faz é meio impossível que engorde! Mas para mim é uma honra cozinhar para senhorita! – disse retirando o prato da mesa.

-Bom Nikc, eu vim te ver! Já te vi e já me fartei com o almoço do Alfred, portanto eu vou, pois deixei Kana fazendo compras para minha casa e eu estou ansioso para ver o que ela comprou para mim! – disse Kamus se levantando – Shiryu vem comigo?

-Não, fiquei de esperar a Shunrei voltar do piquenique com o Jonh para gente conversar! – disse distraído ainda comendo.

-Tudo bem! Então eu vou nessa! – disse Kamus.

-Tchau! – falaram Nikolle e Shiryu juntos.

-Alfred? Porque Apollo e Maiti não desceram para almoçar? – perguntou a deusa estranhando a falta dos hospedes.

-Ah sim me esqueci de avisar! O Srs. Apollo e Maiti foram ao centro de Atenas comprar roupas! – disse o mordomo.

-Roupas? Mas será que eles darão conta do recado sozinhos? – perguntou Nikolle rindo com o mordomo.

-Eu tenho lá minhas duvidas mi Lady! – disse Alfred em tom divertido acabando de retirar a mesa e indo atender a porta, pois o correio acabava de fazer uma entrega.

-Ah Nikc? – chamou Shiryu sem graça.

-O que? – disse a deusa prontamente.

-Me perdoe! Eu fui um idiota! – pediu o Dragão olhando Nikolle.

Nikc reparou o cavaleiro que estava adorável... Usava uma calça jeans escura e uma camisa social preta com as mangas dobradas até o cotovelo. Os cabelos continuavam negros e soltos como uma cascata nas costa e os olhos mais vivos e azuis do que nunca... Ela quase se perdeu na visão quando resolveu responder:

-É claro que perdôo! Também peço perdão pelo que eu fiz!

-Então estamos quites? – perguntou o dragão que também analisava a guerreira de cima abaixo.

A garota usava uma calça marrom coladíssma ao corpo, uma bota tipo exploradora de cano alto para fora da calça e uma blusa regata bege que evidenciava suas curvas. Os cabelos compridos e negros presos em um rabo de cavalo deixa-na com um ar de aventureira.

-Claro! Mas dessa vez vamos mais com calma! – disse olhando para o cavaleiro e estendendo sua mão – Amigos?

-Amigos! – disse o Dragão que intimamente não queria só aquilo.

-Enquanto espera Shunrei, quer dar uma volta a cavalo? – perguntou a moça mudando de assunto.

-Err... Eu não sei montar! – admitiu o Dragão.

-Mas não é possível! – disse Nikc puxando pelo punho – Vem eu vou te ensinar...

A aula foi bem animada, pois Nikc estava se divertindo com as trapalhadas de Shiryu. Montaram em dois garanhões pretos que Nikolle tinha no estábulo.

-Esse é Desejo! Era do meu pai! – disse indicando o cavalo que Shiryu montaria.

-E esse que você vai montar? – perguntou vendo a Lady subir e com destreza na sela lateral.

-Se chama Vilão! – disse acariciando o cavalo – Não deixa ninguém monta-lo a não ser eu! Foi um presente da Saori...

-Bonito! Mas porque Vilão? – perguntou achando curioso o nome do cavalo.

-Por que eu nunca me dei bem com os mocinhos! – disse rindo e o ajudando a controlar o cavalo.

O cavaleiro apenas sorriu sem graça, pois sabia muito bem que aquilo era uma pequena indireta.

A aula terminou com Shiryu descobrindo que tinha talento para a coisa e com Nikolle elogiando o aluno.

-Bom vamos que Shunrei deve estar te esperando! – disse indo em direção a mansão.

-Nikc espera! – disse tirando uma fina correntinha com uma pedra esverdeada que Nikc conhecia bem – Toma é seu!

-A lagrima de Athena! – disse pegando o objeto – Obrigada por me devolver...

-Eu acordei aquele dia depois da batalha com ele no pescoço... Foi parte do ritual? – perguntou Shiryu que não conseguia se lembrar que quase nada.

-Bom foi a única forma de salva-lo! Tive que socorrer Saori primeiro, pois ela tinha perdido mais sangue que você! – disse recolocando com a ajuda do cavaleiro o colar – Mas quando eu terminei com Saori já estava exausta e pensei que não teria forças para te ajudar... Foi quando Gaia veio até mim e me lembrou do pingente então eu o energizei com meu cosmo... Mas eu precisei coloca-lo em você para o efeito ser mais rápido, pois você estava quase morrendo!

-Obrigado! Pensei que não quisesse mais o colar! – disse Shiryu observando o pingente o belo colo de Nikolle.

-Que isso! Nunca ganhei algo tão precioso! – disse sorrindo – Eu descobrir que posso fazer muito bem com ele e como você mesmo disse só eu posso usa-lo para sua real finalidade!

-É tem razão! Vamos que eu ainda tenho que voltar para o santuário! – disse andando com a amazona em direção a mansão.

Quando Shiryu já estava de saída após ter conversado com Shunrei deu de cara com Maiti e Apollo que voltavam das compras cheios de sacolas.

-Shiryu como vai? – cumprimentou Maiti.

-Bem e você? Vejo que foram as compras... – disse sorrindo.

-Agora vivemos como mortais... – disse Apollo em tom de desagrado.

-Vive como não, você é mortal agora! – disse Nikolle que vinha atrás de Shiryu para acompanha-lo até a saída.

-Você insiste em lembrar isso não é! – disse entrando aborrecido.

-Ah senhorita Nikolle? As musas querem ficar perto de seu mestre! – disse ele indicando nove mulheres meio acanhadas na varanda de entranda da mansão.

-Primeiramente me chame de Nikc! E claro que elas podem ficar! Afinal temos 83 quartos... – disse fazendo os dois cavaleiros rirem – Pode vir até Olimpo inteiro se quiser que ainda cabe!

-Claro! Você é muito generosa deusa Nike! Tinha uma imprensão errada de você! – disse entrando – Mas como você mesmo disse “Todos precisão de uma segunda chance!”.

-Isso Maiti! Agora leve as musas para Alfred! Ele sabe o que fazer! – disse ela dando passagem para as musas.

-Bom então tchau! – disse Shiryu dando um beijo na bochecha de Nikc.

-Tchau! Foi um prazer! Ah e diga aos cavaleiros que vieram aqui me procurar que está todo bem e que amanhã eu apareço de tarde no santuário... – disse a deusa se despedindo.

-Então até mais! –disse Shiryu entrando no carro que Nikc tinha providenciado para levar até o santuário.

Nikolle sorriu intimamente agradecendo as deusas do destino pelo dia maravilho depois de dias de duvidas e angustia. Se sentiu feliz com o que o tio tinha lhe falado e entrou na mansão fazendo planos de um roteiro arqueológico que faria com Maiti para começar a ensina-lo a tão sonhada arqueologia.

Continua...

Domo pessoal! Estamos quase chegando ao fim dessa aventura e eu passei pra avisar que uma nova vem por ai e a próxima vitima é um douradinho!

Bom deixem comentários e beijinhos para vocês!

N.A – A música do capitulo é Because of you, da queridíssima Kelly Clarkson.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela com Quem Eu Sonhava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.