Aquela com Quem Eu Sonhava escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 17
Uma segunda chance para quem ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1522/chapter/17

 

Saudações Mortais!

Finalmente estamos chegando ao final dessa jornada! Agradeço a todos de coração que leram e sentiram com os personagens algumas sensações!

Obrigado de coração meu e da Nikolle (nossa querida Nikc que a propósito na vai parar de aprontar tão cedo e quem está na mira dela agora são os nossos queridos douradinhos! Esperem e confiram...)!

Nota: Os personagens de Saint Seya não me pertencem e sim ao gênio Kurumada, apenas a protagonista é uma criação única e exclusiva minha.


Depois que todos tomaram o chá das cinco, os cavaleiros de bronze voltaram ao santuário para se arrumarem para o concerto...

Nikc ligou para Sorento e explicou o que pretendia. Sorento gargalhou do outro lado da linha e disse que dava o maior apoio.

A lady foi para seus aposentos e começou a procurar algum vestido apropriado para ocasião, mas logo se perdeu nas fotos que Jonh tinha revelado e deixado em seu quarto...

Tinha fotos dela com Apollo e Maiti em uma posse bem descontraída com as pirâmides de Matchupitiu ao fundo, ela e Aiolos com os aborígines da Austrália, ela novamente com Maiti e Apollo sentados na muralha de um castelo na Nova Zelândia.

Depois notou uma foto da cidade Imperial no Japão onde estavam de rosto colados ela,Hyoga e Shiryu, depois viu uma onde também estava abraçada com Shaka na Índia com o Taj Mahal de fundo.

Viu-se entre Freiya e Hyoga no Camboja em um templo budista, depois em outra foto com tribos africanas acompanhada por Maiti e Shaka. Em Jerusalém na frente do muro das lamentações mostrando a Hyoga a arquitetura da cidade, depois viu uma bem engraçada onde Shaka, ela e Apollo estavam na praça de São Pedro no Vaticano fazendo língua para câmera enfrente a uma das fontes da praça.

Depois notou uma linda foto onde se encontrava entre Shaka e Milo no Marrocos precisamente em Medina, depois se viu sentada com Aiolos e Shiryu os degraus da pirâmide de Gizé, precisamente pirâmides de Queóps. Viu-se na frente do Coliseu abraçada com Milo (foto que Shiryu quase enfartou de ciúmes ao ver).

Nas ultimas fotos estava um foto na frente da torre Effeil com Freiya cheia de sacolas de compras fazendo pose para a câmera, depois viu uma foto onde ela, Milo e Shiryu (que fez questão de ficar no meio) na Inglaterra com o relógio Big-Bang ao fundo.

Viu todos posando juntos na escavação que visitaram que supostamente seria o muro de Tróia, mas a foto que lhe chamou mais a sua atenção foi a que estava por ultimo com um bilhete de Jonh e Shunrei atrás dizendo “Está na hora de se dar mais uma chance!”, quando virou a foto viu-se abraçada rosto a rosto com Shiryu com a cidade de Ouro Preto no Brasil ao fundo.

Aquela cidade era única, e ela que conhecia o mundo inteiro para ter certeza disso. A cidade tinha marcado sua mente ainda mais quando de noite Shiryu a levou para ver o luar que era refletido nos telhados das casas. Um espetáculo a parte que o Dragão comparou a beleza da morena.

-Sei que disse que queria ser só minha amiga, mas eu não consigo esconder o que sinto! – disse olhando nos olhos da amazona – Te trouxe aqui para que guarde essa imagem na mente e quando tiver uma resposta pra mim pense nesse luar desse lugar e do quanto eu te amo...

-Eu vou pensar Shiryu! Prometo que assim que eu souber o que realmente sinto, você vai ser o primeiro a saber! – mentiu pois já sabia o que sentia só que estava com medo de sofrer novamente.

O dragão a abraçou e juntos foram jantar, pois no dia seguinte partiriam...

-Chega disso Nikolle! – disse para si mesma – Quer enganar quem?

Com isso decidiu que contaria a verdade a Shiryu e ia parar de adiar sua felicidade. Se levantou e escolheu um vestido e foi tomar banho. Essa noite largaria a razão e escutaria o coração, afinal só se é feliz quando se escuta a voz de um coração apaixonado.

Quando desceu as escadarias da mansão para entrar na limusine surpreendeu Alfred, Apollo e Maiti que iriam ao concerto com ela, já que Shunrei e Jonh tinham ido na frente.

Usava um belíssimo vestido preto tomara que caia, longo, com uma fenda que ia dos pés até metade da colcha. O vestido era finamente bordado na lateral por um fio prateado em formas de flores e davam uma elegância singular a peça e as sandálias de amarrar na perna acompanhavam o tom do bordado. Os olhos verdes foram adornados com uma sombra preta, deixando o olhar a amazona ainda mais sedutor, o cabelo jazia solto, apenas anelado e no pescoço uma magnífico colar de prata que foi incrementado com a lagrima de Athena.

-Você está mais do que maravilhosa essa noite Nike! – disse Apollo admirando a visão.

-Obrigada! – disse dando a mão ao deus para que ele a ajudasse a entrar no carro.

Chegando lá Nikolle Natchios e Saori Kido (que também não estava nada mal) chamaram a atenção dos fotógrafos e aproveitaram para posar ao lado de Julian Solo para confiar a fusão das fundações.

Quando o concerto começou os três milionários sentaram em um camarote reservado no alto. O teatro era uma reprodução fiel ao famoso teatro da Acrópole, só que em um ambiente, mas bem estruturado. O teatro pertencia agora a fundação das três personalidades mais ricas da Grécia (Julian, Saori e Nikolle).

Nikolle do alto observava Sorento reger as musas que tocavam flautas docemente encantando os presentes no concerto beneficente. Mas a atenção da deusa foi atraída por um rapaz muito bonito que entrava meio atrasado no teatro.

Era Shiryu que trajava um terno preto e uma camisa verde petróleo complementando o visual. O olhar do cavaleiro e da deusa não demoram a se cruzar, pois aquela noite inconscientemente estavam a procura um do outro...

Notaram-se e lançaram olharem carregados de sentimentos e enigmas um para o outro e discretamente Nikc indicou o camarim para ele, pois Sorento já estava acabando e a banda teria que começar a tocar logo em seguida.

-Bom, me dêem licença que estão me chamando lá em baixo! – disse Nikolle se levantando.

-Quem? Não vejo ninguém? – disse Saori.

-Não deve ser nada de mais! Só vou lá ver e já volto! – disse saindo não deixando oportunidade para Julian ou Saori protestarem.

Chegando ao camarim viu que todos já estavam apostos e Seiya reclamava:

-Nikc como deixou a Saori sozinha com o Julian?

-Como quer que eu faça? Cante por telepatia? – disse aos cochichos – Não se preocupe Pegasus! Se ela quisesse algo com ele não estaria com você!

Com esse argumento Seiya se calou e foi pegar seu violão. Shiryu que notou a beleza exuberante da amazona chegou perto para elogia-la:

-Está muito bonita essa noite Mi Lady!

-Você também não está nada mal! – disse sorrindo – Ah eu tenho uma resposta pra você sobre aquilo que me perguntou lá em Ouro Preto!

-Ah é! E qual é? – pergutou o cavaleiro interessado.

-Segredo! Só mais tarde vai saber... – disse divertida.

-Você é a mulher mais imprevisível do mundo sabia! – disse confuso.

-E você é previsível de mais! – e saiu correndo, pois Sorento já anunciava o que iria acontecer.

-Maluca! – disse indo atrás para se posicionar na guitarra.

-Senhoras e Senhores é com muito prazer que apresento uma banda nova! Que tem como ideal levar sua música para promover igualdade entre os povos! Uma banda que vai se dedicar a ajudas humanitárias pelo mundo com seus Shows! – anunciou Sorento – É com muito prazer que chamo aqui no palco “Anjos Rebeldes!”

As luzes do palco se apagaram e a curiosidade foi total, pois toda alta sociedade européia estava ali para assistir... Vultos entraram no palco e se colocaram em suas posições...

De repente seis vozes disseram em coro “Boa Noite Atenas!” e as luzes se acenderam com um rock bem marcante começando a tocar... Para surpresa de todos que se encontrava no palco fazendo música era ninguém mais ninguém menos que Lady Nikolle Natchios (sem sandálias e sem suas jóias) e os cinco cavaleiros de bronze (sem o blazer do terno com a camisa desabotoada estrategicamente).

Abrace o cosmo no seu coração

Faça-o queimar ardentemente e realize milagres

Você prometeu isso, mesmo estando ferido

Em uma longínqua galáxia

Peagsus Fantasy, sim... Somente nos sonhos

Pois eles são asas do coração

E ninguém pode arranca-las

Saint Seiya, esses jovens são todos...

Saint Seiya, heróis do amanhã!

Saint Seiya, como Pegasus...

Saint Seiya, agora bata suas asas!

Até vencer!

(NA.: Essa é a tradução literal do japonês para o português e não a adaptação feita pelos licenciadores da serie no Brasil!)

Bom daí em diante o publico foi a loucura, pois os garotos apresentaram um som legal e um estrutura organizada, cantando canções sobre os cavaleiros e principalmente falando de paz e amor. Foram aplaudidos de pé e vários magnatas da música ficaram interessados no trabalho deles. Estava começando ai o sucesso dos “Anjos Rebeldes” e para comprovar isso até Apollo saiu cantando (discretamente) do teatro:

Cavaleiros do Zodíaco!

Lutadores com poder astral!

Se o inimigo é demoníaco...

Sua luta é mortal!”

-Quem te viu e quem te vê! Hein, Apollo! – debochou Ikki ao sair com os amigos do teatro.

-Ah Fênix, não enche! – retrucou carrancudo.

-As pessoas mudam não é Apollo? – riu Nikc e os outros da cara do Deus – Bom pessoal como eu já sabia que essa noite ia ser um sucesso... Fiz reservas naquele restaurante chiquíssimo a beira-mar para que a gente pudesse comemorar!

-Aquele que fica um pouco afastado da cidade? – perguntou Hyoga que vinha abraçado com Freiya.

-Esse mesmo... – disse Nikolle entrando no carro – Todos sem exceções estão convidados...

-Bom pessoal então vamos nessa que festa é comigo mesmo! – disse Milo animando o pessoal.

Como eram muitos, muitos táxis foram chamados (obvio!). Parecia um carreata indo em direção ao tal restaurante que recentemente tinha sido compro por Julian Solo e ganhado o nome de “O Canto das Sereias”. O lugar mudou de direção e tinha virado referencia para quem queria se divertir, pois tinha um salão muito sofisticado para jantar, uma parte externa onde luais eram realizados e uma parte subterrânea onde funcionava uma boate par ninguém por defeito.

Quem dirigia o lugar se chamava Tritão e ele, carinhosamente, chamava as garçonetes de ninfas marinhas.

-Sejam bem-vindos meus amigos! – disse Tritão cumprimentando Nikolle, Julian e Saori – Sintam-se à vontade, pois a noite é de vocês...

Obedecendo a recomendação de Tritão Julian e as duas milionárias trataram de tirar os sapatos e no caso de Julian o blazer do terno e dobrou as mangas da camisa comprida. O chão do restaurante era de areia, mas nem por isso ele perdia chame, pelo contrario ganhava.

Nikolle olhou para trás e notou que os outros estranhavam a atitude dela e dos outros dois...

-O que estão esperando! – perguntou colocando sua ação como a coisa mais normal do mundo – A noite é nossa e isso é um restaurante beira mar! Não vão ficar de salto ou de gravata não é mesmo!

A movimentação foi geral, sapatos pra lá, gravatas pra cá e blazer nas cadeiras e foram dar um volta no restaurante.

-Isso aqui é bem estilo Poseidon! – comentou Saori rindo da cara de Julian.

-Tem razão senhorita! E acabei de ter uma idéia! – disse Sorento enigmático olhando para o Imperador dos mares.

-O que foi Sorento? – perguntou Julian intrigado.

-Depois do sucesso de hoje... As musas não ficariam nada mal tocando aqui... – disse olhando o palco que era decorado com motivos havaianos.

-Porque não! Acho uma idéia brilhante! – disse Nikc – Apollo vai ficar contente, sem falar nas musas...

-É, mas que decide por aqui é Tritão! – disse Julian – Se puder convence-lo, sem objeções da minha parte!

-Vou falar com ele e com as musas... – disse Sorento saindo.

-Esse menino tem futuro! – disse Julian quando ele saiu.

Depois disso tiveram um animado jantar e comprovaram que a comida do Chef de cozinha contratado por Tritão era uma das melhores em Atenas, com certeza o restaurante tendia ao sucesso absoluto.

A música começou após o termino do jantar e todos ganharam colares havaianos e as mulheres receberam da ninfas de Tritão flores de hibisco para colocarem no cabelo.

Nikolle que dançava com Shiryu , deixou o rapaz colocar a flor no seu cabelo, o que provocou comentários maldosos principalmente de Ikki e Milo a respeito do suposto novo casal.

-Será que eles tão juntos? – perguntou Saori para Seiya.

-Até onde eu sei são só amigos! Mas a gente sabe que desses dois pode-se se esperar qualquer coisa... – respondeu pegasus fazendo a noiva rir.

Quando passaram da comida para a bebida a noite ficou ainda mais agitada e a diversão era geral, até Shaka de Virgem, admitiu que aquela festa estava melhor do que suas seções de meditação na casa de virgem...

Depois de dançar muito com Nikolle, Shiryu subiu ao palco com a guitarra e convidou os amigos a acompanha-lo, pois queria prestar uma homenagem a alguém...

Subiram ao palco os cinco e se posicionaram em seus respectivos instrumentos deixando Nikc intrigada junto com os outros (pois não tinha sido chamada para cantar com eles).

-Bom pessoal, quero dizer que é uma alegria imensa ver todos os nossos amigos reunidos aqui e um grande prazer ver que vocês gostaram da nossa pequena travessura como uma banda! – disse Hyoga arrancando risos de todos.

-Agora nós vamos prestar uma homenagem ao mestre Dohko e sua adorável esposa Izani, pois hoje completam 230 anos de casado e isso não é para qualquer um... – disse Ikki divertindo todos com o comentário.

-Mas antes vocês devem estar se perguntando se não está faltando alguém aqui no palco... Alguém que faz parte de banda... – disse Shiryu enigmático olhando Nikolle.

-Tá faltando a bonitona aqui, oh! – disse Milo apontando a amazona que estava começando a ficar constrangida (o que acontecia muito raramente!).

-Isso Milo, ta faltando a bonitona ai! – disse rindo – Mas hoje a noite ela também é uma dos homenageadas com uma música que eu fiz para a mulher que eu amo, amei e sempre vou amar pela eternidade!

Nikolle arregalou os olhos em sinal de surpresa (sinceramente não estava esperando por essa) e teve que escutar a “Huummm!” geral.

-Essa música fiz pensando em você, mas dedico a todos que amam e que se permitem serem felizes! – disse sorrindo dando o sinal para os amigos – Para vocês, “Far away”!

Nikolle se sentou mais perto do palco junto com as amigas que não paravam de dizer “Ai que lindo!” e também para babarem um pouquinho em cima dos outros cavaleiros.

Após a entrada Shiryu, com a segunda voz de Hyoga começou:

This time, This place, Misused, Mistakes

Esta vez, este lugar, maltratado, erros

Too long, Too late

Tempo demais, tão tarde

Who was I to make you wait?

Quem era eu para te fazer esperar?

Just one chance ,Just one breath

Apenas uma chance, apenas uma respiração

Just in case there’s just one left

Caso reste apenas um

Cause you know, you know, you know

Porque você sabe, você sabe, você sabe

That I love you , that I have loved you all along

Que eu te amo, eu te amei o tempo todo

And I miss you

E eu sinto sua falta

Been far away for far too long

Estive longe por muito tempo

I keep dreaming you’ll be with me and you’ll never go

Eu fico sonhando que você estará comigo, e você nunca irá

Stop breathing if I don’t see you anymore

Paro de respirar se eu não a vir mais

On my knees, I’ll ask

De joelhos, eu pedirei

Last chance for one last dance

Última chance para uma última dança

Cause with you, I’d withstand all of hell to hold your hand

Porque com você, eu confrontaria todo o inferno para segurar sua mão

I’d give it all I’d give for us

Eu daria tudo, eu daria por nós

Give anything but I won’t give up

Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei

Cause you know, you know, you know

Porque você sabe, você sabe , você sabe

That I love you, that I have loved you all along

Que eu te amo, eu te amei o tempo todo

And I miss you

E eu sinto sua falta

Been far away for far too long

Estive longe por muito tempo

I keep dreaming you’ll be with meand you’ll never go

Eu fico sonhando que você estará comigo e você nunca irá

Stop breathing if I don’t see you anymore

Paro de respirar se eu não a vir mais

So far away Been far away for far too long

Tão longe, estive longe por muito tempo

So far away Been far away for far too long

Tão longe, estive longe por muito tempo

But you know, you know, you know

Mas você sabe, você sabe, você sabe

I wanted, I wanted you to stay

Eu queria, eu queria que você ficasse

'Cause I needed, I need to hear you say

Porque eu precisava, eu preciso ouvir você dizer

That I love you, that I have loved you all along

Que "eu te amo, eu te amei o tempo todo

And I forgive you

E eu te perdôo

For being away for far too long

Por estar longe por tanto tempo

So keep breathing 'Cause I'm not leaving you anymore

Então continue respirando, porque eu não irei embora

Believe it Hold on to me and, never let me go

Segure-se em mim e nunca me solte"

Terminou aos sons de aplausos (pois a música era mesmo digna) e com Shiryu descendo do palco e recebendo um beijo bem “caliente” e apaixonado em Nikolle como resposta (mas também depois dessa, qualquer uma derretia). Finalmente estavam juntos e todos sem exceção estavam aliviados por causa disso...

Maiti chegou até comentar com Apollo:

-Isso não te afeta senhor?

-Afetaria! Mas depois que eu a conheci, vi que não daria certo! Ela não combina comigo! Meu estilo e o dela... Bem...– disse olhando a cena e sorrindo – Descobri Armani, Calvin Klein, Dolce&Gabana... Isso meu caro é a verdadeira felicidade! Quem disse que a felicidade não se compra é porque não sabe o endereço da loja!

-Definitivamente quem te viu e quem te vê! – disse Maiti rindo para o deus (mortal) do Sol...

A festa já ia noite a dentro e o novo casal foi a sensação da festa. Quando já davam sinais de cansaço e a noite de acabar, Nikc, Shiryu, Seiya, Saori, Freiya, Hyoga, June, Shun, Pandora e Ikki saíram para ver o sol nascer.

-E ai! Felizes para sempre? – perguntou Shiryu abraçando a novíssima namorada.

-Que isso rapaz! – perguntou Hyoga brincando –Conquistou a donzela há cinco minutos atrás e já ta posando de cavalo branco, capa e garbo de príncipe?

Todos riram, mas Nikolle interrompeu:

-Pra ser sincera, acho que felizes pra sempre não! – disse causando surpresa a todos – Posso ter peitado os deuses olimpianos e exigido o fim das guerras, mas não acho que isso seja o final, acho que é o começo...

-Nikc, tem razão! – disse Saori – Mesmo que os deuses tenham dado trégua não quer dizer que ainda não tenhamos uma missão!

-Missão! Que Missão? – perguntou Shun.

-A partir de agora sermos principalmente felizes! – respondeu Seiya beijando a noiva.

-É mais essa história de final feliz não cola comigo não! Esse negocio de conto de fadas nunca foi com a gente... – disse Ikki como todos bem desconfiado – Ainda não confio na promessa deles! disse apontando para céu se referindo aos deuses.

-Por isso vamos continuar de olho! – disse Nikc dando um passo a frente e molhando os pés no mar – Porque na paz ou na guerra, nós somos e sempre sermos os sagrados cavaleiros de Athena!

Fim...

Para aqueles que não acreditam a sempre uma nova crença, para aqueles desistem há sempre um novo caminho, para aqueles que amam sempre há uma segunda chance... Aqui termina uma história, mas não significa o fim do espetáculo, pois a história é construída por cada atitude, por cada inspiração nossa que culmina na arte de viver...

O vitória só coroa aqueles, que tem fé, força e esperança para lutar até o fim. Elas só abre suas asas sobre aqueles que desejam do fundo do coração serem felizes e realizar milagres para isso... Por isso deseje sempre a felicidade e lute por ela!

Meus sinceros cumprimentos a todos que leram a minha historia!

Obrigado pela paciência e pela audiência!

Até a próxima Aventura!

Nike, a deusa da Vitória.

N.A – A música do capitulo é a música mais linda do Planeta Terra! Do Nickelback, “Far away”!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela com Quem Eu Sonhava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.