Lucy! Quem Você Escolhe? escrita por yume_hana


Capítulo 5
Continua a história finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente depois de um século, Eu Yume_Hana consegui colocar a fic. Esse capitulo. pode ter sido um pouco curto. na proxima vez faço maior.( é que depois dos dois ocorridos, eu resolvi mudar a história toda) Eu acho que ficou legal.Leiam e comentem. Ah não sei se vcs perceberam. más eu coloquei algumas fotos nos outros capítulos.E só dar uma olhada lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152101/chapter/5

Lucy pegou os dois e bateu, bateu , bateu. e adivinha o que ela fez em seguida? Ela bateu. Até eles desmaiarem. Lucy ainda com raiva foi para o quarto onde estava a erza . Chegando lá pergunta:

– Posso tomar banho aqui?

– É claro que pode! Más Porque?- disse Wendy

–Por nada não, por falar nisso cadê a erza?

–Ela foi dar uma volta com o happy.

– ah...- disse lucy

A maga das chaves foi tomar seu banho.....

(.... enquanto isso no quarto 2...)

Gra..Gray! Você ta vivo?

– pelo incrível que parece eu to vivo sim natsu.

– Mas, Porque a Lucy Bateu na gente?

–Depois que você falou aquilo! Porque você não ficou de boca fechada? Você tinha que dizer " Os seus peitos Cresceram, né Lucy?Foi a vitamina especial que eu fiz para você no outro dia né?! falei que era especial!". E ainda por cima não sei o porquê, eu apanhei junto!

– Mas eu só falei a verdade...

(Quarto 1)

Lucy já tinha terminado o seu banho, Wendy e charlie já estavam dormindo. Lucy Pensou " elas, devem estar muito cansada"

Na hora que ela ia saiu do quarto. Ela teve uma surpresa. Natsu estava sentado do lado da porta. Com a cara cabisbaixa e começou a falar:

– Lucy, eu não sei por que você está nervosa, mas eu peço... Desculpa.

Lucy olhando aquela cena achou a mais bonitinha, linda de todas. Ela abriu um sorriso e quando natsu olhou fez o mesmo.

Eles foram para os seu quartos, ao chegar lá viram que Gray tinha saído.

– Ué? Gray estava agora pouco aqui antes de eu sair.

– Talvez ele tenha ido a algum lugar. - disse lucy

– *boceja*, eu estou com tanto sono - disse natsu, pulando em cima da cama e dormindo.

Lucy ficou admirando o seu amigo que estava dormindo. Até que resolveu dar uma volta na cidade.

( Ruas de Watsonia, De noite)

– ah, Nossa, hoje o dia foi uma loucura. Primeiro foi o sonho, depois a missão. Logo em seguida veio a luta. a velhinha. e como se não bastasse aconteceu aquilo no hotel.

Lucy falava enquanto andava, Até que ela tomba com um menino e os dois caem no chão.

– Olha por onde anda ! -a maga disse. Ela olha para o menino e quando vê, percebe que ele era incrivelmente bonito. Aparentava ter 15 anos mais baixo que a Lucy , tinha olhos azuis e cabelos castanhos claros. Os dois de levantam. O menino fica olhando ela de cima para baixo. E fala:

– Meu nome é Larkspur, pode me chamar de larks, e eu e você vamos nos casar...

Do nada o menino pega e beija a lucy ( na boca). A Lucy fica tipo " o que é que ta acontecendo?"



( Continua....)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? espero que sim. comentem para eu saber. Não se esqueça de olhar os outros capitulos para ver as mudanças, ok? ;3 bjuss e até o proximo capitulo.