Lucy! Quem Você Escolhe? escrita por yume_hana


Capítulo 6
O menino!


Notas iniciais do capítulo

Sem mais demora , aqui está outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152101/chapter/6

– Meu nome é Larkspur, pode me chamar de larks, e eu e você vamos nos casar...

Do nada o menino pega e beija a lucy ( na boca). A Lucy fica tipo " o que é que ta acontecendo?"

Lucy logo empurrou o larks Perguntando:

– Quem é você?!

– Meu nome é Larkspur Wright Daffodil White, mas pode me chamar de larks.

– Que nome comprido ¬¬' , o que eu quero mesmo saber é que papo é esse de me casar com você?

– Sabe, eu tenho uma grande fortuna, que os meus pais deixaram quando faleceram, moro na mansão e eu fico meio solitário , é claro que tenho meu mordomo Joshua, e minhas empregadas, más não é a mesma coisa já que estão lá para trabalhar. Por isso hoje eu resolvi ir passear, e ver se encontro uma noiva para mim.

– E porque eu?

– Que pergunta... é claro que é porque você é bonita.

– é a primeira vez que me elogiam assim, ¬¬' mas isso nem vem ao caso , Continuando a conversa ,... e Porque o beijo?

– Horas, para dizer que você é minha!

Lucy saia andando ignorando larks..

– Por acaso você ta me ouvido??!!! Tudo bem se você não quer por bem vai ser por mal. Joshua! Pegue ela e leve para a mansão!

– Sim, Mestre.

Seu mordomo Joshua impediu Lucy de ir embora. Ele Era muito rápido.Lucy sem paciência falou.

– Já estou cansada! Vou chamar a vigor."abre a...." o que? cade as chaves? aaaaaah, eu esqueci no hotel depois da confusão. o que que eu faço?!

– Joshua! Acabe logo com isso, eu to ficando com sono!

– Sim, mestre!

Lucy fica desesperada e pensa " O que é que eu faço?! o que é que eu faço?! como se não bastasse apareceu outro doido hoje! Ele quer me pegar e eu estou sem a chaves. Já é a segunda luta de hoje e.... ah! a chave do Leo! ainda bem que eu estou usando a mesma saia."

*Pausa da autora*

[ Não sei se lembram mas a lucy guardou a chave do leo na saia, porque estava com pressa para encontrar o pessoal]

Lucy não perde tempo e pega a chave e grita:

“Abra o portão para o Leão, Loki!”

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

– Yo, lucy! Qual é o problema? 

– Desculpe eu ter chamado uma segunda vez você hoje, só que eu esqueci as chaves no hotel. 

– sem problemas, mas a aquarius vai ficar furiosa. ¬¬' 

– é..é..é verdade. Vou evitar chamar ela por um tempo.  

– Ah, minha noiva é uma maga dos espíritos estrelarem, que magnífico! - falou Larks 

– Oh, quem é aquele pirralho Lucy?- perguntou loki 

– Eu não sou um pirralho!!! Já tenho 15 anos, 15!! 

– grande coisa Sou muito mais velho que você ! :b 

( Realmente, Por ser um espirito estrelar ele não envelhece, ou seja ele pode ter 100 anos ou mais. )

– E então Lucy, Quem é ele?- perguntou novamente loki

– Bem ele..

– Eu mesmo me apresento para você,- falou larks- Meu nome é Larkspur Wright Daffodil White , e eu vou casar com a sua dona.

– sei. e por qual razão você acha isso? * sendo sarcastico*

– Talvez porque eu beijei ela? * sendo sarcastico*

– O que !!!! Isso é verdade lucy?

– É. - Respondeu Lucy meio envergonhada.

– Então isso já é outra história.

Loki tenta acertar o larks, más é impedido pelo o joshua.

Loki tenta passar pelo Joshua, mas ele não deixa. Leo ataca o Joshua que desvia falando para o mestre:

– Ele é forte, mestre.

– Então chame as empregadas!

Em um piscar de olhos um monte de empregadas estavam cercando loki. As empregadas atacam loki que tem dificuldades de acabar com elas ( não é porque era forte, mas porque era muitas)

Enquanto isso Joshua tenta pegar Lucy .

Lucy tenta correr mas não consegue. Ela tropeça e cai no chão. Na hora que o Joshua ia pegar a lucy ....

" ICE MAKE LANCE"

Joshua desviou.

– Vocês estão em grandes apuros, Lucy , Loky.

– Gray!!!- gritam lucy e loki juntos.

(Continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? como foi? comentem!