Lucy! Quem Você Escolhe? escrita por yume_hana


Capítulo 4
Watsonia!!


Notas iniciais do capítulo

oiiiii!^^ nessse capitulo eu dei tudo de mim ( tambem depois do capitulo anterior). agora leiam e aproveitem. não se esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152101/chapter/4

Depois de uma grande viagem de trem, e com o natsu passando mal. Lucy e seus amigos , Natsu,Gray, Erza, Wendy, Charlie e Happy foram para a cidade onde a missão foi pedida, a cidade de Watsonia.


– Está muito longe natsu?- perguntou Lucy


– Não, é logo ali na frente.


– Esse “logo ali na frente" já durou uma duas horas e meia desde que chegamos à cidade.- falou Gray.


– Nós já passamos por frente da estação umas 10 vezes. -Disse Wendy já desanimada.


– Aye! Natsu tem um péssimo senso de direção.


– Não tenho não!


– Me passa esse folheto Natsu!- Erza pegou o folheto da mão dele e olhou...olhou...olhou...- Não consigo entender esse mapa?


–Como assim!? - perguntou Lucy- deixa-me ver.


Lucy olhou, na hora que viu, aregalou os olhos e disse.


– Também quem foi que desenhou esse mapa?! Por acaso uma criança de 6 anos?!


O mapa era apena uma casa ( feita de giz de cera) que em cima estava escrito "AQUI!" .


– Nem querendo, vamos conseguir achar essa casa. - falou a Lucy furiosa.


– Já que nós aceitamos o trabalho, vamos ter que fazer. Por hoje vamos descansar em um hotel já que está escurecendo, amanhã procuramos melhor a casa.- disse erza indo em direção ao único hotel que tinha na cidade.

________________________________________________

(No Hotel...)


Erza ia pegar as chaves dos quartos, enquanto os outros a esperavam no saguão.


Erza - Por favor, eu quero-me hospedar aqui.


Recepicionista- Sim, Quantas pessoas são?


Erza - São 5 pessoas e 2 gatos,


Recepicionista - Estamos um pouco cheios, e só sobraram 2 quartos com camas de casais.


Erza - não tem mais nenhum sobrando?


Recepicionista- Não, mas a cama de casal é meio grande e da para dormir até 3 pessoas nela.


Erza- Bem já que não tem mais nenhum hotel pela cidade, então vou ficar com esses quartos.


Recepicionista- Tudo bem, aqui estão às chaves.


Erza - Obrigada.


Erza voltou para o grupo de amigos e vai logo explicando.


Erza- Olha, só tinha 2 quartos com camas de casais.mas a recepicionista disse que a cama de casal era grande, e dava para dormir até 3 pessoa. Já que é o unico hotel da cidade eu peguei esses quartos.


Wendy.- então vamos ter que separar em 2 grupos?


Erza - sim. Charlie e happy são pequenos então vão ficar juntas , assim equivalem uma pessoa.


Gray- Mas, como vamos separar em 2 grupos?


Erza - eu já resolvi isso tambem. Vamos fazer um sorteio.


Todos - Sorteio?!


Erza - sim. agora cada 1 pegue um papel , Charlie e happy , vocês dois peguem apenas 1 papel para vocês 2 já vão ficar juntos.


Natsu- Como vai funcionar esse sorteio?


Erza- Tem seis papeis. Em três papeis eu escrevi 1, e nos outros 3 eu escrevi 2. Quem pegar o numero igual fica no mesmo quarto.


Wendy- ah, isso faz sentido.


Erza- Agora que todos pegaram, mostrem!


Todos mostraram, e a divisão ficou assim.

Quarto 1 - Wendy, Erza, Happy e Charlie.

Quarto 2 - Natsu, Gray e Lucy.

Na hora em que Lucy viu a divisão, pensou " filho da P***, isso já ta virando perseguição" . Nada podia se fazer, Quem ousaria discutir com a Erza? os grupos foram para o seus quartos.


( Quarto 1)


Wendy - ai, ai, como estou cansada. Happy não fique pulando na cama.


Happy- Aye sir! mas é tão legal.


Charlie- Criança não tem jeito. Nessa idade quer só aprontar. por isso eu não suporto, crianças...


Happy- Charlie... Nós temos a mesma idade...



( Quarto 2 )


Natsu- Cade a lucy?


Gray- Ta ali no banheiro.


Natsu - fazendo o que?


Gray- Que pergunta idiota é claro que é...Pensando bem eu não sei. O chuveiro Não está ligado. nem som de descarga (ou outra coisa). O que ela pode estar fazendo no banheiro?


Natsu- será que ela desmaiou?


Gray - Não sei, vamos tentar chamar ela..


(Banheiro do Quarto 2)


Lucy estava sentada no chão do banheiro pensando.


Lucy- * suspiro* , não sei o que fazer. Eu que queria a maior distância deles, vou dormir com eles ( no bom sentido é claro.)....

Eles estão gritando a horas lá fora? ah, é melhor ignorar. Bom, é melhor eu tomar meu banho, deixa eu tirar a minha roupa, ..


( Quarto 2 - fora do banheiro)


Gray- estamos chamando a Lucy e ela não reponde.


Natsu- Será que ela desmaiou de verdade?


Gray- Vamos abrir a porta, deixa eu ligar para a recepcionista e ver se tem alguma chave reserva do banheiro.


Natsu - não temos tempo, vou logo arrombar a porta.


Gray- espere nats....


"BAAAAM" natsu arrombou a porta, Gray não conseguiu impedilo. Mas ao abrir, ou melhor, quebrar a porta tiveram uma grande surpresa.... Lucy estava nua , ela ia tomar um banho. Eles ficaram sem reação, tanto Lucy , quanto Gray e natsu. Ficaram uns 30 segundos paralisados. Sem o que falar. Até que natsu quebra o gelo.


Natsu - Os seus peitos Cresceram, né Lucy?Foi à vitamina especial que eu fiz para você no outro dia né?! Falei que era especial!


Gray olha para o natsu com o olhar tipo " Você Quer morrer?".

Lucy pega a toalha que estava perto dela e se cobre. Nesse mesmo momento uma aura ameaçadora, aparece nela. ... A maga pega o seu chicote começa a chicotear o chão, fazendo grandes estalos. .....


CONTINUA......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi? comentem para mim ter certeza se foi boa. ah,antes que eu me esqueça, eu coloquei o nome da cidade de watsonia,porque é nome de uma flor igual magnolia.