Amor Ardente escrita por vivi_mendes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ..
ai mais um cap.
espero que gosteem ...
JACOBeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152080/chapter/3

 Depois da descoberta que Jacob teve entre a minha vida, ou melhor, minha ex-vida de Renesmee vs Angel, tudo voltou ao normal. Ou pelo menos, quase tudo.

Acabei contando sobre a minha antiga vida de rachas para Jake, fazendo o mesmo revelar que já havia corrido contra mim a algumas vezes.

-          Não acredito que já pilotei contra você. – eu disse rindo – Como era conhecido?

-          Me chamavam de Lobo. – respondeu.

-          Eu me lembro de você .. Era um adversário e tanto.

-          Mas eu nunca consegui ganhar de você.

-          É porque eu sou muito boa, modéstia parte. – respondi balançando meus cabelos.

-          Quero ver se é boa nisso também. – disse e me empurrou na piscina de roupa e tudo.

-          JACOOOOOOB! – gritei já toda ensopada, ele começou a rir e se abaixou na borda da piscina.

-          Onde está a corredora “boa de pista” agora?

-          Molhada, junto com o adversário dela. – respondi e o puxei pela camisa, e o joguei dentro da piscina.

-          Isso não vale mocinha. – Jake disse me puxando para seus braços.

-          E quando eu disse que valia alguma coisa? - respondi rindo, até que meus olhos encontraram-se com os seus e eu me perdi naquele momento.

Eu não sabia mais quem eu era e muito menos o meu nome. A única certeza que eu tinha naquele momento, era que Jacob aproximava ainda mais nossos corpos e seus lábios estavam entreabertos e seus olhos fechavam-se lentamente, fazendo com que eu fizesse o mesmo.

-          Renesmee. – Emmett me chamou, e foi ai que a fixa caiu. Eu estava prestes a beijar Jake – Nessie!

-          Já vou Emm. – respondi ainda olhando em seus olhos.

-          Acho melhor você ir ver o que seu irmão quer. – ele disse, eu apenas assenti e sai da piscina acompanhada por ele.

Seguimos até o jardim e encontramos Emmett encostado em um Porshe Panamera vermelho, com um grande laço cor-de-rosa.

-          Emmett .. – murmurei ainda não acreditando naquilo que meus olhos estavam vendo.

-          O que houve com você mostrinha, está toda molhada. – Emm disse, e depois olhou para Jake – Já entendi. – e soltou um sorrisinho malicioso – Mas isso não vem ao caso agora. – jogou a chave do carro para mim – É todo seu.

-          AAAAAAH. – gritei e pulei em cima dele beijando sua face – Obrigada, obrigada, obrigada! Você é o melhor irmão do mundo!

-          Fala mais baixo, Edward pode ouvir. – respondeu rindo – Você está me molhando todo, e eu ainda tenho que ir trabalhar. – disse e eu sai de cima dele.

-          Doutor Cullen sabe disso? - perguntei olhando melhor o carro.

-          Ele não tem nada haver com isso. – deu de ombros – É um presente meu para você. – sorriu – Mas agora deixa eu trocar e roupa e voltar para o hospital.

-          Obrigada novamente Emm. – o abracei – Amo você!

-          Eu também te amo minha mostrinha. – e foi para dentro de casa se trocar enquanto eu tentava me livrar do grande laço cor-de-rosa que tinha no carro.

-          Pode me ajudar? - perguntei olhando para o Jake. Ele assentiu e veio ao meu encontro.


Passamos a tarde toda vendo filmes, e toda hora eu o pegava olhando para mim de um jeito estranho. Não sei o que me deu, mas eu também não conseguia desviar meus olhos dele a nenhum segundo. Acho que a tarde de hoje mexeu com a minha cabeça. Só de pensar que quase nos beijamos..

-          Já está na hora d’eu ir Ness. – ele respondeu levantando-se das almofadas.

-          Já? - perguntei olhando para o meu relógio. Ele assentiu e eu bufei, o levando até a porta.

-          Vai fazer alguma coisa hoje anoite? - ele perguntou já montado em sua moto. Eu neguei – Quer ir a um barzinho comigo hoje anoite?

-          Tipo um encontro?

-          É. Tipo um encontro. - respondeu sem jeito.

-          Quero sim. – respondi sorrindo.

-          Te pego as 20hrs.

-          Estarei pronta! – respondi beijando sua face. Ele sorriu e se foi.


Sim, eu tinha um encontro em 2 horas com Jake. E não, eu não sabia qual roupa iria vestir. Mas eu só sei que alguma coisa me diz hoje, que algo maravilhoso irá acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carro da Nessie - http://www.tudocarros.com/wp-content/uploads/2010/11/2009-porsche-panamera-img.jpg