Amor Ardente escrita por vivi_mendes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

meeus amores,
miil desculpas por ter sumido assim .. juro que isso nunca mais vai acontecer!

ai mais um caap.

espero que gostem!

JACOBeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152080/chapter/2

O tempo foi passando e a cada dia mais a minha amizade com o Jake crescia, eu já frequentava a sua casa e ele idem a minha, conquistando meus irmãos, cunhadas e até mesmo o meu pai

.
E como todas as manhãs, depois de me arrumar, desci para tomar café com meus irmãos enquando Jacob não chegava. - Sim, ele era quem vinha me busacar todas as manhãs, já que agora Edward se formou e não há como me levar para a faculdade.

- Bom dia familia linda! - disse entrando na cozinha.

- Bom dia flor-do-dia! - Edward respondeu - Viu um passarinho verde a essa manhã?

- Verde eu não sei Edward, mas um moreno sim. - Emmett respondeu rindo, me fazendo corar violentamente.

-  Parem vocês dois com isso, eu já disse que meu relacionamento com o Jake é de apenas amizade! - respondi.

- Renesmee não precisa mentir para nós. - comentou meu pai, ainda lendo o seu jornal matinal - Diga logo a verdade!

- Que verdade pai? - perguntei incrédula.

- Que vocês estão namorando! - respondeu Edward.

- Eu já disse que Jacob e eu não somos namorados! - respondi séria na mesma hora que a campainha toca - E se me dão licença, está na hora d'eu ir para a minha faculdade com .. - Emmett me interrompeu com suas gracinhas.

- Seu namorado!

- Sim, com meu namorado! - respondi sem pensar - Não .. Er .. Quer dizer .. - corei violentamente - Jacob está me esperando! Bom trabalho a vocês! - saí rapidamente da cozinha antes que mais alguma gracinha fosse dita e segui ao encontro de Jake.

- Bom dia! - ele disse beijando meus cabelos e depois me entregou o capacete.

- Bom dia! - respondi colocando o capacete e montei na moto, entrelaçando meus braços por sua cintura. E partirmos para a faculdade. Nosso percurso foi rapido, e logo chegamos no estacionamento e encontramos os meninos com cara de poucos amigos .

- Que caras são essas? - Jake perguntou - Já acordaram chupando limão? - todos riram.

- Não é nada de mais. - Quill respondeu meio nervoso.

- Nahuel está aqui, e quer falar com você Renesmee. - Sam disse de uma vez, enquando eu engolia a seco. 

Eu gelei na mesma hora. Nahuel foi o meu primeiro e unico namorado. E foi ele quem me apresentou ao mundo dos rachas. Mas por alguns assuntos, não estamos mais juntos.

- Vou resolver essa história de uma vez por todas! - eu disse firme em minhas palavras.

- Quem é Nahuel? - Jake perguntou.

- Onde ele está? - respondi com outra pergunta e Embry apontou a sua direção - Eu vou lá.

- Fique. - murmurou Jake. E foi então que eu recebi uma descarga elétrica quando sua mão tocou a minha, fazendo eu parar no mesmo instante e olhar para ele - Por favor, fique. - não sei por quanto tempo mee mantive presa sob fixar de seus lindos olhos negros como o luar aos meu.

- Eu já volto. - respondi me soltando dele e sentindo o medo e a insegurança de não estar mais perto de Jacob. Isso nunca havia acontecido comigo, era algo novo. Algo jamas vivido. Balancei minha cabeça afim de esquecer os pensamentos anteriores e segui a caminho de Nahuel - O que você quer? - perguntei fria.

- Olá minha doce Renesmee. - sorriu ironicamente - Como tem passado?

- Muito bem, até você chegar! - respondi seca - Não me disse o que quer ..

- Vejo que tem um namorado novo. - olhou fixamente para Jake - Jacob Black é o nome dele, não é mesmo? - perguntou rindo, no mesmo momento que eu entrei em choque - Isso não é nada bom .. Não mesmo.

- Você não é mais nada meu Nahuel, pensei que já soubesse disso. Mas agora me diga, a que realmente veio?

- Uma disputa.

- Sabe que eu não corro mais.

- Ou você corre e tenta me vencer, ou o seu namoradinho roda. - veio se aproximando de mim e massageou minha face com seus dedos - É correr ou morrer. - aproximou seus lábios em meu ouvido - Como nos velhos tempos, não é mesmo Angel?

- Claro Nahuel. - meus olhos encheram d'agua - Eu corro com você. Como nos velhos tempos. - minha voz sumiu depois disso, um fiasco total.

- Nos vemos em duas semanas, no mesmo lugar de sempre. - sorriu ironicamente - A disputa será de carro. E a propósito, você está linda com essa roupa. - montou em sua moto e foi embora.

Forçei a mim mesma virar meus pés e caminhar em direção aos meninos. Eles por sua vez, carregavam uma expressão de apreenção.

- O que ele queria? - Seth perguntou.

- Correr. - respondi em um fio de voz.

- E o que você tem haver com isso? - Jake perguntou. Eu olhei para Sam com os olhos marejando - Porque você está chorando?

- Vai correr? - Quill perguntou.

- É preciso! - respondi.

- Quem vai correr? Da pra alguem me explicar o que está havendo aqui? - esbravejou Jake.

- Angel vai correr em duas semanas! - eu disse.

- Em duas semanas? - Embry perguntou - Moto ou carro?

- Carro. 

- O que você tem haver com o Angel, Nessie? - Jake perguntou confuso.

- Não é "o" Angel, mas sim "a" Angel. - Seth respondeu com um sorriso nos labios.

- Então Angel não é um homem? - ele perguntou, eu neguei.

- Não - ele me olhou incrédulo - A Angel sou eu. - respondi por fim, recebendo o olhar espantoso de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!