Amor Ardente escrita por vivi_mendes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152080/chapter/4

Cada minuto que passava, o meu encontro com Jake se aproximava e eu ainda não sabia o que vestir e isso já estava me deixando desesperada. Tinha posto meu closet todo abaixo e não havia encontrado nenhuma roupa que servia. Definivamente, eu não tinha do dom de combinar coisas como Alice, ou Rosalie. 

- Rose .. - murmurei. Ela poderia me ajudar. Saí correndo pela casa e parei na frente do quarto de Emmett e começei bater a porta freneticamente - Rose .. Rosalie, eu preciso falar com você urgente.

- Fala minha linda. - ela respondeu abrindo a porta.

- Sei que posso estar atrapalhando, mas eu queria uma ajuda sua. - respirei fundo - É que eu vou sair com Jake hoje e não sei o que vestir.

- Mas vocês não saem sempre? - sorri amarelo a ela - Ok, ok. Já entendi. Vamos te arrumar então para esse encontro. - disse rindo - Emm, já volto.

- Obrigada Rose. - respondi e seguimos para o meu quarto.- Ness, vai tomando banho enquando eu vejo o que você vai usar. - eu assenti e fui.

O contato da água quente, relaxava meus musculos rigidos pela tensão do encontro. Isso era patético. Eu me sentia como se fosse uma adolescente prester a ter o seu primeiro encontro, o primeiro beijo .. O primeiro amor. - Esse pensamento fez com que eu sorrise. Balancei a cabeça afim de deixar esses pensamentos para depois e terminei o meu banho.

Ao sair do banheiro, encontei um vestido preto sobre a cama, juntamente com um par de saltos de camurça na cor cinsa. Definitivamente essa era a roupa perfeita para um encontro

.- Fiz o melhor que pude. - disse Rose entrando no quarto com algumas joias - Use essas joias, vai combinar com o vestido.

- Obrigada Rose, obrigada mesmo. - a abracei forte.

- Quer mais alguma ajuda? - perguntou e eu neguei - Bom, meu trabalho terminou.

- Obrigada mais uma vez. - respondi e ela saiu me deixando sozinha.

Respirei fundo uma, duas, três veses e me vesti. Fiz uma maquiagem de leve e deixei meus cabelos soltos. Deu uma ultima olhada no espelho, e estava tudo perfeito.Olhei para o relogio, e estava na hora. A campainha tocou e fez com que novas borboletas surgissem em meu estomago. Minhas mãos estavam soando e minhas pernas estavam tremendo.

- É só um encontro. - murmurei para mim mesma enquando abria a porta. Ele estava mais lindo que o normal. Calça jeans, camisa branca e sua jaqueta de couro preta o deixavam mais perfeito que ele era.

- Puxa, como você está linda. - disse dando um beijo em meu rosto.

- Obrigada. - corei - Você também está.

- Vamos? - perguntou estendendo a mão. Peguei-na imediatamente.

- Vamos. - assenti sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Nessie..
http://h1.vibeflog.com/2011/11/18/19/26483841.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ardente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.