Kissed By An Angel escrita por kakaulitz


Capítulo 6
Treinamento de voo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152070/chapter/6

-Bem vindos, novatos! – disse um anjo que parecia ser velho e durão no meio da enorme roda feita por vários anjos inexperientes – Meu nome é Robert e é um prazer ser seu treinador. Olhem a sua volta. Essa é a nossa quadra de esportes que será utilizada para o nosso treinamento mais desenvolvido de proteção humana. Caso não estejam entendendo, me permitam explicar com mais detalhes. Será aqui que aprenderam a voar, a detectar presença maligna, a desenvolver o poder de cura e... o que foi Michael?

-Quando vamos aprender a entrar nos sonhos das pessoas? – perguntou um garoto baixinho, pele clara, olhos azuis e cabelos loiros.

-Bem... isso só é ensinado a anjos muito especiais, de níveis mais altos que o de vocês. Se dediquem bastante e talvez alguns daqui sejam privilegiados em conseguir utilizar essa técnica fascinante.

Bill ficou interessado. Seria muito interessante entrar nos sonhos de Ever e poder conversar com ela pelo menos alguns minutos. Mas de acordo com o que o treinador disse, não é qualquer um que consegue utilizá-la. Precisaria muito treinamento e tempo para isso.

Depois desse comentário dos sonhos, não conseguiu mais tirar a garota de seus pensamentos. Lembrou do que ela tinha dito pouco antes de estar ali. Gostava de repetir as palavras dela mentalmente. Se alguém ali pudesse ler pensamentos, ao ler a mente de Bill só veria algo assim: ela disse que me ama ela disse que me ama ela disse que me ama ela disse que me ama ela disse que me ama. Ele sabia que anjos não tinham essa capacidade, o que era bom em seu ponto de vista, senão todos já saberiam que estava apaixonado por uma humana, o que era extremamente proibido e inaceitável no céu.

-Alguém tem mais alguma pergunta? – questionou o treinador em voz alta – Não? Então vamos começar! Por favor, quero que formem uma fila para receberem seus capacetes e em seguida formem duplas. Hoje aprenderemos como voar.

Robert disse isso com a mesma empolgação que se comemora o ultimo dia de aula, porém seus alunos não estavam tão animados como ele. Na verdade eles ficaram assustados com a palavra “capacete”. Aquilo seria algo tão perigoso afinal? Mesmo assim fizeram o que foi mandado. Fizeram uma fila nada organizada, pegaram seus capacetes tão branquinhos quanto as nuvens e se separaram. Bill ficou junto com aquele garoto, o Michael. Considerou essa situação como uma oportunidade de saber mais sobre aquela coisa sobre os sonhos.

-Ei, seu nome é Michael, certo?

-Isso mesmo.

-Muito prazer, sou Bill – estendeu a mão e se cumprimentaram – Eu ouvi você falar sobre “entrar no sonho das pessoas.” Dá mesmo pra fazer isso?

-Dá, mas não sei como fazer. Desculpe.

-Tudo bem. Obrigado.

-De nada. Mas se você realmente tiver interessado, tente procurar o Livro Proibido. Se tiver sorte, será o escolhido e assim saberá realizar todas as técnicas que quiser – disse irônico.

-Que livro? – Bill o olhou confuso. Michael retribuiu o mesmo olhar, afinal como ele não tinha conhecimento de um dos livros mais comentados no céu depois da Bíblia?

-Você não sabe? Não sabe da lenda, das histórias, das escrituras de Gabriel? Nada?

-Eu sinceramente não faço a mínima ideia do que está falando.

Ambos perceberam que Robert já havia começado sua explicação de “como voar.” O loiro então disse a Bill que diria tudo a ele depois da aula. Infelizmente assim que realmente começaram a prestar atenção, o treinador termina de falar e pede para que tentem de acordo com o que foi explicado. Os dois se olharam desesperados, pois eram novatos e não sabiam como fazer aquilo. Não deve ser tão difícil, pensou Bill, afinal é só bater as asas e copiar o que os outros estão fazendo.

***

-Vocês me decepcionaram muito meninos. Onde já se viu ficar conversando e me fazendo de bobo já no primeiro dia? – dizia o treinador enquanto Bill e Michael apenas ouviam. Estavam envergonhados por serem os únicos que não conseguiram voar, o que de acordo com Roberto era um exercício básico de qualquer anjo. A quadra já estava completamente vazia exceto por eles – Para compensar o desperdício que essa aula foi a vocês, quero que pesquisem sobre técnicas de vôo.

-Ei, o que está acontecendo aqui? – perguntou alguém que estava se aproximando.

Bill reconheceu a voz. Franziu o rosto por perceber que com certeza levaria outro sermão e estava sem paciência pra isso.

-Ah, oi Edward. Não aconteceu nada de muito importante, só esses dois que não conseguiram voar, acredita?

-Quem são?

-Michael Curly e Bill Kaulitz.

-Kaulitz? – o ex-anjo da guarda do mesmo o olhou furioso. Achava que mesmo com todas as travessuras que fazia la embaixo com seu irmão, ele seria mais responsável no céu.

-Você o conhece?

-Conheço, Robert. Eu o guardava na Terra quando ainda era humano – disse sem tirar os olhos do acusado.

-Desculpe Ed. Eu tinha perguntado a Michael sobre essa coisa de entrar nos sonhos e nossa conversa acabou parando no Livro Proibido, que até agora para ser sincero não sei ao certo o que é.

-Eu lhe explico tudo. Mas agora temos que ir. Daqui meia hora Ever vai acordar, e você tem que estar lá para protegê-la – disse Ed.

-Quer dizer que passei a noite toda aqui?

-Isso mesmo Bill, mas não se preocupe. Demoramos muito para ficarmos cansados.

Ambos se despediram de Robert e Michael e foram embora. Bill achou estranho sua dupla não ter perguntado nada sobre Ever, já que todos apenas comentavam sobre isso. Sem duvida o treinador deve ter dito algo a ele assim que ele saiu.

***

Ed antes de ir embora da casa da garota disse que voltaria na próxima noite para levar Bill à biblioteca do céu para que faça sua pesquisa. Internet ainda não existia no mundo das nuvens. Agora para a felicidade do anjo novato só estava ele e sua amada em seu quarto escuro. Mesmo com a falta de luz, Bill ainda podia vê-la com clareza. Pele lisa, traços impecáveis. Ela era mesmo perfeita. Sem falar em seu corpo magnífico o qual não conseguia tirar os olhos, mil e uma vezes mais bonito do que dessas modelos magrelas 

-Sei que não progredi muito hoje – começou a dizer baixinho – mas prometo que darei o melhor de mim. Por você faço qualquer coisa, até mesmo ir ao inferno – deu uma olhada no relógio e continuou, porém Ever não estava escutando – Acho que ainda tenho 20 minutos até seu celular despertar. Não se importa se eu cochilar aqui, não é?

Bill então deitou-se ao lado dela e lentamente foi pegando no sono. Infelizmente quando estava quase dormindo, Party Rock Anthem do LMFAO começou a tocar, fazendo com que a garota acorde, começando assim sua rotina de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM??????? DEVO CONTINUAR??????
------------------------------------------
SE NÃO TEM REVIEWS NÃO SEI SE A FIC TA BOA OU NÃO, SE DEVO CONTINUAR OU NÃO
------------------------------------------
PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE REVIEWS E SUA OPINIÃO POR FAVOOR ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissed By An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.