Kissed By An Angel escrita por kakaulitz


Capítulo 7
História


Notas iniciais do capítulo

Espero que realmente gostem desse cap. Ele vai explicar sobre aquele livro que falei capitulo anterior e assim Bill vai percerber quem ele realmente é. kkkkk é melhor vcs lerem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152070/chapter/7

Naquele mesmo dia, quando era por volta das 22 horas, Bill a observava dormindo novamente em seu quarto. Aquilo era como um entretenimento nas horas vagas do dia, o seu preferido por sinal. Na verdade era o único já que tinha que perseguir Ever para todos os lugares que ia. Esse era seu trabalho, que de acordo com Ed e Robert não estava levando muito a sério não prestando atenção numa aula importantíssima. Mas mesmo que ele e Michael não estivessem conversando, acha mesmo que Bill se interessaria pelas aulas com uma garota tão linda quanto ela em seus pensamentos?

De repente, sente um peso em seus ombros. Quando se vira, vê Edward. Já tinha que ir para fazer aquela pesquisa inútil em seu ponto de vista. Levanta-se da cama e vai com o seu ex-anjo da guarda até a varanda. Ed abraça Bill por trás com suas mãos angelicais abaixo dos braços do outro o puxando para cima assim que começa a bater suas asas. Tinha sempre que fazer isso já que o novato era um dos raríssimos anjos que não sabiam voar. Ambos iam lentamente subindo e subindo lentamente em direção ao céu.

***

-Acho que o que você precisa está nesse corredor – disse Ed mostrando o caminho para Bill, que estava surpreso com o tamanho daquele lugar. Será que tudo no céu era tamanho super grande ou era impressão dele? Aquela biblioteca era enorme, por dentro parecia um castelo da Europa e com mais livros do que a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos. Estavam num corredor do terceiro andar, sendo que havia dez.

-Ed, preciso de algumas respostas – disse tentado se concentrar para não esquecer nenhuma pergunta que iria fazer.

-Claro. O que quer saber?

-O que é esse Livro Proibido? Por que parece que todo mundo me conhece por aqui e por que todos ficam surpresos quando digo que sou o anjo de Ever? Por acaso isso tem a ver com esse tal livro?

-Sabia que um dia me perguntaria isso – disse sorrindo e passando as mãos no cabelo sem saber o que dizer – Eu vou te dizer, pois não é justo nem certo você ser o único que não sabe de algo tão importante. Já ouviu falar de Gabriel?

-Michael disse alguma coisa sobre ele ontem.

-Ele é o anjo mais culto que existe. Foi ele que avisou a mãe de Jesus por sonho que seu filho nasceria. Ele também é conhecido como autor desse Livro Proibido, que achamos que já passaram por vários anjos, mas não temos como provar.

-Como assim? – perguntou mais perdido do que cego em tiroteio.

-Calma, já chego lá. Enfim... Gabriel foi anjo da guarda de várias pessoas, e a última se chamava Ever M. Não sabemos o sobrenome. Dizem que ele se apaixonou por ela e desceu para a terra pra tentar declarar seu amor. Ele acabou conseguindo, porém a garota não dava a mínima para ele. O via como um maluco que havia fugido do hospício, literalmente. Ele tentou muitas vezes fazê-la se apaixonar por ele, mas nada dava certo. Quando desistiu, a Ever M. já estava com uns 50 anos. Infelizmente, ele não conseguiu voltar ao céu, e como ele era anjo da guarda, teve que viver mais 17 anos com a ignorância dela e na forma humana, tendo que protegê-la de longe, já que era seu trabalho. Isso foi muito difícil para ele, talvez difícil e doloroso demais. Quando ela já estava com 67 anos, morreu de atropelamento, porque Gabriel não correu o bastante e não chegou a tempo para tirá-la da frente do automóvel. Quando viu a pessoa que ama no asfalto toda ensangüentada, foi até ela o mais rápido que pode, pra tentar salvar sua vida. Ele a pegou no colo e chorou até que os corações de ambos parassem de bater. Quando isso aconteceu, os dois viraram anjos e Gabriel a trouxe para o céu, deixando apenas seus corpos para trás.

Bill estava espantado. Então tudo o que estava lhe acontecendo era conseqüência de um amor não correspondido que aconteceu no passado entre um anjo e um ser humano. E se a sua Ever não o amasse também? Sabia que eles ainda não se conheciam pessoalmente, mas e se eles se conhecessem? Será que ela não sentiria nada por ele também? Precisava saber de tudo isso para não cometer os mesmos erros desse anjo. Prefere ficar sozinho a viver sem sua atenção.

-Depois que voltou ao céu, Gabriel passou a se dedicar a leitura e acabou escrevendo esse livro.

-Mas Ed, se os humanos não conseguem nos ver, como ele conseguiu se declarar pra ela e ficar na forma humana?

-Ninguém sabe. É por isso que esse livro é tão polemico. Achamos que as respostas pra todas essas perguntas estão neles. Em tempos em tempos um anjo aqui no céu se destaca por fazer coisas que os outros não conseguem. Talvez eles tivessem acesso a esse livro. Mas quando perguntamos algo sobre isso, eles dizem não saber de nada. Alguns sobre pressão disseram que não podiam contar, ou seja, deve haver um segredo entre eles.

-E o que tudo isso tem haver comigo afinal?

-Todos esses anjos que se destacaram e que achamos que tem acesso ao livro guardavam mulheres chamadas Ever com o sobrenome iniciado da letra M. Coincidência? Duvido.

Isso estava o assustando. Agora tudo fazia sentido para ele. Ou quase. Mas ainda havia uma pergunta em sua mente que não poderia deixar de fazer:

-E o que aconteceria se eu acidentalmente me apaixonasse pela Ever? – perguntou com medo da resposta.

-Não sei, com certeza algo nada bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
---
MEREÇO REVIEWS ????
---
POR FAVOR GENTE, COMENTEM SENÃO NÃO TEM COMO EU SABER SE VALE A PENA CONTINUAR COM A FIC OU NÃO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissed By An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.