Um Vampiro Quer se Casar Comigo !help!!! escrita por neko_cacchan


Capítulo 8
Um garoto ... nada normal ?


Notas iniciais do capítulo

Oii! Voltei mores !
Bom mais um capitulo pra vocês !
Bjs
Ah e bjs para os leitores fantasmas também !
Boa História



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151976/chapter/8

- Droga , não sei o quem esse idiota pensa que é ! Tenho que ficar nesse lugar e casar com aquele pervetido é muito demais pra mim ! Além disso nem sei se vou sobreviver a tanta coisa sobrenatural deste mundo ! - Eric dizia cansado estava na cama de seu novo quarto deitado de qualquer jeito olhado para as cortinas da janela -.


- Aposto que só quer meu corpo, tarado ! - dizia em pensamento levantando da cama e indo até a enorme janela cobrida pelas cortinas -.


- Bom , agora só esperar pra ve mesmo ! - Eric abriu as cortinas da janela visualisando a paisagem de seu novo mundo , parecia tanto com o sua terra natal , só que com a diferença de ter seres estranhos e ser um pouco mais sombrio a noite -.


 Seus pensamentos foram interrompidos por um ranger da porta de seu quarto .


- Quê ?! Quem está ai ? - disse o loiro se afastando ficando perto da parede -.


- Miaauu! - Eric ouviu um miado , que alias era muito bonitimho , era um gato ! Apenas um ronronar de um gato , um miado -.


- Um gatinho ? - Eric  se afstou da parede e foi até a porta fechando - a e logo em seguida virou para frente e se deparou com um gato a sua frente , um gato preto específicamente e tinha em seus olhos lindas esmeraldas cor de mel -.


- Miauu! - Mais uma vez o gato minhou se esfregando entre as pernas de Eric fazendo um ronronar -.


-Hu! Que fofo ! - disse Eric olhando para o gato sorrindente pegou o no colo e sentou em sua cama -.


- Você é muito lindo ! - disse Eric acariciando o focinho do animal -.


- Obrigado ! - disse uma voz infantil masculina - Você também é . - disse o ... gato ? -.


- AAAAAAAA!!!!! - eric largou o gato e se afastou assustado até a cabeceira da cama -.- O gato , o gato falo !!


- Não sou permitido falar alteza ? Perdão... - disse o gato preto abaixando a cabeça -.


- Não ! Que dizer sim você poder falar , mas é que eu não estou muito acustumado a bem... ouvir um gato falando , sabe ... Acho que eu sou o bobo nessa história .- Eric disse envergonhado se aproximando do gato com um meio sorriso -.


- Seu nome ? - disse Eric gentilmente , fazendo o gato levantar a cabeça e dar um sorriso -.


- Edwin, Alteza .


- Por que fica me chamando de alteza ?


- Bom , o senhor não é noivo do meu mestre ? - disse o Ediwn com um rosto curioso -.


- Noivo? - Assim ele havia esquecido disso ele praticamente é noivo de Eiri, ou seja ele também é um principe , por isso o gato o referia como "Alteza" -.


- Ah ! Sim ... infelizmente ... Você é o gato de Eiri? - perguntou o loiro curioso -.


- Sim , ele ´meu mestre ! - disse o gato preto feliz para Eric -.


- Hum..... - Os dois ficaram assim por um tempo -.- Eu nem aredito que estou falando com um gato ...


- Bom se o senhor preferir eu posso ficar mudar de forma .... - disse o gato se levantando -.


- Hum..? - Quando Eric olhou para Edwin o mesmo já estava em um vulto brilhante de uma luz extremamente forte , Eric tampou a visão com a mão protejendo - os da luz -.


Quando Eric abriu os olhos não tinha mais um gato e sim um menino , um menino de cabelos castanhos curtos , pele clara , e os mesmos olhos cor de mel , estava vestido com uma calça preta com fitas pela mesma da cor prata, e uma camiseta que não cobria o umbigo também da cor preta , com mangas longas que consiguiam cobrir até metade de seus dedos e tinha um anel no seu dedo do meio prata com um diamente cor vermelho , além de ter ainda suas orelhas e rabos pretos.


- Owo ! Você se transformou mesmo em um humano ! - disse Eric surpreso -.


- Você não gostou Alteza? - disse  Edwin preoucupado -.


- Não , quer dizer você está ótimo , quer dizer é só que é muita coisa p´ra mim em tão pouco tempo . - disse o loiro sem graça-.


- Huhu! - Edwin de um sorriso e virou a cabeça pro lado , e inocentemente foi pra cima de Eric fazendo os dois deitarem -.


- Ei ! O que você esta fazendo ! ? - disse o loiro envergonhado -.


- Sua Alteza é tão divertido ! - disse Edwin balançando o rabo -.


- Pare com isso ! - disse Eric tirando o menino - gato de cima de si - Não precisa me chamar assim , me chame de Eric , só isso está bom ! - disse Eric dando um sorriso para ele -.


- Ok ! - disse Edwin alegre acentindo com a cabeça -.


- Agora se der permissão vou mudar para minha forma normal . - disse Edwin já se transformando no que era antes , um gato -.


- Sabe Edwin , você vai me fazer uma ótima companhia ! - disse Eric pegando Edwin cokm as mãos o levantando -.


- Miau!


- Ok ! Acho que eu vou dormir agora , amanhã provavelmente vai ser um dia cheio . - Eric disse já deitando na cama e se cobrindo .


- Se quiser pode dormir comigo também Andrew acho que não é um problema já que você é um gato .., pelo menos agora .. - disse Eric çlevantando a cabeça -.


- Isso seria uma honra Alte...quer dizer Eric ! - disse o gato subindo na barriga do loiro e deitando e forma de concha coma a maioria dos gatos fazem quando vão dormir -.


- Hu... - Eric proferiu sua ultima "palavra" antes dormir e caiu no sono -.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , e aí gostaram , deu pro gasto , né ?
Desculpas por ter desaparecido por tanto tempo .
Bom eu tenho que pedir o favor de que alem dos leitores que os leitores fantasmas apareção do além e mande reviwes pra mim ! Por favorzinhooo #.#
Bom até logoo
Byee