Um Vampiro Quer se Casar Comigo !help!!! escrita por neko_cacchan


Capítulo 9
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Boa História Anjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151976/chapter/9

Eric sentiu algo molhado em sua bochecha , provavelmente uma lingua ..uma lingua aspera.


- Humm....Edwin? - disse Eric gemendo ao se espreguiçar-.


- Acorde alteza meu mestre esta te esperando .. - disse Edwin com seu sutaque felino , em cima da barriga de Eric, parando de lamber o mesmo-.


- Ok. - Eric levantou da sua cama sonolento e foi tomar um banho , preparado por uma das empregadas do lugar -.


- Aaah.. - suspirou  Eric deitando na banheira e relaxando, era mais um dia , e provavel que seria cansativo hoje também -.


Eric saiu do banho e foi até seu armario pegando pra si uma roupa nova , ja estava abotoando sua camisa, sendo observado pelo gato preto sentando na sua cama .Ouviu uma barulho da porta , e virou seus olhos pra mesma .


- E ai você vai vim ou não ? - Eiri entrou no quarto de Eric o olhando -.


- Dá licença seu mal educado ! Estou me trocando ! - disse o loiro jogando um traveissoreiro em eiri-.


- Ai ! - disse eiri tirando  o travisseiro de seu rosto , e o jogando na cama -.- Que isso ta nervoso comigo ? - disse o mesmo se aproximando de eric-.


- Não , é que eu só estou me trocando ... - disse Eric desviando o olhar envergonhado-.


Eiri continou indo até eric , ja com um sorriso travesso , eiri pegou eric pelos pulços e o empurrou o empressando na parede.


- Pare com isso ! - disse o loiro em sussuros , eiri colocou seu rosto na curva de seu pescoço o lambendo -.


- Por que parar , você não gosta disso ? - disse eiri colocando sua mão direita de baixo de sua camiseta , levantando a mesma -.


- Aaahh....


- Blaaammmmm!!!!!!!! - a porta emitiu um som de estrondo chamando a atenção dos dois principes-.


- Que tipo de palhaçada vocês acham que estão fazendo , seus moloides !!! - Fernanda gritou com olhar raivoso.-


- Que? - Eiri , acordou de seu transe sim ele estava e um transe , vamos dizer inconsiente , já estava chegando meio que ao limite e o loiro estava ajudando muito nisso -.


- Opa.... - eiri olhou Fernanda furiosa , e ja sabia que aquilo ia dar em mal resultado-.


- Me digam ! - disse fernada brava , se aproximando dos dois -.


- Bom... - o vampiro suspirou se sentando na cama ao seu lado, sendo olhado pelos dois olhares confusos - Tudo começou quando os passaros e as abelhas...


- HAAAA!!!! - Fernanda tampou a boca de Eiri o interrompendo, estava ..corada? -.


- Escuta , seu cabeça oca, se você não percebeu Eric esta aqui, e você não quer quebrar a sua inocência, ou quer ??! - fernanda disse no ouvido de eiri com um ar tenebroso-.


- Ora , essa vai me dizer que ele não sabe ? - disse eiri do mesmo jeito-.


- Aff, claro que sim , mas ele sabe mais não sabe .. Entendeu ele não sabe de muita coisa , só o deixe assim ok ? OU então .. - fernanda abriu um sorriso maligno - Você vai ter uma nova experiencia...


- Ok, ok ! - disse Eiri tirando fernanda de perto dele-.


- O que vocês estavam falando ? - disse eric com o maior senso de inocência -.


- Nada! Nada! - disse os dois em unissono -.
____________________________________________________________
Todos estavam na mesa da cozinha , com um enorme café-da-manhã..,


- Majestade , passa pra mim o leite ? - disse o gato negro sentado do lado de Eric-,.


- Claro ! - disse o loiro -.


- Dormiu bem ? - disse Mick com seu olhar penetrante-.


- Si- sim... - disse eric envergonhado -.E você ? - perguntou ele mordendo um pão doce -.


- Mais ou menos , tipo , teve uma certa pessoa , que veio chegando de tarde da madrugada em casa ,com um" perfume" bem exalante... - disse Mick virando os olhos para Eiri-.


- Você saiu de noite ? - disse fernanda bebendo um suco de laranja-.


- Talvez ...- disse ele cortando um pedaço de bolo-.


- E por que saiu?? - disse Eric sério -.


Edwin e Mick o olharam com um olhar de : Não , não faça isso !, por alguma razão aquela pergunta não parecia muito boa .


- Por nada... - eric resolveu ficar quieto por enquanto-.


- Nós vamos treinar você , a partir de hoje . - disse Mick-.


- Treina? Pra que ?


- Ora , esse mundo é um  mundo perigoso , você precisa saber se proteger ... aliás nós não vamos estar sempre perto de você , uma hora ou outra , vai precisar disto .... - disse Mick .


- É acho q está certo ,quem vai me treinar?


- Fernanda vai te ensinar a lutar..


- Conte comigo !! - disse fernanda animada -.


- Edwin , bom ele vai te ajudar a te deixar em forma..


- Vai ser uma honra alteza ! - disse o gato parando de beber seu leite -.


- Eu... bom eu não vou necessariamente te ajudar em luta , é um pouco diferente.


- O eiri vai te ajudar na tecnica de manusear a espada, ok? - disse Mick levantando da cadeira , onde estava sentado -.


- Bom , acabamos então . - disseram todo os resto em unissono-.
Todos começaram , a ir embora fazer o que tinham de fazer..Eric estava saindo da cozinha , e já estava na sala de estar quando se deparou com um gato preto subindo em sua cabeça .


- Majestade , são 7:00 da manhã e você vai praticar o dia inteiro , você vai praticar 2 horas comigo , ok , e vamos começar agora ! - disse o gato -.


- Ok ... - disse Eric subindo para seu quarto -.


- A sua roupa já está na sua cama vista - se e venha pra fora da mansão ok ? - disse o gato negro saindo de cima da cabeça de eric , e indo cair no chão -.


- Vou esperar você , lá ! - disse o gato saindo do local -.
____________________________________________________
Eric entrou em seu quarto e viu que havia uma roupa de ginastica , uma camisa branca de regata com listras negras do lado da manga , um short q ia até a metade da coxa , e um tenis esportivo branco .Eric pegou a roupa e a vestiu ,  o short realmente havia ficado até metade da coxa mas ñ era muito solto nem apertado então não havia importancia , a roupa era confortavel e o tenis também . Eric saiu de lá e foi até a porta da mansão como Edwin havia mandado .


- Olá , Majestade ! Vejo que serviu , o nosso treino vai começar na corrida ! Vamos pra quadra!  - disse Edwin , este já estava em forma humana , e estava com uma calça estilo esportivo , junto com uma camisa cobrida por uma blusa de capus , cinza e grossa-.


- Aqui tem quadra ?


- Temos sim ! é atras da mansão ,venha ! - disse Edwin , fazendo um sinal com a mão para eric , segui - lo .


A quadra era um enorme espaço de area verde , era perfeita para treinar corridas, era um circulo no gramado com varia linha , cada uma volta delas era aproximadamente 90 m .(Acho que são mais pra Km mais eu ñ so boa nisso , hehe)


- E-eu vo te que corre tuudoo, isso ae ??! - disse Eric espantando -.


- Ora essa se voc~e quiser ser rapido precisa saber correr !Bom vamos nos alongar primeiro ! - disse edwin levantando o braço direito, indicando um : "vamos"!-.


Eles se alongaram , do modo tradicinal de sempre girando a cabeça , mechendo a cintura e tal , claro Eric levou tombos na hora de espacate , vermelhões na cara escorregando na areia e tal .


- Agora , vamooss correrr!! - disse edwin apitando -.


Eric estava na posição , ouvindo o som do apito , disparou rapidamente para a corrida .Estava correndo o máximo que podia , ja na metade de uma volta completa .


- Arf , arf .. - eric parou arfando de cansaço já na linha de chegada -.


- E mais 15 voltas ,a você fez por 3:00 minutos vamos diminuir isso drasticamente !!!! - disse o gato animado , apitando novamente -.


- EEEEH!!!!?


E assim foi até completar duas horas ele treinou e treinou .­
----------------------------
- Maninho , você vai aprender como lutar comigo ! - disse a irmã de eric, em frente ao dojo da mansão , vestida com uma mini camiseta , igual aquelas de ginastica que ficam colodas ao seu corpo e parecem uma regata cortada até os peitos , com munhequeiras no braço direito e legs pretas e nas mãos luvas sem dedos feito de couro .-.


- Haha!Que legal ... -* Agora que eu morro *.....


- Bom vamos começar por chutes e golpes .Vem cá eric ! - mandou a irmã do mesmo , fazendo com que eric chegue perto de fernanda , obedecendo ao comando da irmã-.


- Escute , você está num mundo 10 vezes mais perigoso do que o que nos viviamos, alem de se acustar a ficar aqui , você sempre em alguma circunstância vai ter que ficar sozinho.Então a luta ou..briga de rua vai te ajudar muito é a mais facil , é um..pouco , por tanto você vai mecher com facas , exercitar mais seus musculos . - disse Fernanda seriamente -.


- Estou disposto a aprender !  -  diz eric engolindo a seco-.


- Ok ! - Fernanda dá um sorriso e logo em seguida prende seu cabelo a rabo de cavalo - Bom , voltando ... você treinara em bonecos de palha . - diz ela levantando tres bonecos de palha , e pegando em sua mão o levando pra longe dos mesmos-.


- Sabe como ... aahh..- fernanda suspira , tentando falar o que tinha de falar o que era meio sabe.."chato" de falar -.- Sabe como Eiri gosta de você , né ?


- Ham ? Como assim ? - pergunta Eiri inocentemente -.


- Bom ! Mesmo você não sabendo disso, eiri não gostaria de te ver se machucando , e na luta mesmo no treinamento , pode ter caimbra , dor nos musculos , e tal... O que eu estou querendo dizer é , tente disfarçar perante a ele , venha até mim que eu irei cuidar de você ! - diz fernanda meio envergonhada, logo apertando as bochechas de Eric demostrando o carinho -.


- Ok.... - o loiro responde sem entender muito da parte da irmã-.


- Aprederemos primeiro a posição , posição de iniciante : afaste um pouco os joelhos , mais fique firme, coloque essa mão perto do queixo e a outra deixe proximo a outra mais bem mais longe do rosto .- Fernanda faz exatamente o que ela disse fazendo o outro a copiar -.


- Assim ?


- Exatamente ! Você tem jeito pra isso , eu pressinto !Bom , está no sangue ! Bom.. eagora .. - e eles foram passo a passo , por sorte Eric não se machucou mas também ainda é pricipiante tem muito pela frente , as mãos claro ficaram doloridas , por que aliás bonecos de palha não são exatamente a coisa mais macia para se socar , mesmo sendo de palha -.


Treis horas depois ...


- AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Eric gritava após , finalemnte no fim do treino dando um golpe exagerado por sua parte , estendeu um musculo , mais era mais para uma caimbra -.


- Mas que coisa Eric , já disse nos seus golpes a sua força tem que ser friamente calculada, não adinta assim ! Venha levante , amor! - disse Fernanda , levantando o menino , cuja qual estava caindo no chão quase chorando de dor-.


- Obrigado .... - disse Eric se levantando do lugar , e passando a mão onde havia dor-.
Logo os dois avistam uma empregada , vindo em direção a eles , a mesma tinha cabelos cinza prata longos e ondulados, e olhos da cor de mel, era muito bonita por sinal , a única coisa diferente que se notava era que a mesma tinha orelhas com a mesma cor dos cabelos e olhos , e um rabo .Uma loba ,uma mulher loba vamos dizer ...


- Que sabe, eu já a to acustumado .. - disse Eric dando um suspiro , batendo com a mão na testa e deixando que a mesma escorregasse pelo seu rosto  logo depois de ter visto o par de orelhas da moça-.


- Majestade !? Algum problema ? -diz a loba se aproximando de eric-.


- Ah! Não ! Que isso , não é nada ! Eu já estou indo ! - disse Eric indo em direção a porta da mansão -.


- Hu? ... - a loba curiosa , meche as orelhas olhando para eric ir embora rumo a mansão, curiosa-.


- Ah! Majestade ! Majestade! Troque de roupa antes , ou melhor tome banho ! - diz a loba lembrando de que sua Majestade havia acabado de sair de um treino que o sujou e o deixou suado,correndo atras do mesmo -.


- Nossa já deu meio-dia ... - fernanda acaba comentando , e indo logo em seguida a mansão -.- Vou me trocar também .
-_______________________________
CONTINUA ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostoram ?! Ainda não terminou o dia de treinamento do Eric - sama ( coitado..) , mas eu resolvi não colocar tudo nesse capitulo por que tipo eu fiquei dias fazendo esse capitulo , botando ideia na minha cabeça e tal , e se eu fosse colocar mais ia demorar mais do que demorou.Prometo que o proximo capitulo não passa de duas semanas sem eu posta , ok ?
Bjs E desculpem a mim pela demora , mas agora que to de ferias, eu vo lota de posts aqui ! KKKK
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Vampiro Quer se Casar Comigo !help!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.