Um Vampiro Quer se Casar Comigo !help!!! escrita por neko_cacchan


Capítulo 7
No outro mundo...


Notas iniciais do capítulo

Sei lá acho que esse capitulo fico meio que uma droga mas...
Bom, Boa História....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151976/chapter/7

- Eric , eric meu querido ... acorde , já está na hora – Eric fora acordado por uma voz gentil sendo segurado pelo queixo delicadamente -.

- P/Eric: - Fernanda ... – a visão de Eric estava embaçada não conseguia defenir quem era aquela figura a sua frente -.

- Pelo amor de Deus A.. – Eiri se interrompeu pelo grunhido que Fernanda fez , lembrando da aposta -.

- Quer dizer, amor acorda ... – disse Eiri forçando um sorriso gentil e sua voz também -.

- Ei -  eiri! – Eric dessa vez tinha acordado e assustado pela ação de Eiri se encolheu na cabeceira da cama -.

-  O que foi meu amor ? – disse Eiri gentil novamente -.Eric olhava surpreso para Fernanda encostada na porta em silêncio e Eiri emcima de sua cama o olhando não com aquele olhar de mal , pevertido ou coisa do tipo tinha um gentil que só em momentos especias que aquele lindo sorriso aparecia -.

- Deixa eu ver se entendi vocês dois mudaram de alma e por isso que os dois estão de personalidades diferentes ?

- Não da onde tirou isso mole... – novamente Eiri se interrompeu olhando para o olhar travesso de Fernanda diretamente pra ele -.

- Não , my Love eu só estou sendo gentil com você . – disse Eiri saindo da cama e ficando em pé -.

- Isso mesmo Eric – sama ! E – i – r – i – kun está sendo educado com você meu doce ! – disse Fernanda andando para perto da cama de Eric com as mão juntas em frente ao seus peitos -.

- OK... Mas mesmo sem você ser grosso eu não vou “ te dar”... – disse Eric totalmente vermelho fechando as pernas e fazendo uma cara de bravinho ( nossa até eu corei agora )-.

- Que fofo, mas eu na – naão estou as – assim por causa diss – disso ... – Eiri estava um pimentão após ver a figura-.

- O que foi Eiri... – disse Eric abrindo as pernas e indo para mais pra frente da cama olhando curioso para ele -.

- Ei – eiri – kun! – Fernanda disse surpresa olhando para baixo vermelhinha -.

- O quê? – Disse olhando para Fernanda e depois olhou para Eric :

- Ei – ri ... – Eric desviou seu olhar para o lado corado colocando a mão na boca -.

- Que?!

Eric apontou para o meio de suas calças ainda desviando o olhar .

Acontece que nosso querido Eric – sama estava como pijama uma camiseta longa e solta mais como seu corpo era delicado quase igual ao de uma menina acabou que a camiseta deixando – o meio sexi  demais ( tipo quando uma menina só coloca uma camiseta de homem e deixa nela bem larga ai fica sensual , então ) daí eis o que aconteceu para o Eiri ficar assim.

- Ah , ah,ah,ah..... Va – vamos logo atravessar o portal já volto daqui a pouco ... – disse Eiri totalmente corado tipo pimentão,foi  até a porta e saiu do quarto -.

Minutos depois....

- Estão prontos? – Eiri -.

Fernanda, Eric e Eiri estavam a frente de um uma “bola” enorme a sua frente era negra e se movia mais parada se movia dentro, era a passagem para o outro mundo Fernanda estava nervosa pelo que ia seguir a frente e o que ele teria que proteger, Eric estava nervoso por medo por não lembrar de nada lá e ale disso ele teria que se casar com Eiri depois de um tempo lá.

- Estamos... prontos.... – disseram em uníssono todos em sincronismo deram seus primeros passos a enorme bola e finalmente atravessaram-.

Era algo estranho sentiam sensações estranhas, estavam em velocidade da luz até lá ficaram um pouco enjoados , estavam escorregando no nada  , e finalmente chegaram lá.

Tocaram o chão com as visões tampadas pelos cabelos bagunçados , o túnel de passagem fechou – se  instantaneamente depois que todos estavam no chão.

Fernanda e Eiri estavam arrumando seu cabelos pra verem melhor onde estavam como era o lugar..Se bem que talvez não tenha sido boa idéia por que sabe.. o lugar não era pra pelo menos um humano não ter medo principalmente pela criaturas que passavam..

Todos eram lindos o lugar a noite era um pouco assustador mais era quase igual ao outro mundo mais era menos civilizado, as criaturas lá pareciam lindas mas sabe né por dentro...

Eric viu que todos tinham uma beleza incontável mais sabia que aquele mais lindos e com os olhos vermelhos claro,e caramelo eram mais perigosos, e por isso quando via algum sempre  tinha um frio na espinha.

- Ah, que medo ... – Eric dizia se ficando atrás de Eiri segurando o braço dele.

- Com eu com você My Love não precisa ficar com um minino de medo... – disse Eiri segurando Eric pelo queixo o aproximando até seu rosto ..-.

Trilha sonora romântica...parando a fita parando...

Autora : - Para com isso seus debiloides não combina nem um pouco com a cena vocês acabaram de entrar no lugar , Eric nem se confortou nesse lugar e já vão dar beijo de cinema numa situação nada a ver, há a neko aqui não vai deixar não seus afobados!!!

- Hai... * abaixando a cabeça*

- Ok, e se eu vir de novo vocÊs num beijo de cinema , com Eric correspondendo a vontade , só perto dos capítulos lemos da fic que eu vou fazer na história , ou em data especial , ok?Se não... hehe * com chicote na mão*.

Autora falando com autora: - Viu o que você fez agora criatura sabe o que eu vou ter que fazer , bom nem eu sei por que agora você fez um spoiler, e ainda por cima fazer  o favor de bagunça todo o meu capitulo e agora os meus amores não vão é entender é nada!

Autora 2: Hai * abaixa a cabeça *

Voltando nós estávamos aqui ó :

- Ah, que medo ... – Eric dizia se ficando atrás de Eiri segurando o braço dele.

- Com eu com você My Love não precisa ficar com um minino de medo... – disse Eiri segurando Eric pelo queixo o aproximando até seu rosto ..-.

Continuando:

- Bom então vamos indo preciso levar vocês a minha casa . – disse Eiri se afastando de Eric-.

Passaram por vampiros lindos, e por isso Fernanda e Eiri ficaram atentos a isso e Eric só ficou perto de Eiri em sinal de medo, pois era perigoso pra si andar por ai por que o cheiro de Eric era delicioso aos vampiros , mais como ele estava com o “príncipe da noite “ então simplesmente não foram atacar Eric por medo .

Na casa de Eiri....

- Eu, Eiri Eiri Eiri.. – dizia Eric com uma voz sensual agarrando a blusa de Eiri -.

- Mano!.. Pare com essa voz sensual ,Eric!!! – disse Eiri olhando pra Eric entusiasmado pela casa enorme de Eiri-.

- Mas a sua casa é maior que a minha! É enorme um castelo isso um palácio um caslácio! – disse Eric levantando o dedo pra cima todo animado -.

- Agora você está fazendo o papel de Fernanda! Eric – sama! – Fernanda disse enchendo as bochechas de ar mostrando de jeito novamente infantil que estava brava -.

- Huhu, que confusão vejo que você trouxe o principe... – dessa vez quem dizia não era alguém conhecido do Eiri sim mas  Fernanda e Eric não -.

Era um menino lindo, tinha seus olhos cinzas claros , bem claros seus cabelos eram curtos e também eram cinzas e era bastante alto, quase da altura de Eiri só com 1 cm a mais .

Eric não sabia o por que mais quando viu aquele rosto  lembrou de alguém importante em sua infância alguém que sempre ficava junto dele quando Eiri ficava longe e ele sempre ficava bastante tempo longe dele ( o Eiri) por isso Eric adorava e amava aquele menino.

- Mick! É você Mick! – os olhos de Eric se encheram de lagrimas e ao mesmo tempo brilharam-.

Eric foi correndo até Mick e o abraçou pelo pescoço e Mick correspondeu .

 - Quanto tempo não te vejo Eric – chan . -  Mick o deu um abraço apaixonado -.

- Largueo Mick , ele meu ! – disse Eiri pegando Eric e puxando – o para si pelo braço -.

- Ei , Eiri deixe eu ficar com Mick pelo menos um pouco faz anos que não o vejo... – disse Eric colocando as mãos em seu peito olhando com cara de “ por favor piedade”-.

- Iie! – disse Eiri falando firme e nervoso -.

- Chega se você gosta de mim então se afaste! – Eric disse fechando os punhos e apertando os olhos com sua franja tampando a visão de seu rosto -.

- Fico o tempo todo com você ! Que tal um pouco de espaço!? – disse Eric abrindo seus olhos e o encarando -.

- Hu! Ok... – disse Eiri virando de costas-.

- Mas antes preciso te mostrar a casa , te mostrar o que vamos fazer nos próximos dias.. e ... – eiri olhou para Eric com aquele olhar profundo – e outros detalhes...

- Ok . – disse Eric abaixando a cabeça -.

- Fique calmo ele é assim mesmo... – disse Mick sussurrando no ouvido de Eric colocando sua mão em seu ombro -.

- Realmente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se fico muito longo ou curto, só sei que deu 3 pags no word, então...
Bye