Um Vampiro Quer se Casar Comigo !help!!! escrita por neko_cacchan


Capítulo 6
Começo de uma aposta e de uma aventura


Notas iniciais do capítulo

OI! Denorei né ?! Será que a minha ultima postagem foi no tempo do Sebastian em kuroshitsuji ou em tão de One Piece ou na Era do Gelo com o mamute e o sid ? kkkk
Sério desculpa pessoal , serio me torturei por causa disso e acabei postando na madrugada , buaaa!!!!!!!
SSerá que virei fútil? Falem que não se não o meu teclado pega curto circuito por cauda das minhas lagrimas e ai eu não escrevo enhh?!
kkk
Boa História My loves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151976/chapter/6

Eiri , Eric , Fernanda estavam se preparando para ir ao outro mundo .Eric não estava muito falando com Eiri por estar com vergonha com aquilo que aconteceu .

-Ei bochechas vermelhas , pare de ficar sonhando aí e coma vamos passar um tempo sem comer . – dizia sério para Eric –.

Fernanda ao ouvir aquilo fechou os olhos juntou as sobrancelhas  abaixou um pouco a cabeça  levantou – se e deu um super golpe em Eiri.

- Yaaa!

Cena matrix camera lenta

- Aaaaii!!!!

- Fernanda! – disse Eric se levantando da cadeira -.

- Huumm...!!! – Fernanda olhava Eiri com cara de brava enchendo suas bochechas de ar , os dois estavam se  encarando ,.

- Você vem comigo ! – disse Fernanda puxando Eiri pela orelha -.

Na cozinha ...

- O que foi Fernanda ? Por que o do chute ?

- Hu! Então você não sabe... – disse Fernanda de um jeito de criança como ela sempre faz (fazendo biscoitinhos e docinhos)-.

- Yee... – disse Eiri negando -.

- Então eu vou te dizer . – disse Fernanda ainda criançinha fechando a porta do fogão com força -.

- Não maltrate meu Eric , se quyer te – lo não pode trata – lo assim. – disse Fernanfda agora séria apontando o dedo pra ele bem de pertinho -.

- O quê, eu trato ele de um jeito normal , como eu fui criado ... – disse Eiri se levantando da onde estava sentado -.

- É isso! Não o trate assim você não foi criado do mesmo jeito que uma pessoa normal precisa ter educação!

- Ok ! Então serei educado ! – disse Eiri quase gritando com Fernanda -.

- A tá vamos apostar, se você deixar de ser mal educado pelo menos com ele , vou fazer tudo o que você quer , mas se vocÊ perder ...Huhu vai ser segredo. – disse Fernanda com olhar assasino -.

- Tudo que eu quiser ? hum.. huhu ( tipo quando eu vi essa fala eu comecei a te um ataque de riso) – dessi Eiri com um  olhar meio pevertido-.

- Aceito .

- Então começa depois que entramos para o outro mundo por 48 horas você vai estar sendo sozinho simpático com Eric – sama . Ok? – disse Fernanda falando com ar de disputa -.

- Para de ser besta você sabe que eu vou ganhar .Hahaha.

* gotinha *

- Isso é o que você pensa baby é o que você pensa ,huhu.. – disse Fernanda virada de costas para Eiri com a mão na cintura e olhando com a cabeça pra trás para ele -.

Continua rapidinho Baby : Dia 26/08


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei foi curto mais a minha imaginação tá que nem um suspiro sabe : casa pra limpa por que meus pais são "foda", cachorro pra passear, lição pra faze , ficando boba de paixonite e vai.
Por isso tudo fica imboladinho na minha cabeça e acontece isso.
Mas eu juro que eu mesma me bato se postar fora de prazo agora vai ser toda sexta feira as minhas postagens limite sábado.
Bye I love We.
Para Lu - chan : Nossa eu vi numa fic na pag de postagens uma foto parecida com a sua : - Aaa! Estão me traindo?! - dai eu vi direito : - Nãoo é só parecida , a neko_cacchan baka .
Bye