Remendo escrita por juvsandrade


Capítulo 5
Palavras


Notas iniciais do capítulo

Leia escutando Switchfoot - Dare You To Move.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151962/chapter/5

Gina sussurrou de forma quase inaudível: Fred está morto.

E Rony quis chorar. Rony quis chorar como uma criança assustada.

E Rony quis dizer que era mentira. Que Fred não poderia ter morrido.

... Não poderia.

Três palavras.

Fred.

Está.

Morto.

Somente três palavras.

Era verdade.

Fred estava mesmo morto. O corpo desfalecido sendo protegido com atraso pelos braços de sua mãe, que, afogada nas próprias lágrimas, não escutava o choro dos outros familiares.

Morto.

O seu irmão.

Ron teve sede de vingança. O pesar e o luto deram espaço para a raiva, ódio, e todos os demais sentimentos mais obscuros de um ser humano. E Ron quis se vingar. Por um segundo.

Ron quis justiça.

Três movimentos.

Um roçar de mãos.

Um olhar silencioso.

Um encontro de dedos necessário.

Somente três movimentos.

Bastaram para a sanidade retomar o seu lugar na consciência de Ron.

Hermione estava ali, soterrando as lágrimas para dentro de seus olhos, para fingir-se de forte, para acudi-lo naquele momento de desespero... Hermione estava ali, segurando-lhe a mão com firmeza entre as próprias. Mãos tão pequeninas e trêmulas. Hermione estava ali e junto dela encontrava-se uma razão para Ron seguir lutando...

... E que era um sentimento muito contrário ao ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.