Remendo escrita por juvsandrade


Capítulo 4
Singular


Notas iniciais do capítulo

Leia escutando Fergie Finally.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151962/chapter/4

A culpa foi do Trasgo Montanhês Adulto! Se aquele bendito monstro gigantesco e nojento não tivesse "escapado" das masmorras na noite de Halloween, Rony, Hermione e Harry talvez nunca fossem amigos inseparáveis. Porque daquele momento em diante, Hermione Granger tornou-se amiga dos dois. Há coisas que não se podem fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.

... E Voldemort não percebeu que foi ele quem deu uma das armas que o mataria numa bandeja de ouro para Harry Potter: dois amigoscomo ele nunca tivera.

O único problema é que Ronald Weasley e Hermione Granger eram antônimos e deram muita dor de cabeça não só para Harry Potter, mas também para quem convivesse com eles.

... Para começar, Hermione havia lido incontáveis vezes Hogwarts, uma história. Rony, como era de se esperar, nem sabia onde estava aquele livro.

Hermione não sabia jogar xadrez de bruxo – e nem de trouxa, na verdade. Rony ganhara 50 pontos para a Grifinória pela melhor partida de xadrez de bruxo jogada nos territórios da escola.

Hermione tinha medo de voar. Rony, não.

Rony adorava frango (e todas as comidas do mundo). Hermione odiava o jeito que Ronald comia frango (e todas as comidas do mundo).

Segundo Rony, Hermione era a única pessoa que podia passar horas de descanso lendo livros escolares, simplesmente porque ela era estranha daquele jeito. Segundo Hermione, Rony era a única pessoa que podia passar horas de descanso – ou não – não fazendo nada, simplesmente porque ele era estranho daquele jeito.

Hermione gostava dos professores. Rony fugia deles.

Hermione era filha única. Rony, com toda a certeza, não era.

Hermione tinha os dentes da frente um pouco maiores do que deveriam ser. E Rony... Bem, a arcada dentária dele era normal.

Hermione era uma das alunas preferidas de Horácio Slughorn. Horácio Slughorn nem ao menos sabia quem era Ronald Weasley.

Hermione era uma ótima monitora. Rony... Por que Diabos ele era monitor mesmo?

Vitor Krum se apaixonou por Hermione. Fleur Delacour se apaixonou pelo irmão de Rony.

Hermione tinha uma personalidade política e sempre lutava para defender as criaturas mais fracas. Rony tinha uma personalidade meio confusa e não é que não se importasse com as criaturas mais fracas, mas não estava disposto a criar algo como o "F.A.L.E." para tentar ajudá-las.

Hermione conseguiu preparar uma Poção Polissuco perfeita. Rony nem ao menos conseguiu pronunciar certo wingardium leviosa.

Hermione sabia o básico sobre Quadribol. Rony tornou-se goleiro da Grifinória.

Mas entre tantas e tantas dessemelhanças, eles conseguiram encontrar uma única coisa que lhes fosse singular: o amor.

Porque Hermione apaixonou-se por Rony e Rony apaixonou-se por Hermione.

... E tudo por culpa de um trasgo burro e fedorento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.