Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 11
Posso te acompanhar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/11

Passado um tempo Sam avisa a mãe que vai sair,que ia visitar o Lewbert.

E foi o que ela fez.Saiu do vitamina da hora e foi até o hospital onde Lewbert estava.

Recepcionista: Olá...Samantha...não é?

Sam: É sim.Eu queria ver o lewbert,ele está acordado?

Recepcionista: Sim.Pode subir

Sam começa a ir em direção ao elevador mas é iterrompida pelo chamado da Recepcionista.

Recepcionista: Hey Smantha!

Sam: O que foi?

Recepcionista: O Lewbert mudou de quarto.Agora ele está no segundo andar quarto 10.

Sam: Ok.

Então Sam pega o elevador e vai até o segundo andar,depois ela vai até o quarto do Lewbert e bate na porta antes de entrar.

Sam: Olá Lewbert.

Lewbert: Oi Sam.Eu queria te agradecer Sam...por tudo.

Sam: Agradecer?Como assim?

Lewbert: Por tudo o que você está fazendo.Você está sendo muito atenciosa e prestativa.

Sam: Obrigada

Lewbert: Você é adorável...quando quer.

Sam: E você é legal....quando não dá uma de doido e fica gritando.

Lewbert: Vem cá e me dá um abraço logo vai.

Então os dois se abraçaram.

Ponto de vista da Sam

Até que o Lewbert não é tão ruim assim,e olha só,a verruga dele está cada vez menor!Quando você convive com ele ele acaba mostrando seu lado bom.Até que ele é legal,um ótimo amigo,por sinal.

Ponto de vista do Lewbert

Até que a Sam não é como dizem.Se ela quiser ela pode ser uma pessoa muito boa,atenciosa,carinhosa.Uma ótima amiga.

Quando convivemos com uma certa pessoa por muito tempo descobrimos seus maiores defeitos e qualidades,e a Sam tem bem mais qualidades que defeitos sabia?Não sei como ela não tem namorado.

Ponto de vista geral

Lewbert: Sam,eu quero te pedir um último favor.

Sam: Qual?Qualquer coisa.

Lewbert: Pare de vir aqui por culpa.Eu quero que SE você vier aqui seja apenas para visitar.

Sam: Estou trabalhando nisso.

Lewbert: Bom...

Sam: Você sabe quando vai voltar?

Lewbert: Daqui à uns 2 dias.Eu já não disse?E olha...eu posso andar por mim mesmo,bom,com muletas mas eu posso andar.

Então Lewbert se levanta e dá uma andada pelo quarto com as muletas para mostrar para Sam que ele já pode andar.

Sam: Mas que legal!E,você ainda sente alguma dor?

Lewbert: Um pouco.Mas é passageiro.Mas em contrapartida meu braço ficará engessado por 3 meses.

Sam: Mas você consegue mexê-lo?

Lewebert: Sim,mas não posso fazer nada com ele,se não piora.

Sam: Tomara que você melhore.

Lewbert: Obrigado.Os médicos estão dizendo que eu estou me recuperando rápido.

Sam: Mais uma notícia boa.

Lewbert: É.

Então Carly e Freddie entram no quarto.

Lewbert: Carly!Freddie!Que prazer vê-los aqui!

Carly & Freddie: Oi.

Sam: O que fazem aqui?

Freddie: Viemos visitar o Lewbert ué.

Carly: E eu ainda não tinha vindo.

Sam: Ok então eu já volto enquanto isso vocês podem falar com ele.

Freddie: Ok.

Carly: Freddie pode sair por favor?Eu quero falar com ele primeiro.

Freddie: Claro.

Então Freddie sai do quarto.

Freddie: Oi Sam a Carly vai falar com o Lewbert primeiro.

Sam: Ok.

Freddie: Vou beber água.

Sam: Tá 

Então Freddie se afasta e vai até o bebedouro beber água,enquanto isso Sam pega o celular e tenta ligar para a mãe.

Depois de um tempo Freddie volta

Freddie: Voltei.A Carly ainda tá lá?

Sam: Tá espera um pouco to tentando falar com a minha mãe.

Freddie: Ok.

Sam: Oi mãe.Eu já to voltando pra casa.Ok.Até,tchau.

Freddie: Você já vai?

Sam: Sim eu vou pra casa.Avisa a Carly por mim.

Freddie: Fica mais um pouco.Aposto que quando a Carly sair de lá ela vai precisar de apoio moral.

Sam: Ah não eu tenho que ir.

Freddie: Quer que eu te acompanhe?

Sam: Ah não você ainda vai falar com o Lewbert não precisa ir.

Freddie: Eu posso falar amanhã.Eu já ia ir mesmo,e o meu predio é no caminho da sua casa.

Sam: Ah não ele quer falar com você pode ficar aqui eu vou.

Freddie:Eu já falei com ele,e eu só vim aqui porque a Carly pediu.

Sam: Fique aqui leve a Carly pra casa dela

Freddie: Ela disse que o Spencer vem buscá-la.

Sam: Você não precisa vir junto

Freddie: Mas eu já ia ir mesmo.Cá entre nós eu não quero ver a Carly gritando e surtando por abraçar o Lewbert.

Sam: Problema seu fique aqui mais uma coisa minha casa é longe pra caramba.

Freddie: Mas é caminho,de quanquer jeito eu irei por aí.E além do mais quem melhor para me proteger dos mendigos ladrões do que você?

Sam: Porque você quer me ajudar eu não peciso disso

Freddie: Eu não quero que eu te ajude,cá entre nós,eu quero que você me ajude.

Ponto de vista do Freddie

Bom,eu sabia que não eraverdade.Nos últimos meses eu fiquei bem mais forte que a Sam,mas eu estava fazendo isso porque eu queria mesmo acompanhá-la

Ponto de vista geral

Sam: E porquê eu ajudaria um pateta como você?

Freddie: Porquê somos melhores amigos.

Sam: Você sabe se defender deixa eu ir logo.

Freddie: Ah vai deixa eu ir junto.

Sam: Ai Freddie pra que você quer ir junto você sabe muito bem se defender vei com a Carly e com o Spencer!

Freddie: Mas eu quero ir com você.

Sam: Porque?A Carly é legal o Spencer também vocês podem muito bem ir juntos!

Freddie: Mas eles vão de carro e eu queria ir a pé.

Sam: Vai de carro com eles logo deixa eu ir!

Freddie: Ai porque você é tão teimosa?!Porque eu não posso te acompanhar?Talvez você não ande sozinha por opção!

Sam: Arg!

Sam sai correndo e Freddie vai atrás,enquanto manda uma mensagem de texto para Carly dizendo que ele vai embora com a Sam.

Enquanto isso no quarto do Lewbert...

Ponto de vista da Carly

Até que ficar aqui com o Lewbert não está sendo tão ruim.Ele está estranhamente legal.As coisas estão fora do normal esses dias.

Depois de um tempo conversando com o Lewbert eu recebi uma mensagem do Freddie que ele tinha ido embora com a Sam.Será que tem algo entre eles?Não,não pode ser.

Ponto de vista geral

Voltando para Sam e Freddie...

Sam e Freddie saíram correndo do hospitale depois de correr um pouco Sam senta em um banco,e Freddie vai atrás.

Freddie: Posso me sentar?Preciso falar uma coisa com você.

Sam: Faz o que quiser eu não tô nem aí.

Então Freddie se senta ao lado de Sam

Freddie: Sabe Sam,logo que você saiu lá de casa eu fui para minha primeira sessão com o terapeuta.E ele me falou o que eu queria saber.

Sam: O quê que você é um mané tecnológico?

Freddie: Não,mas eu não tenho coragem suficiente para falar pra você.

Sam: Ta bom eu ja cansei você não sabe e não quer falar ta bom agora deixa eu.

Sam começa a andar,Freddie também

Freddie: Me daria o prazer de acompanhá-la milady?

Sam: Tá louco vai acompanhar sua mãe e me deixa!

Freddie: E porque eu faria isso?

Sam: Porque sim.Me deixa em paz.

Freddie: Você é chatinha ein?

Sam: Você também Sr.Nerd

Freddie: Eu vou continuar insistindo.

Sam: Tá bom fala isso pra Carly e insista pra ela

Freddie: Sam,por favor...Eu só quero passarum tempo com você

Sam: Comigo?Porque?

Freddie: Sei lá...quer dizer,eu sei o porque,mas não consigo falar.E além do mais você pode não gostar do que direi.

Sam: Ta tá fala outro dia.

Sam começa a correr para casa mas Freddie continua indo atrás dela.

Sam: Meu você tá chatinho hoje.

Freddie: Você também.

Sam: Meu fala logo o que tem pra falar eu preciso ir.

Freddie: Eu...Eu...Eu não posso dizer.

Sam: Então deixa eu ir.

Sam vai embora,e Freddie volta e senta num banco.

Ponto de vista do Freddie

O que será que está acontecendo comigo...Quer dizer,eu sei,mas eu não consigo falar.E se a Sam não gostar?Eu queria que ela notasse logo o que eu estou sentindo,mas ela não nota!Que saco!Seria tão mais fácil se ela soubesse...

Ponto de vista da Sam

Depois de sair de perto do Freddie eu fui para a minha casa.Eu não conseguia parar d epensar em tudo o que aconteceu.Do que será que ele tem medo de falar?Será que...?Não,não é possível,vou descartar essa possibilidade.Se tem uma das poucas coisas que eu aprendi na escola é que para ver o que é tal voisa ou o que vai acontecer temos que nos perguntar se é impossível,pode ser,ou com certeza,e o impossível nós descartamos,e,foi o que eu fiz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.