Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 10
Conversas de doido e vitaminas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/10

Sam: O que eu vou dizer para um pateta como você?

Freddie: Diga-me você.Quer dizer algo?Agora eu estou aqui para te ouvir.

Sam: Sim.Você é estranho.Quando não te bato você chora quando te bato fica feliz não dá para acreditar nisso.

Freddie: Eu não chorei

Sam: Modo de dizer

Freddie: Ah...Bom o que eu quero dizer é que...Ah meu deus!Eu fiz essa conversa toda doida e acabei só te confundindo foi mal!

Sam:Confundindo?Hã?

Freddie:ocê está confusa com essa conversa toda,não sacou nada do que eu disse,e eu não te culpo.

Sam: O que você quer dizer com confundindo?

Freddie: Que você não entendeu nada do que eu disse.E o que eu podia esperar com essa conversa de doido?

Sam: Caramba você me odeia e eu te odeio não é pra confundir isso não é!

Freddie: Eu nunca disse que te odiava.Tá bom,eu já disse,mas eu não te odeio de verdade.

Sam: Mas eu já.E odeio.

Freddie: Eu sei...

Sam: Você não tá nem aí pros insultos não é?

Freddie: Já me acostumei.

Sam: Então você que não me entende...

Freddie: Então me faça entender.

Sam: Não nunca entenderia essa é a verdade e pronto.

Freddie: Viu!Você sabe como eu me sinto sim!

Sam: Olha pode perguntar pro Lewbert ele fala que eu assim boa está bom daí vem você e diz que quer que eu seja má...

Freddie: Você nunca entenderia.

Sam: Nem mesmo você se entende.

Freddie: Eu sei.E eu queria viu.Acho que eu preciso de uma terapeuta.Me passa o telefone da sua?

Sam: Ótimo daí você pode contar pra ela os seus segredos que não consegue contar para mim.

Freddie: Pelo contrário.Eu quero saber quais são os meus segredos para poder te contar.

Sam: Sabe qual é você é um pateta chato mané olha quantos segredos.Bom né?

Freddie: Mas ainda tem muito mais que eu quero saber.Vou pedir para a minha mãe me contratar um(a) terapeuta ou um(a) psicólogo(a).

Sam: Olha deixa pra lá você nunca contaria nem se soubesse.

Freddie: Eu que contei tudo o que sabia e QUERO contar muito mais.

Sam: Não precisa você me cansa,por isso te odeio.

Freddie: Mas eu queria que você soubesse.Eu queria eu mesmo saber.Eu não te culpo por me odiar,afinal,eu mesmo me odiaria se estivsse ouvindo minha própria conversa.

Sam: Tá não aguento mais essa conversa vou embora.

Freddie: Tá bom,tchau.Vou destrancar a porta.

Freddie pega a chave e destranca a porta do quarto e acompanha Sam até a porta de entrada da casa,onde a abre para Sam.

Freddie: Tchau Sam.

Sam: Tchau pateta.

Freddie: Não deixe de ser quem você é.

Sam: Depende com você má com o Lewbert boa.

Freddie: Pode ser.

Sam: Agora escreve no seu diário que eu te odeio e que esse é meu segredo.

Freddie: Acho que não,vou jogá-lo fora,não preciso mais dele.

Sam: E você tinha um mesmo? Ha ha ha!Bom pelo menos meu segredo eu contei tchau.

Freddie: E eu entendo muito mais.Tchau Sam

Sam sai da casa de Freddie,e logo após a porta ser fechada ela ainda ouve Freddie gritando para a mãe dele.

Freddie: MÃE!ME CONTRATA UM TERAPEUTA!

Sra Benson: Tá...

Ponto de vista da Sam

Esse Freddie é muito doido!Hora ele diz que odeia quando eu bato ele e agora que eu fico boa ele diz que quer que eu seja má!Eu queria saber o que se passa na cabeça desse garoto...

Ponto de vista geral

Logo após de sair da casa do Freddie Sam vai para sua casa.

Chegando lá ela se senta logo no sofá e vai ver TV.Sua mãe estava fazendo o Almoço.

Pam: E aí filha como foi o seu dia?

Sam: Oi mãe.Meu dia foi bom

Pam: E o Lewbert?

Sam: Tá bem melhor logo logo ele sai do hospital.

Pam: Que bom filha.

Sam: Bom também quase matei ele fazer o que?

Pam: Ah filha acidentes acontecem.Até parece que você não machucou outras pessoas.

Sam: Sim um monte ainda uma ontem.Mas mudando de assunto o que vamos comer?

Pam: Acho que o Lewbert também já deve ter quebrado os ossos de algumas pessoas.Bom hoje tem Bacon,hambúrguer,arroz e feijão.

Sam: Que bom tudo o que eu gosto!

Pam: Por falar nisso já está pronto.Tome seu prato

Pam entrega o prato para Sam,que logo começa a devorar a comida.

Sam: Valeu.Hum...que delícia.

Pam: Valeu filhota

Sam: Vem comer junto vendo TV

Pam: Já tô indo

Então Pam se senta ao lado de Sam,com um prato de comida na mão.

Sam: Está passando Seatle beach.

Pam: Legal!

Sam: Depois do almoço eu vou no vitamina da hora tomar uma vitamina você vem?

Pam: Pode ser

Depois de 10 minutos as duas já haviam acabado de jantar.

Sam: Vamos?

Pam: Vamos só preciso lavar os pratos varrer o chão aspirar o tapete e limpar a pia do banheiro.

Sam fica encarando a mãe com cara de "tá me zoando ?"

Pam: Ok eu faço isso depois.

Sam: Bom mesmo.

Pam: Só vou pegar o dinheiro daí a gente vai

Sam: Não, deixa que eu pago.

Pam: Filha,eu sou sua mãe.

Sam: Pode deixar.

Pam: Deixa que eu pago.E afinal de contas,onde você arranjou esse dinheiro?

Sam:Eu economizei.

Pam: Filha é da sua mesada e você não pode gastar assim!E se você precisar depois?

Sam: Tá bom paga logo se isso te faz feliz.

Pam: Obrigada!Já tava te estranhando!

Sam: Han?

Pam: Deixa pra lá.

Sam: Não,fala.

Pam: Deixa pra lá.

Sam: Fala mãe se não não saio daqui.

Pam: Ok,eu só disse que tava te estranhando por querer pagar só isso.

Sam: Ah todo mundo fala que eu to estranha!

Pam: Eu to brincando bobinha.Bem vamos logo antes que a loja feche.

vitamina da hora,13:22

Pam: Do que você vai querer Sam?

Sam: Qualquer um.

Pam: Aê Costela vê duas vitaminas do sabor qualquer um pra nós!

Costela: Como é?

Sam: Mãe assim não.Aí Costela 1 de morango e 1 de banana!

Costela: Beleza!

Sam: Olha ali tem uma mesa(ela aponta para a mesa)

Pam: Vamos lá.

Passados 3 minutos as vitaminas já estavam prontas,e Costela veio pessoalmente as entregar.

Cosstela: Aqui está.São 4 dólares.

Pam: Obrigada.Aqui está seu dinheiro.

Costela: Aqui estão suas vitaminas

Costela põe as vitaminas na mesa e Pam entrega 4 dólares para ele,então ele volta ao balcão.

Pam: Eu lembro de quando você era pequenininha e daí eu pegava uma vitamina de banana pra mim e você pegava uma de morango,daí a gente misturava.

Sam: Legal.Vamos?

Pam: Vamos!

Então elas misturaram as vitaminas,e ficam por um bom tempo conversando e bebendo as vitaminas.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.