Believe escrita por g0ssipgirl


Capítulo 3
Capítulo 02-meeting and Kisses


Notas iniciais do capítulo

thururururu mais um capitulo thuthucos kkk'
ok eu estou bem u.u

Depois de 3/4 dias sem postar voltei com tudo kk'

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151893/chapter/3

(...)

Estavamos jantando ...pizza , já disse que Pattie é uma péssima cozinheira ? pois é ,ela é.

Meu celular vibrou 

-alô ?

-oi éér..o logan se lembra de mim ?

OMG o logan aaaah vou surtar , todos na mesa me olhavam quietos .

-sim , em lembro de você sim logan .

-então queria saber se você quer jantar comigo amanhã ?

-tipo um encontro ?

-exatamente , então topa ?

-claro , topo sim .

-então era isso , até amanhã Vick

-até amanhã logan .

Desliguei o celular e voltei a comer .

-qual o nome desse garoto ? - Justin me perguntou 

-Logan Brooks - disse dando de ombros , Justin parou de comer na hora .

-LOGAN BROOKS ? você vai se encontrar com esse garoto victória ? ele é o maior galinha da escola da cait , alendo mais ele até já se envolveu com drogas .

-Justin , pare com isso eu nem te perguntei nada  ,e você já vem com lição de moral , você não é meu pai e nem muito menos meu namorado para mandar em mim ta legal ?.

-MAS EU ME PREOCUPO COM VOCÊ MAL AGREDECIDA .

-EU NÃO PRECISO DA SUA PREOCUPAÇÃO JUSTIN 

-MAS EU GOSTO DE VOCÊ POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU GOSTO E ME IMPORTO CONTIGO VICTÓRIA .

-FODA-SE EU NÃO PE...- ele me calou com um beijo , ele pediu passagem com a lingua a eu não cedi mordi , seu labio inferior , que fez ele se afastar rapido de mim .

-nunca.mais.me.beijei.assim.de.supetão ENTENDEU GAROTO ? OU EU FAÇO TU NÃO TER MAIS FILHOS - disse por fim e sai pisando duro para o meu quarto , entrei e me toquei na cama acabei dormindo .

(...)

-nath me ajuda vaaaaaai por favor - eu tava pedindo a ajuda da nath pra roupa que eu vou usar no encontro com o logan ,liguei pra Cait , sim eu sou amiga dos amigos do BabyBieber enfim ,  e ela confirmou a história do Justin , bem vamos ver só porque , eu vou sair com o Logan não quer dizer que eu vou me casar com ele .

-ta bem veste aquela ali .

-ta bem .

Fui para o banheiro correndo e me arrumei http://weheartit.com/entry/12220186, fiz uma make rapida , e sai do banheiro me rebolando encontrei nath e Justin conversando .

-QUE BIROSCA E ESSA NA MINHA AUSENSIA ?- berrei assim que vi os dois , por um momento pensei estar com ciúmes , mas ...não eu o odeio e nada mais .

-estavamos conversando vick .  - disse nath 

-ta ta , que seja licença Justin ?.

-toda , aproposito ta linda nessa roupa - disse dando uma piscadela para mim e me dando um beijo na bochecha que na hora coraram .

(...)

Estava no carro com Logan , ele disse que ia me levar pra Jantar e não para uma balada , ele fumou ?.

-Logan você me disse que ia me levar pra Jantar e não para um balada - falei 

-mudanças de planos vick - disse rindo sem tirar os olhos do volante .

Chegamos na Frente da balada e saimos , entramos e o lugar estava cheio , o chão tremina ao som de Firework da Katy perry , saimos do meio da multidão e fomos para o bar se sentar , conversamos bastante e bebemos muito também .

Pude ver que atrás do Logan pegador , avia um Logan calmo e sereno que havia feito o que fez , de repente por não ter o que queria , ele me contou que já tinha amado muito uma garota mais ela o traiu com um garoto melhor  , foi por isso que ele se metou com drogas e virou o pegador na escola , ele disse que até já pensou em virar emo eu ri nessa hora , ele era um bobalhão .

-logan vamos embora já é 3:15 da manhã , meu pai vai me matar .

Saimos da boate e ele me levou em casa , assim que entrei dei de cara com Justin sentado no sofá vendo Cartas para Julieta .

-que que tu ta fazendo ai moleque ? .

-te esperando , pera ai você bebeu Victória ? - perguntou se aproximando de mim assenti com a cabeça , não tinha forças para falar nada assim que ele chegou pertinho de mim , me jogou em seus braços e adormeci .

(...)

Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça , e o Justin estava no meu lado apenas de ..cueca ? ok eu estou morta , fudida , esmagada , trucidada , esquecida e por fim enterrada como assim ? o que eu fiz ?

-JUSTIN DREW BIEBER - berrei em seus ouvidos .

-o que ? o que ? você ta bem ? - ele perguntava 

-o que nós fizemos ?

-nada

-e porque você esta só de cueca e eu só com o meu short e de sutiã ?

-você chegou bebeda ontem e você se jogou nos meus braços e dormiu , e te trouxe até aqui e quando eu ia sair você mandou eu fica , então eu me deitei quando eu vi que eu ia dormir tirei as minhas calças para ficar mais confortavem , e tirei a sua blusa te deixando apenas de sutiã - disse dando de ombros 

-éér...obrigada Justin -

-foi nada não , só não beba mais assim esta bem ? - falou passando a mão , no meu rosto e depois me dando um beijo na testa , assenti e ele saiu do quarto , me joguei na cama e pensei -droga , eu to gostando dele ?-

(...)

-victória para de correr eu cansei .

-Justin seja macho e venha me pegar , se eu te entregar esse boné tão facil, não vai ter graça . - disse rindo 

-ok , to indo 

Corremos até eu desastrada , cai na piscina Justin se atirou junto , ficamos rindo de mim por algun minutos , até eu sentir a respiração dele junto com a minha , Justin chegou perto de mim e me beijou , pediu passagem com a lingua e eu cedi , ficamos nos beijando por 2 minutos certos, até um urubu chamado celular estragar , era o do Justin ele atendeu e depois quando ele ia voltar a me beijar eu desviei e sai da piscina , me sentei na borda e logo depois ele veio até mim fazendo o mesmo .

-porque isso ? . - perguntei encarando ele 

-porque do que ?.

-porque me beijar e fingir que nada ta acontecendo ?

-eu não sei , acho que estou gostando de você .

-você acha ? poupe-me Justin 

-esta duvidando ?

-não , não estou cara você é o garoto que eu mais odeio no mundo com esse teu cabelo sendo jogado frenéticamente aquela franja pro lado, parece que tem epilepsia, ta talvez nem seja pra tanto assim mas...,esse sorriso presunsoso, essas cantadas idiotas , e esse jeitinho de pop star, sei lá, não me desce .

-Você não me conhece Victória e eu posso te fazer mudar de idéia , anota ai .

Disse ele saindo de perto , ok fiquei com medo dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHURURURURU postei O/
eu quero
preciso
nessesito
DE REWIEWS !!!!!!
então tratem de mandarem flw ? u.u

Espero que tenham gostado bjbj .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.