Believe escrita por g0ssipgirl


Capítulo 2
Capitulo O1-This kid has a problem


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK PEOPLE haha então eu tava aqui no tédio até que , me veio uma vontade louca de postar então ai esta a minha obra de arte people *pisca* haha

Boa leitura espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151893/chapter/2

   
"Don't Live a Lie This is your one life, ooh Don't live in lie You won't get Lost Just walk, just walk"

Nesse axato momento estou me despedindo do Brasil e da minha mãe , Porque ? Bem , meus pais se separados , Quando meu era mais novo veio para o Brasil fazer um intercambio aonde conheceu a mamãe , eles ficaram e tals dai surgiu minha pessoas  mudando totalmente a vida deles , eles se casaram eu nasci depois de 11 anos se resolveram se separar , Hoje eu tenho 17 anos e estou indo para Atlanta morar com meu pai e minha madrasta , eles disseram a mim que agora que eu tenho certa idade eu deveria me mudar para lá e ter um futuro melhor . Esse papo não rola comigo .

Eu já fui visitar meu pai lá e Já conheci minha madrasta e o filho dela , agora adivinha quem é a Flor ? Pattie e Justin , sim o Justin Bieber , aquele imbecil , estupido , chato , arrogante , metido , idiota e que se acha adultão , é eu odeio ele produndamente !.

Minha melhor amiga mora lá , sim quando eu fui pra lá visitar eles eu conheci ele e viramos amigas , conversamos apenas por internet , mas agora que eu vou me mudar para lá as coisas ficam mais faceis , o Nome dele é Nathalia a Mãe e o Pai dele são Brasileiros por isso , o nome .

-OK mãe , chega de choradeira agora você segue a sua vida sem minha presença pop .

-oown minha filha , capaz que eu vou conseguir , te amo querida .  - Ela disse chorando -

mãaae ta me babando  .  - Fiz cara de brava e ela riu ."Passageiros do voô 0054 por favor dirijam-se para a sala de embarque , Por favor Passageiros do voô 0054 dirifam-se para a sala de embarque " 

Essa voz me irrita demais , porra troca a tia ae flw ?  abracei minha mãe e fui em direção a sala de embarque alguns garotos que estavam ali me olhavam com desejo de repente por causa da minha roupa  http://migre.me/4ydNF  Tenho cabelos castanho claros , um pouco abaixo do ombro e são cacheados , olhos verdes e pele branca , meu pai até fica me zuando me chamando de papel .

Embarquei , sentei na poltrona e adormi na mesma hora , estava cansada tinha acordado cedo .

(...)

Acordei e já iamos polsar , me arrumei rapidamente e logo após polsamos , peguei as minhas 3 malas e , fui procurar meu pai e o bando (Le-se - Justin , Pattie e Nath) Logo avistei papai e Pattie sorrindo , Justin com uma cara de tarada olhando para o meu busto e Nath vinha vindo correndo , logo parei de andar e comecei a cantar uma musica que ela adorava all back do Chris brown logo que ela ouviu parou e começou a dançar peguei as malas ainda cantando e fui até ela , a abraçei e começamos a dançar , papai e Pattie riram e as pessoas no aeroporto nos olhavam confusas .

Bieber ainda tinha uma cara de Tarado , eu já tava com medo desse Garoto , pelo que eu sei ele ta namorando a tal da Selena Gomes , nunca fui com a cara dessa garoto , de santa ela não tem é nada .

Largue a nath e mandei ela pegar minhas malas ela resmungou alto mas , eu nem liguei e fui abraçar meu pai .

-você cresceu . 

-Pai o senhor me viu faz o que ? 3 meses ? como eu posso crescer tanto assim - disse rindo e fui abraçar Pattie , Pattie era um amor de pessoas sempre super prestativa e querida com todos .

Larguei ela e olhei pro Justin , ele veio em minha direção e quando ela ia me abraçar desviei e disse .

-FALAÊ MANO   - disse fazendo cara de mano ele riu

 -também te amo Justin .

-Pena que eu não posso falar o mesmo  - sorrio vitorioso por ter tirado uma com a minha cara .

-então  faça como eu  minta - dei um sorriso vitorioso e ele me olhou com raiva e bufou .

Fui ajudar nath que tava encalhada com as malas e fomos até o carro do papai cantando You make me Fell do Cobra starship , alguns garotos nos olhavam e piscavam e agente mandava beijinhos no ar , toda vez que isso aconteceu Justin bufava atrás .

Entramos no carro e fomos para casa .

(...)

-JESUS APAGA LUZ QUE LINDOOO - berrei assim que eu entrei no meu quarto , a parede de centro ela preta com varias fotos minhas , com mamãe , papai , com nath , Pattie e Justin e com alguns outros amigos do Brasil , as demais paredes eram brancas e as Janelas em voltar pintatas delicadamente de preto , tinha um Macbook em cima da cama e tinha um closet enorme de grande com alguns roupas minhas que eu tinha lá , um Televisão de LCD na parede deveria , ter o que 29 polegadas ? enfim , desci correndo as escadas e no último degrau me estabaquei no chão , ótima maneira de descer as escadas Victória pensei .

-EEEEEI ALGUÉM AJUDA AQUI , GAROTA ESTATELADA NO CHÃO-berrei tentando me alevantar , ouvi passos apresados e duas mãos me ajudando alevantar , olhei para cima e era Justin -pelo menos algum ser vivo veio me ajudar-pensei .

Alevantei e agradeci o Bieber , foi legal da parte dele vim me ajudar , sai da sala e fui para cozinha comer algo , estava morrendo de fome .

-Vick hoje tem uma festa lá na casa do meu amigo o Chaz , e sei lá...não quer ir comigo ?  - Justin chegou do nada na cozinha me dando um susto , depois me perguntou coçando a nuca .

-ok, aceito sim preciso de algum namorado , me sinto tão só  . - disse fazendo bico , ok sei que sou dramatica fazer o que , papai e mamãe me fizeram assim reclame a eles .

-ta beeem - disse ele saindo da cozinha , terminei meu lanche e fui me arrumar .

Tomei Banho e me vesti  http://weheartit.com/entry/12220102 fiz uma make basica , pois não gosto muito de usar maquiagem e fui para o quarto do Bieber saber se ele já estava pronto , entrei sem bater mesmo e me deparei ele só de cueca preta .

-WOW , desculpa ai maninho - disse me atirando na cama dele .

-Isso é asédio sexual sabia garota  ?  - ele disse botando as calças rapido

-somos meio irmãos querido , e porque tão rapido esta me escondendo algo tigrão ?- eu disse e fiz um "rawn" com a mão , rimos e descemos , papai e Pattie estavam na sala vendo um filme no qual Pattie chorava e papai consolava ela .

-FALAÊ CAMBADA - eu disse me atirando entre os dois dei um beijo no rosto de pattie , e um tapa na testa do papai ele riu mas depois , ficou sério .

-respeito menina  , sou seu pai .

-só porque é meio , não quer dizer que eu tenho que sempre ser séria com você - eu disse zuando ele , me alevantei dissemos aonde iriamos e fomos em direção a casa do tal Chaz , conversmos o caminho inteiro e pela primeira , vez não brigamos grande progresso !

-ok , eu vou me sumir e só me progure quando ir embora esta bem ? - eu disse ele me olhou com raiva e saiu sem me responder , eu hein garoto louco .

Sai dançando e olhei em volta uuui tem , gatinhos lindos aqui fui até o bar que tinha , e pedi alguma coisa para beber , bebi uma vodka pura minha , garganta parecia que ia rasgar ,Vi Justin se atracando com uma garoto loira ué e a Seleninha ? deixei quieto e , fui dançar até que logo depois um garoto lindo veio dançar comigo , ficamos ali conversando e nos beijando , e ele beijava bem pra burro mermão .

Menti dizendo que ia no banheiro e fui pegar mais um vodka , bebi e vi Justin sozinho num canto .

-e ai mannho o que faz aqui sozinho ?- ri com o que eu falei 

- to cansado já , já é 03:30 da manhã não quer ir embora ? - ele me perguntou se alevantando e chegando perto de mim .

- sei lá , tanto faz  - disse olhando fixamente para ele , e meu deus que olhos lindos ele tem , tá que eu odeio ele e tals mas não posso negar isso , Ele veio chegando mais perto até que senti seus labios nos meus , ele pediu passagem com a lingua e eu cedi , que merda eu tava fazendo ? , seu beijor era , feroz e rapido , um tanto apaxonado e quente , assim que paramos ele me deu 3 selinhos e me puxou para fora da casa de Chaz , aconteceu que eu nem conheci o tal Chaz .

-Vamos para casa , seu pai disse para não demorarmos - ele disse entrando no carro e logo em seguida entrei também 

(...)

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça do cão , ressaca ? não não , eu mal bebi noite passada .Me alevantei e fui para o banheiro faz minhas higienes pessoais e me vesti http://weheartit.com/entry/12221903 (sem a bolsa)  Desci para ir tomar café , Já estavam na mesa Papai , Pattie e Justin com uma cara não muito boa .

-Pensei que tinha morrido - disse meu pai brincalhão 

-Bom dia .

-Boa dia - disseram em coro , comemos sem dar um piu se quer , me alevantei e ajudei Pattie e tirar a mesa , iria sair com nath pra conhecer melhor o lugar , avisei papai e Pattie que ia sair com nath , fui até a casa da frente aonde ela morava , toquei a campainha e logo ela atendeu , saimos conversando e descidimos ir na sorveteria , pois é em plena 10:00 da manhã agente comendo sorvete , vai entender .

Peguei um de baunilha com creme de chocolate e ela um de moragando com creme de não sei o que lá , ia saindo quando esbarro em alguém que por , sorte segurei firme meu sorvete sem suja-la .

-oh desculpe , sou desastrada .

-imagine não foi nada não  - Disse um garoto de cabelos negros e olhos azuis .

-Sou Victória Andrews - disse estendendo a mão o mesmo aperto ela .

-Sou logan , Logan brooks - disse sorrindo e , que sorriso .

-VAMOS VICK - nath berrou do outro lado da rua , aff eu tava conhecendo meu futuro namorado flw ?

-ér ...tenho que ir .

-ok , ér me da seu número ? .

-Claro é esse - disse escrevendo no celular dele .

-quem sabe podemos , marcar algo . - ele disse e logo saiu 

Sai dali e fui para minha casa junto com nath , eu ainda estava abobada com o garoto , entrei em casa junto com nath e papai , Pattie e Justin estava na sala , papai jogava video game com Justin e Pattie , lia um livro .

-Porque desse sorriso no rosto ?- Pattie perguntou me olhando 

-há , essa ai não tem jeito esbarrou num garoto e ficou conversando com ele , quando voltou ficou com esse sorriso bobo no rosto  - nath disse rindo 

-traidora - disse e botei lingua pra ela ela riu e fez o mesmo .

-SAI DAÊ FIO , VOU JOGAR COM O MEU MANINHO - disse espurrando meu pai do puff .

-SAÊ AMIGA , ARREMBENTA COM O JUJU - nath sempre chamou o Justin assim , porque ele odeia que o chamem assim .

-Vai te...- não deixei ele terminar e dei um tapa na cabeça dele 

-respeiro , moleque - eu disse com cara séria .Jogamos por um tempo e eu ganhei dele , como sempre eu sou foda .

-UHU BATE AQUI COLEGA , É NÓIZ FLW ? UHU SOU FODA , SOU FODA , SOU FODA - disse batendo na mão de nath e fazendo uma dançinha escrota , Pattie riu e Justin bufou , to falando esse menino tem problema .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda não terminei a http://fanfiction.com.br/historia/151261/Love_Without_Distancemaas logo logo ela termina e eu vou me dedicar totalmente a essa U_U .

Espero que tenham gostado , to achando que mereço rewiews hein ...hahaha bjbj amores ç2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.