Believe escrita por g0ssipgirl


Capítulo 4
Capítulo O5- I'm afraid


Notas iniciais do capítulo

No meu último capitulo que nem era bem uma capitulo , eu disse que estava precisando de rewiews certo ? pois é , vou postar esse porque eu sou uma garota boa u.u

Espero que gostem .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151893/chapter/4

Ok esse garoto acha que eu sou quem ? a Putelena , que se ele me "ameaçar" eu vou cair na dele ? na na ni na não , ele esta enganado e bastante .

-JUSTIN  - berrei da escada .

-o que houve victória ?.

-pode fazer um favor ?

-depende do favor , qual é ?

-me leva no shopping ? - fiz cara de anjo 

-claro , mas e o seu carro ? você tem 17 anos , já deveria ter um .

-papai disse que vai me dar de natal .

Justin pegou as chaves do carro e fomos para o shopping.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estavamos andando pelo shopping , Justin disse que não ia me deixar sozinha andando por ai , com as roupas que eu to , aff eu só estou com um shorts curto claro levemente , desfiado e um camisetão que eu peguei dele , sem ele saber .

-E ai gatinha senta aqui  - um garoto de cabelos claros e olhos ,verdes disse .

-Pra que ?.

-Pra esquecer o alex .

-que alex ?

-viu , já esqueceu .

-eu que vou esquecer que estou em público , e vou senta a minha mão nessa tua cara imbecil - Justin disse indo pra perto do garoto , soltei um risinho vendo que ele tinha ficado com ciúmes e puxei ele para ir embora .

o caminho todo fomos em silencio , as vezes passava na radio umas musicas legais e agente , cantava e não passava disso .

Chegamos em casa papai e Pattie tinha saido , Justin disse que ia convida Cait , Chaz , Chris e Ryan pra vim aqui , eu disse que ia convidar nath .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Vamos jogar algo galera ? - Chaz propôs

-VAMOS - disseram cait , chris e Nath

-ok .

Fizemos uma roda , Chaz disse que iamos jogar verdade ou desafio , achei meu brega mais tudo bem .

Ryan girou e para em Nath para Chaz .

-Verdade ou desafio ? - nath perguntou 

-verdade

-você já beijou algum homem ? - todos a olharam e riram

-o que ? foi a primeira coisa que veio na cabeça - disse ela dando de ombros .

-não , nunca beijei nenhum homem ,e pretendo nunca beija - Chaz respondeu .

Chaz girou e parou em Chris para nath 

-Verdade ou desafio ?

-desafio .

-vou pegar uma bala , e você vai ter que botar na boca mas sem come-la por inteira , vou deve segurar com os dentes , e Chaz vai segurar pelo outro lado , vocês não podem usar as mãos , apenas a boca .

Nath o olhou assustada e nos gargalhamos , Chaz se alevantou sorrindo bobo , e nath corada , Chris pegou uma Bala e botou na boca dela , e assim chaz fez o que chris tinha dito , segurou do outro lado , eles ficaram lá por um tempo , até Chaz beija-la .

-hmmmmmmmmm- falamos 

Eles pararam e sorriram um para o outro , assim continuou , Cait para Ryan , Ryan para Nath , Nath para Chaz e Chaz para chris , até que Chris girou novamente , e deu para ele e Justin , ele me olhou safado .

-verdade ou desafio ?

-desafio 

-quero ver você da um beijo de cinema na vick 

-CHRIS SEU TRAIDOR -berrei e Justin riu 

nos alevantamos e ficamos nos olhando , ele veio chegando perto , e perto e até eu sentir seus labios junto aos meus , ele pediu passagem com a lingua e eu cedi , era um beijo bom , e carinhoso , ficamos assim por 2 minutos , nos separamos mesmo pela falta de ar .

-ta gente eu to cansada , com dor de cabeça vou ir dormir boa noite - eu disse , dei um beijo no rosto de cada e subi para meu quarto .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei no outro dia , e fiz minha higiene matinal , desci as escadas e vi papai e Pattie estavam tomando café , e a coisa do Justin também .

-Bom dia - disse

-bom dia .

Comemos todos em silencio , eu ainda estava com dor de cabeça então subi para o meu quarto e passei o dia inteiro lá .

No outro dia me bateu uma preguiça , e eu loquei 5 filmes convidei Nath e Justin convidou Chaz , eles ficaram se agarando durante TODOS os filmes e eu e Justin ficamos trocando olhares...tensos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente , to sem criatividade NENHUMA .-.
Descupa ai .

EU QUERO REWIEWS ESTA BEM ?
eu to falando sério , não é brincadeira não u.u

Bem , espero que tenham gostado.
Beijos
vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.