Believe escrita por g0ssipgirl


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

I'm back and new story *pisca* haha eu e o meu ingles lindo U_U mentira .
Nova história Galera , espero que gostem da prévia , quando eu terminar a outra (foi postar nas notas finais qual) eu irei postar mais aqui !
Boa leitura espero mesmo que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151893/chapter/1

-Pai fala sério , temos mesmo que viajar para bahamas ? .   - Perguntei a ele

-Mas é claro , Pattie e Justin já estão lá , agora anda pega as suas coisas estou te  , esperando no carro.  - assim que ele saiu de lingua e subi para o meu quarto correndo.    


        (...)

-CHEGUEEEEEEI BAHAMAS- berrei assim que sai do jatinho do meu lindo pai , ele me obrigou a ir de jatinho alegando que era mais rapido e que ele , estava com saudades da Pattie ¬¬'


          (...)

-SAI , SAI DAQUI GAROTO . -berrei pulando igual a uma retardada , porra ele entrou no meu quarto sem bater e me viu só de roupa intima , cara de pau .

-você é muito bonita sabia Vick.  - ele disse rindo e me olhando por completo 

-saaaaaaaai daqui tarado  -peguei um lençol me tampei , e empurrei ele para fora do meu quarto 

(...)

-PAAAAAAAAAAAAAAAAAIÊ- berrei da sacada

-FALA- berreu ele de volta , preguiça um mal que atinge todos , revirei os olhos e desci.

-Fiz uma lista do que eu quero que aconteça ano que vem- eu disse sorrindo.

-Victória minha filha , ainda estamos em Julho - falou ele rindo
(...)

-Nunca imaginei te amar assim  - eu disse olhando para as estrelas .

-muitos menos eu , tenha certeza  - últimas duas palavras sairam como um sussuro.

(...)

-BIEBER , VOCÊ NÃO PODIA TER GRAVADO EU CANTANDO- berrei jogando algumas almofadas nele

 -você canta bem amor , o que custava te ajudar ?- ele disse correndo e rindo

- AGORA EU SERIA MORTA , E INTERRADA PELAS SUAS FÃS COM DIREITO A CARTÃO DE BOAS VINDAS NO CÉU  - berrei me atirando no chão fazendo drama .

- Ai amor , você deveria ser atriz em vez de cantora  - ele disse se atirando do meu lado.

(...)

-Eu realmente nunca pensei que isso poderia acontecer , eu tinha ódio mortal dele , ele era ou melhor é um babaca , mas o babaca que eu amo - Eu disse a Ellen .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova fic , gostaram na prévia ? comentarios e rewiews por favor U_U

Quando eu terminar de escrever essa → http://fanfiction.com.br/historia/151261/Love_Without_Distance
Vou postar mais aqui :)

Beijos até mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.