Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 7
Capítulo 7-Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu quero a gradecer a minha prima que me ajudo na montagem da história e a todas as minhas leitoras!
Muito obg a todas!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/7


                                                                      POV Anne

Vi Percy indo embora e assim que perdi ele de vista,começei a pular tipo saci por causa da minha perna e rir muito que acabei acordando a Thalia que apareceu na sacada pois a sacada era do meu e do seu quarto.

-Posso saber por qual motivo a senhorita me acordou tão cedo?

-Thalia são quase uma da tarde.

-E daí Anne?Todo mundo sabe que de sábado eu durmo até o domingo...-Ela disse ficando emburrada.

-Então não vou te contar que eu não durmi em casa hoje e com quem passei a noite...-Eu disse entrando no quarto e me sentando na cama.

-O que?-Ela deu praticamente um berro e fiquei com medo de que meu pai ou Matt viessem ver o que estava acontecendoe ficasse fazendo perguntas do meu pé enfaixado.

-Shhhhhhhhh Thalia,não quero que meu pai venha aqui...

-Ele não está aqui.Ontem ele e o Matt foram pra uma cidade perto daqui por causa do trabalho do seu pai e provavelmente não vão voltar hoje.

-Ai meu deus!Eu não acredito!Agora vai dar tudo certo!-Eu disse dando uns pulinhos sentada.

-Agora me conta Anne o que houve?-Eu contei tudo pra Thalia não escondia nada dela.Mas também é impossível esconder algo da Thalia,ela te obriga a falar por bem ou por mal.Então eu já falo.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhh!-A Thalia praticamente me deixou surda!

-Calma Thalia,eu que vou me encontrar com o Percy hoje tô mais calma que você!

-Sério?

-Não...-Nós duas rimos.

-Anne eu acho melhor eu sair de casa hoje a noite,eu chamo o Luke e a gente vai pra balada ou sei lá.Eu não quero atrapalhar vocês.

-Thalia eu não quero que você fique fora só por causa do meu encontro...

-Annabeth Chase não ouse descutir comigo!Eu vou me divertir hoje mas pelo visto você vai mais...-Ela disse dando um sorriso malicioso.

-Thalia!-Eu disse dando um tapa no seu ombro.

-Ok Anne.Nós temos muito o que fazer.

-Como assim?

-Temos que limpar a casa,ir no supermercado,escolher sua roupa e...

-Pera!Silena é você que tá ai?O que fez com a Thalia punk malukona com quem crescemos e adoramos?

-Ha!Ha!Ha!Como você é engraçada Anne.Eu to assim porque eu to feliz que você está seguindo em frente.Mas não se acostuma não ,tá?!-Eu ri.

Eu e a Thalia passamos a tarde fazendo tudo o que ela tinha falado e quando me dei conta eram 19:30,eu não sabia que horas ele iria chegar mas já dava pra ser considerado noite então tomei banho coloquei uma blusa,um short e um all star brancoe só estava esperando ele chegar.Eu e a Thalia estavamos sentadas na minha cama assistindo TV.Luke iria passar ali pra pegar a Thalia,os dois iriam ao cinema e Deus sabe lá o que mais.Já se passaram uma hora desde que eu tinha acabado de me trocar.

-Thalia eu to com um pouco de fome...

-Eu já venho.-Ela saiu e depois de alguns minutos chegou com ums bandeija com uma tijela de morangos,um potinho com chantilly,um pote de pipoca e quatro bolinhos de chocolate.

-Nossa Thalia eu disse que eu tava com um poquinho de fome,não com vontade de devorar um leão!

-Mas eu to!-Ela colocou a bandeija em sima da cama e se sentou.

Eu peguei um morango e começei a comer e ela comeu um bolinho.Olhei pro relógio e já eram 21:15,já estava começando a achar que ele se arrependeu de ter marcado comigo...Até que escutei um carro businar.

-Luke chegou!Tchau Anne.Boa sorte!-Ela saiu do meu quarto me deixando sozinha naquela casa imensa.Já eram quase dez horas  e ele não tinha chegado.Eu acho que não aguentaria mais uma decepção.Saí do meu quarto indo pra sacada coloquei as mãos na muro da sacada e fechei os olhos,aquilo me deixava tranqüila,o vento que batia no meu rosto,eu esquecia de tudo assim.Até que eu senti alguém me dando um beijo nos lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Mereço reviews?
Recomendações?
Please....não me deixem no vaco!!!!
Vcs acham que tá meloso demais é que eu só escrevo romance então...fica assim né?!
Gente quem move os artistas são os aplausos.
E quem move os escritores são seus leitores que o incentivam a melhor cada vez mais,então mande reviews!
Até o próximo...