Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 8
Capítulo 8-Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

Gente obg por lerem!
Sério eu to muito feliz com os reviews!!!
Não parem,ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/8




Até que eu senti alguém me dando um beijo nos lábios,foi apenas um selinho e depois eu abri os olhos e me deparei com Percy que havia subido pelos galhos da planta pelos qual eu já havia descido uma vez..Ele estava lindo,ele vestia uma camisa com decote "V" simples,uma bermuda e um sapatênis.

-O que está fazendo?

-Chegando em um encontro?-Eu revirei os olhos.

-Quero dizer o que está fazendo subindo pelos galhos até chegar a minha sacada ao invés de entrar pela porta da frente!-Ele sentou na berada da sacada rodopiou o corpo e ficou em pé na minha frente.

-Não,isso é mais...-Ele parou pra pensar na palavra que usaria então resolvi dar uma "força".

-Romântico?

-Eu não ia dizer isso.-Ele disse chegando mais perto deixando nossos corpos quase colados e colocando a mão na minha cintura.-Mas se é o que você acha...-Ele me beijou,o beijo não foi nada calmo,na verdade foi bem selvagem,com as mãos dele ele colova nossos corpos e eu estava com as mãos em sua nuca não deixando que ele se separasse de mim.Mas a  gente teve que parar o beijo por falta de ar,mas realmente eu não queria parar.

-Que frio!-Eu disse ficando de braços cruzados.

-Vamos entrar então.-Eu assenti.

Abri a porta do meu quarto e ele entrou primeiro e depois eu,ele olhou o meu quarto inteiro e depois reparou na bandeija de comida em cima da minha cama e virou pra mim.

-Você fez isso pra mim?

-Na verdade foi a Thalia que fez,mas...

-A Thalia fez isso pra mim?

-Ai Meu Deus!-Eu disse colocando as mãos na cabeça.-Você faz isso só pra me irritar,né?!-Ele riu e assentiu.-Ai eu te mato,Percy Jackson!

Quando eu disse isso ele começou a rir mais então sai pulando(por causa do tornozelo) atrás dele pelo quarto até que ele abriu a porta e saiu eu o segui pela casa inteira até que ele abriu a porta da frente.Ele ficou em uma ponta da piscina e eu em outra.

-Eu ainda vou te pegar!

-Não vai se eu te pegar primeiro!-Agora era eu que estava correndo dele só que ele foi mais rápido e me agarrou pela cintura me fazendo parar,então ele me pegou no colo.-Te peguei.-Ele susurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar e pulou na piscina.Assim que voltamos a superfície ele colocou as mãos em minha cintura e me beijo e eu dei um impulsso e coloquei minhas pernas ao redor dele e ficamos nos beijando ali por um bom tempo até que eu começei a tremer de frio por causa da água que estava gelada,então ele parou o beijo.

-Vamos pra dentro,tá frio aqui.-Ele disse e eu apenas assenti e nós saimos da piscina e fomos pro meu quarto.Eu entrei no quarto abri o closet e peguei uma roupa,entrei no banheiro e troquei de roupa a hora que eu sai do banheiro dei de cara com o Percy que estava sentado na cadeira do meu quarto me olhando.

-Pega!-Eu disse jogando uma toalha pra ele.

-Valeu.

-Espera ai,já venho.-Eu disse saindo quarto e pegando uma blusa e uma bermuda que o meu pai usava quando ia na praia,mas ele não vai sentir falta.E voltei pro quarto.

-Vesti isso pra não ter que ficar com essa roupa molhada.-Eu entreguei a roupa pra ele e ele entro no banheiro.

Depois de alguns minutos ele saiu e eu sorri porque aquela roupa me lembrava de quando a minha vida era perfeita,de quando meus pais ainda viviam juntos,de quando eu era mais feliz....Sem querer deixei escapar um lágrima que correu pelo meu rosto,a sequei rapidamente e me sentei na cama.

-Hey,porque está chorando?-Percy disse se sentando ao meu lado.

-É que......eu........não......-Eu não conseguia falar nada,não sobre aquele assunto.

-Já sei."É difícil dizer?!"-Eu assenti e ele me abraçou forte como se aquilo fosse fazer com que eu esqueçesse de tudo e sinceramente acho que fez..

-Obrigada,Percy.-Depois que eu disse isso ele colocou suas mãos em meu rosto me azendo olhar pra ele.

-Não precisa agradeçer,Anne-Eu sorri pra ele.-Eu sei que não é uma boa hora mas eu quero saber Anne se você aceita ah......é......-Eu ri pelo jeito desajeitado dele.

-Fala,Percy.-Eu digo fazendo com que ele retire as mãos do meu rosto e coloque uma mão na nuca como se aquilo que ele queria dizer fosse a coisa mais difícil do mundo.

-Como alguém que eu conheço diz....é difícil dizer.-Eu ri.

-Não tenho a menor pressa.-Eu digo fazendo com que ele ria e fique um tempo me olhando sem dizer absolutamente nada,me deixando até sem graça,até que crio coragem pra perguntar:

-O que foi?Porque está me olhando assim?

Ele abre a boca pra falar alguma coisa até que escuto:

-Anne!Cheguei!-Não acredito no que acabei de ouvir,meu pai chegando justo nesse momento!Como odeio quando ele estraga minha vida,sem falar no que ele já fez....

-Meu pai!Se ele ou meu irmão vierem aqui e te virem ele vai...

-Tudo bem,já está tarde mesmo...-Ele se inclina e me dá um beijo no rosto,mas quando ele se afasta e fica cara a cara comigo com o rosto tão perto do meu,nossos lábios quase se tocando que nossos hálitos até se confundem eu acabo não resistindo a tentação e acabo beijando ele não ligando pra que meu pai possa aparecer a qualquer momento e se deparar com a cena.Mas eu só queria curtir o momento.O beijo começou um poucou selvagem pois minhas mãos estavam em sua nuca então ele colocou as mãos em minha cintura me puxando para mais perto de si intencificando o beijo até que estranho pois ele para o beijo e diz:

-Você fica me tentando muito assim-Ele diz se levantando-Acho melhor eu ir antes que acabe perdendo a cabeça com você e por enquanto eu acho melhor...

-Tudo bem...-Eu digo me levantando-Eu te vejo amanhã?

-Que tal lá no lago?

-Não sei...eu não me dou muito bem com aquele lugar...

-Hey!-Ele diz chegando perto e estendendo o braço pra pegar a minha mão.-Comigo você sempre vai esta segura.-Eu sorri.

-Que horas?

-A noite eu não acho uma boa idéia...-Ele diz balançando a cabeça negativamente e me fazendo rir.-Que tal ás 10:00?

-As 10:00-Falo sorrindo.Ele se vira e abre a porta da sacada,sai e a fecha.Me deito na cama e pensando se realmente já estou preparada para a nova etapa em que normalmente sinto medo,isso sempre aconteceu em todas as minhas relações mas com Percy é diferente,eu...não sinto medo algum.

E não demoro muito e pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
Por favor comentem!
Até o próximo cap.!
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.