Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 6
Capítulo 6-Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
Desculpem a demora é que o meu computador pifou e eu só consigui arrumar ele hj então eu to postando um capítulo agr e mais tarde eu vou postar outro pra recompensar,ok!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/6

           POV Percy
Eu acordei  e tive uma enorme surpresa,a Anne estava com a cabeça encostada no meu peito,eu estava gostando daquilo,ela dormia feito um anjo em meus braços e eu não queria sair daquela posição,mas tinha que levá-la pra casa.

-Ei.Acorda Anne.-Ela se mexeu e abriu os olhos-Bom dia-Disse com um sorriso no rosto.

-Bom dia.-Ela disse olhando pra mim com um sorriso no rosto,mas parece que ela estava fazendo algo de errado porque ela rapidamente sai dos meus braços ficando sentada.-Eu que ir embora-Ela disse sem aquele sorriso lindo no rosto.

-Tudo bem,eu te levo.-Eu disse me levantando.

-Não!Quero ir sozinha!Me ajuda a levantar!-Eu estendi a mão pra ela e a levantei só que ela não colocava a perna enfaixada no chão.-Me dá aquele galho.-Ela disse apontando pra um galho grande que tinha no começo da caverna,eu peguei e entreguei a ela.Ela começou a andar se apoiando no galho,então começei a andar atrás dela.

-Porque está fazendo isso?

-Não estou fazendo nada!

-Porque não quer que eu te leve pra casa?

-Por que eu sei me virar sozinha!E porque você está me seguindo?

-Eu vou ter seguir até sua casa pra ver se você chegou bem.Você está com o pé enfaixado pode...-Nem precisei terminar ela escorregou e caíu no chão,eu revirei os olhos e a peguei no colo e ela não olhava pra mim então começei a andar  e ficamos um tempo em silêncio até que ela o cortou.

-Percy,para!-Parei imediatamente e ela me olho nos olhos.

-O que foi?

-Porque?

-"Porque"o que?

-Porque você é assim comigo?-Eu a olhei com um jeito de quem ainda não entendia.-Porque é tão legal comigo?Porque faz isso por mim?Porque você está me ajudando,se nem ao menos te dei um obrigada por ter me salvado do Ryan,ou ter me ajudado a escolher o vestido,ou por agora?

-Sinceramente Anne eu não sei bem...eu...-Ela me cortou.

-É por obrigação,Percy?Você só me ajuda porque sente obrigação só porque está perto de mim?

-Não!Anne como pode pensar assim?Eu não sinto obrigação de te ajudar.Eu sinto que é preciso eu te ajudar,porque EU quero!E gosto de te ajudar.E muito...-Ela corou e sorriu pra mim.-Já que estamos nesse assunto de tirar dúvidas...eu...eu quero saber porque em um minuto você é um doce comigo e no outro você tentar se afastar de mim?

-Percy eu...é complicado...

-Você não gosta que eu fique perto de você?Você não gosta de mim?

-Não é isso,Percy!Eu gosto de você,só que é difícil pra mim falar sobre isso...

-Tudo bem,Anne.Você não precisa me contar agora,mas eu quero te pedir uma coisa....

-Fala.

-Eu não quero que você tente se afastar de mim...

-Eu não quero me afastar de você,Percy.-Quando ela disse aquilo,eu quis explodir de tanta alegria,e dizer pra ela tudo o que sentia,mas achei um jeito melhor de expressar a minha felicidade...Eu a beijei.O beijo era calmo,e representava tudo o que sentiamos(Amor,desejo,paixão...)minha língua pediu passagem ela deu mas tivemos que parar por falta de ar,nós dois tinhamos sorrisos no rosto.

-Lembra que eu não disse obrigada por ter me ajudado aquela noite?-Eu assenti-Tá na hora de agradecer...-Ela me beijo,eu retribui o beijo,esse não foi tão calmo assim,e eu estava gostando,mas achei melhor não abusar então fui parando o beijo lentamente e disse:

-Tenho que te levar pra casa...-Ela assentiu e encostou a cabeça em meu peito e fomos em silêncio até sua casa,mas não  era um silêncio desconfortável,era bom,muito bom...Ela me disse pra entrarmos pela porta de trás para que ninguém visse a gente ela me guiou até seu quarto e quando chegamos lá eu coloquei a Anne em sau cama delicadamente e me sentei ao seu lado.

-Eu tenho que ir Anne,meu pai já deve estar pirando e...-Ela me deu um selinho que logo se transformou em um beijo meio selvagem mas nós fomos parando lentamente.-Mas eu acho que vai valer apena levar uma bronca.-Ela riu.

-Tchau,Percy.

-Tchau,Anne-E dei um rápido selinho nela porque eu sabia que se eu demorasse aquele selinho viraria um beijo e eu acabaria perdendo o controle.Fechei a porta do quarto dela e dessa vez eu saí pela porta da frente,assim que saí percebi que a casa da Anne era mais bonita e grande do achara.Em frente a casa tinha uma piscina grande  bonita e quando eu estava quase passando a piscina parei poque esctei alguém gritar meu nome.

-Percy!-Me virei pra trás e vi a Anne na sacada do quarto dela.

-Quando eu vou te ver de novo?-Eu sorri com a pergunta dela.

-Que tal hoje a noite?-Ela assentiu.

-Onde?

-Aqui.-Ela sorriu.-Até mais...-Eu me virei e fui embora,até chegar em casa eu não consegui tirar o sarriso do rosto penssando que a noite que estava por vir seria melhor do que a anterior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Recomendações?
Obg por lerem até mais tarde...
P.S:Se eu tiver bastante reviews talvez eu poste 2 hj a noite...
bjbj