Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 5
Capítulo 5-Desejos


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente,obg pelos reviews to muito feliz!!!Desculpe a demora é que meu pc tá dando uns problemas e só consegui arrumar agora,então Boa Leitura!P.S:Eu estou sem o Word então desculpem os erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/5

      POV Anne

Percy estava em frente as árvores me olhando com uma cara muito apavorada com a cena que estava presenciando,então eu o olhei com um jeito de súplicae ele rapidamente pegou um galho caído no chão e tirou do bolso um isqueiro e colocou fogo no galho e chegava de vagar perto de mim,a cobra soltou minha perna e ficou olhando pro Percy e ele ficava falando coisas do tipo"Sai!Cho!Vai embora!"e chegava mais perto de mim balançando o galho e a cobra foi recuando até que se virou e foi embora.Percy tacou o graveto no lago e correu na minha direção,chegou em mim e se agachou do meu lado.

-Anne tá tudo bem?Oque houve?

-Meu tornozelo,acho quebrei-Eu falava com uma voz fraca,mas parava as vezes pra dar gemidos de dores-Tá doendo muito...

-Calma,aquela cobra não era venenosa mas a mordida dela dói muito mesmo-Ele disse colocando a mão em minha testa-Anne você tá queimando!Vem,tenho que te tirar daqui o mais rápido possível.-Ele disse me pegando no colo,e então começou uma tempestade de trovões e ele me pareceu meio desisperado-Anne,sua casa não é tão longe daqui é?-Eu assenti-Você não pode tomar essa chuva,eu vou te levar na caverna que eu vi,vindo pra cá.-Eu assenti de novo,e ele começou a andar mas derrepente a chuva começou a cair então ele começou a correr e chegamos na caverna em que ele havia falado.

Ele me colocou no chão e me encostou na parede.

-Eu vou ter que colocar alguma coisa na sua perna pra diminuir a ciculação do sangue pra diminuir o sangramento,e parar de doer tanto...

-Oque vai usar?

-Minha camisa.

-Não.Você vai passar frio,eu não quero que...

-Anne eu quero usar a minha camisa,e além do mais não tem outra coisa,e também eu não sou friorento,vou fazer uma fogueira depois.-Eu assenti.

Ele tirou a camisa com que estava e começou a rasgá-la formando tiras de pano,senti minhas bochechas ficarem vermelhas,ele era lindo,dava pra perceberassim que ele tirou a camisa que ele tinha tanquinho,repito ele era lindo.Ele tinha acabado de cortar a camisa,pegou uma tira e passou por baixo da minha,perna deu um nó e apertou sobre a picada da cobra,claro que eu gritei porque realmente ainda doía muito,mas superei.Ele pegou outra tira pra amarrar no meu tornozelo e realmente foi muito mais doloroso do que da picada da cobra,ele enfaixava o meu tornozelo e eu gritava de tanta dor,eu apaguei.
                                                              POV Percy
Eu estava enfaixando o tornozelo da Anne,ela gritava de dor mas eu tinha que fazer aquilo iria parar de doer tanto e seria melhor pra ela,de repente ela parouos gritos,achei estranho então olhei pra ela,e vi que ela tinha apagado,eu não queria fazê-la sofrer,me deixava muito mal ver que ela tinha desmaiado por sentir tantas dores,então me aprecei com o curativo pra que a hora que ela acordar o curativo já estivesse pronto.Acabei bem rápido,e fui fazer uma fogueiraa chuva ainda caía e os galhos no chão estavam todos molhados,mas pra minha sorte havia um monte de galhos espalhados pela caverna,juntei tudo tirei o esqueirodo bolso e acendi a fogueira,quando olhei a anne ainda estava apagada,ela parecia um anjo dormindo,eu queria beijá-la mas ela estava tão inocente,jamaisfaria isso com alguém,eu estava cansado então me encostei em uma pedra e adormeci.
                                                             POV Anne

Acordei e vi que Percy tinha terminado de fazer os curativos na minha perna,tinha uma fogueira no meio da caverna,olhei pro lado e Percy estava encostadoem uma pedra dormindo,eu ainda estava com um pouco de frio,eu não parava de pensar nas coisas que Thalia tinha falado,o buquê que eu peguei,e tudoo que estava acontecendo entre mim e Percy...eu gosto dele,mas acho que não estou pronta pra uma nova relação,não depois de tudo o que passei.Eu queria abraça-lo e não me contive,cheguei perto dele e encostei minha cabeça em seu peito,me aconcheguei e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?Mereço reviews?Recomendações?Mesmo assim obg por lerem...Até o próximo capítulo!Bjbj