Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 4
Capítulo 4-Medo dos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Gentiiiiiiiiii mais um capítulo que acabou de sair do forno pra vocês!!!!!!!Credo,to parecendo minha vó...kkkkkkkkkkBoa Leitura!
desculpem se tiver erros :q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/4

                                                             POV Anne                                               
Coloquei uma calça jeans,uma blusa regata,peguei minha bolsa e saí do meu quarto,quando cheguei as escadas vi que Matt estava jogando video game,e Thalia estava sentada na mesa almoçando,desci as escadas e fui em direçãoa Thalia,e me sentei pra comer.

-Thalia eu quero fazer umas compras hoje,vem comigo?

-Não sei,Anne você sabe que eu adoro fazer compras mas minha mãe só vai manda o dinheiro extra daqui 9 dias...

-E quem disse que você vai pagar alguma coisa?

-Anne eu não...

-Thalia Grace você vai querer brigar comigo sobre isso sendo que pode apenas falar"o que estamos fazendo aqui ainda?"

-Então tá mas só mais uma perguntinha...

-Fala.

-O que estamos fazendo aqui ainda?-Nós duas demos gargalhadas,já estava com o meu cartão no bolso então já fomos direto as compras,ficamos horas e horas comprando,já deveria ser umas 17:00 quando eu quis entrar em uma loja que pelo que ouvi vendia as roupas mais lindas da cidade,Thalia foi pra um canto daloja onde tinha umas roupas pretas,eu fui pra outro lado da loja,olhava peça por peça pra achar um vestido pra mim usar em um jantar que o meu pai iadar pra fazer negócio com um cara poderoso da cidade,olha tudo mas não achava o que me interessava então avistei um vestido muito bonito que estava do outrolado da loja,começei a andar em direção ao vestido,e como sou muito atrapalhada acabei me esbarrando com alguém.

-Foi mal e não vi você...Anne?-Eu não estava olhando pra pessoa em que esbarrei,estava pegando os 3 vestidos que eu deixei cair no chão,mas assim que ele falou meu nome me virei.

-Percy?!O que você tá fazendo aqui?

-Eu vim procurar uma roupa pra usar em um jantar que tenho que ir com meu pai.Já achei na verdade.E você?

-Eu to procurando um vestido pra mim usar em um jantar que meu pai vai dar lá em casa.Eu estava indo pegar aquele vestido-Eu disse apontando pro vestido que tinha acabado de ser pego por outra garota.-Antes de trombar com você,agora eu vou ter que procurar outro!-Eu disse dando um tapa emseu ombro.

-Eu te ajudo.-Eu ri,na verdade gargalhei.-Tá rindo do que?

-Você vai me ajudar a encontrar um vestido?

-Vou,não foi você que cresceu com uma mãe estilista que vivia pergunta o que você achava das roupas que ela fazia,indo em desfiles de moda,e aprendendoo que era e o que não era bonito.Ok,isso pareceu meio gay,mas tudo bem...-Eu e ele rimos.

-Foi mal eu não sabia...

-Ei!Relaxa eu vou te ajudar.-Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.                                                       

 POV Percy
-Vem,Anne,vamos procurar um vestido bonito que supere a dona dele...-Eu estava virando mas pude ver pelo canto do olho que ela corou,nós ficamos um tempão procurando o vestido até que avistei um vestidocinza com brilhantes que com certeza iria ficar lindo nela.

-Anne!Acho que encontrei o vestido!-Ela veio na minha direção e pegou o vestido das minhas mãos.

-É lindo!Definitivamente você tem bom gosto...-Eu sorri.

-Experimente,pra ver se fica bom...

-Tá.-Ela disse e foi em direção ao provador ela entrou e eu fiquei sentado na poltrona que tinha em frente ao provador em que a Anne estavaentão ela falou:

-Ficou perfeito!

-Que bom!Posso ver?-Já tinha me levantado enquanto falava.

-Ah...Claro!-Ela disse saindo do provador,eu a olhei de cima a baixo,ela estava realmente muito bonita,e sem querer acabei soltando um "UAU" e elacorou mas também sorriu

.-Você está linda!

-Obrigada...-Ela me olhava olhos nos olhos,e sinceramente estava gostando daquilo,e muito,ela tinhas uns olhos,que eu poderia ficar horas olhando,ela era muito bonita,tinha um certo desejo por ela,queria beija-lá  mas achei melhor me conter naquele momento.

-Anne,que vestido perfeito!-Disse uma garota,que provavelmente era bem amiga da Anne,hoje de manhã também estava com ela.

-Valeu,Tha!Ah...Thalia esse é o Percy.Percy essa é a minha melhor amiga,Thalia.

-Oi.

-Você ajudou ela a escolher o vestido?-eu assenti.-Nossa,você tem bom gosto.

-Já me disseram isso.-Eu e a Anne rimos.

-Ok,Anne vamos já está tarde...

-É verdade,já está na minha hora também...tchau Anne.Thalia.-Obrigada pela ajuda-Eu sorri

-Tchau,Percy.-disse Thalia e eu fui embora.                                                            POV Anne

-Annabeth Chase,vocês estavam procurando um vestido pra você juntos?-Eu assenti-E ainda por cima ele vem ver como você ficou usando o vestido?

-Ele gosta de você Anne!E você gosta dele!-Quando ela disse isso todos os meus momentos de mágoas vieram a minha cabeça como um Flash Back,e me arrependi de ter sido tão doce assim com o Percy,ele é muito legal mas não quero me arriscar de novo.Minha alegria desapareceu.Eu não tinha mais o sorriso no rosto.

-Eu não gosto dele.

-O que aconteceu,Anne?-Desvie o olhar-Você gosta dele e sabe disso,só que tem medo de admitir.Essa é a vida Anne,ela nunca pode ser perfeita,é assim que ela ensina liçõespra gente.Lembra o que eu sempre vivo dizendo?Na vida se cai sete vezes,e se levanta oito.-Eu a abracei até eu conseguir me acalmar,depois eu tirei o vestido fui até o caixa paguei as nossas compras e fomos pra casa,já eram 20:30,quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto,e fiquei um tempão sentada em minha cama pensando no que eu iria fazer sobre tudo o que estava acontecendo,até que decidi sair,mas não pela porta da frente,abri a porta pro terraçoe em um canto da parede tinha uns galhos de umas árvores que me serviram como escada,depois que desci começei a andar,andei até chegar no lugar da minha primeira noite em Beverlly Hills,tive um pouco de medo mas entrei e fiquei no mesmo lugar em que tinha ficado antes,gostava daquele lugar mesmo depois detudo o que aconteceu lá,eu podia pensar ali,sem que ninguém me interrompeçe,a noite estava escura e parecia que não ia demorar muito pra começar a chovermas não liguei e fiquei mas um tempo pensando até que escutei um barulho,mas não era um barulho como o da primeira noite,era um barulho de...COBRA!

Ela saiu dos arbustos,e eu me levantei rapidamente mas não corri pois tinha esperança de que ela iria embora,mas parece que minha esperança estava muitoerrada a cobra começou a rastejar rapidamente até mim,então comecei a correr,olhei pra trás pra ver se ela estava perto,e estava,acabei tropeçandoem uma pedra e caí no chão,meu tornozelo doía muito acho que quebrei.A cobra subiu em meu pé e parou antes do joelho e me picou,a dor era praticamenteimssuportável e eu gritava de dor e me contorcia mas deixava a minha perna onde a cobra estava estendida pra que ela não aprofundasse a mordida.Escutei um barulho vindo de onde ficavam as árvores que eram a entrada do lugar,virei a cabeça e vi alguém parado em frente a "cortina de folhas",mas eu não conseguia ver direito que era,meus olhos estavam cheios de lágrimas,até que consegui focar minha visão e perceber quem era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihihihihihi um pouco de suspense não faz mal a ninguém não é?!roupa da Anne:http://www.polyvore.com/untitled/set?id=32698263vestido que a Anne comprou:http://www.polyvore.com/alice_olivia_katrina_embellished_silk-organza/thing?id=23360635#Espero que tenham gostado...Reviews?Bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.