Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 3
Capítulo 3-Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!Espero que gostem...me perdoem se tiver erros ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/3

Eu acordei,olhei no relógio eram 10:00,entrei no banheiro tomei um banho,fiz minha higiênie,coloquei um short jeans,uma blusa regata e uma sapato de salto.Saí do meu quarto,e cheguei a escada e vi Thalia sentada no sofá da sala conversando com alguém no celular,desci as escadas e cheguei perto dela.

-Tha,com quem você tá falando?

-Com o Luke,por...-Eu tive uma idéia então tirei o celular da Thalia e disse:

-Oi,Luke!-Luke era um amigo de infância meu e da Thalia,ele era meu melhor amigo,contava de tudo pra ele então ele teve que se mudar pra cá e ficamos maisdistântes daí em diante.

-Oi,Anne!Tudo bem?-Tudo!Luke eu tava pensando...-Como ele me conhecesse bem,já me cortou e disse:

-Você e a Thalia me encontram no Ice Drink daqui meia hora?

-Até lá.

-Até.-Eu desliguei.Falei pra Thalia ir trocar de roupa e eu estava esperando ela descer,pra gente ir,então finalmente ela desceu.

-Aleluia,Thalia!

-Ha!Ha!Ha!Como você é engraçada Anne.

-Anda o Luke tá esperando a gente!-Eu disse indo até a garagem,A Thalia estava bem atrás de mim quando abi a porta ela soltou um "UAU",eu rina verdade meu carro era realmente maravilhoso,foi o meu presente de dezesseis anos.Nós entramos no carro e como eu não sabia onde ficava o lugar queLuke falou coloquei no GPS e foi fácil encontrar o lugar,era bem bonito tinha três andares,o primeiro era onde ficavam o balcão pra fazer os pedidos,deu pra ver porque a porta era de vidro mas os outros dois andares não sabia o que era.Estacionei o carro em frente o lugar e Luke já estava esperando agente.

-Luke!-Eu disse dando um abraço nele.

-Oi,Anne!Thalia!-Deu um abraço nela também.-Venham garotas,tenho um lugar reservado pra gente...-Nós entramos o lugar era bem grande e arejado,muito bonito,fomos fazer os pedidos,Luke pediuum café expresso,Thalia um cappucino e eu um suco de laranja.

-Luke o que é lá em cima?

-Eu vou mostrar pra vocês...-Ele disse se virando pra garçonete

-Você pode levar os nossos pedidos pro quarto andar?-A garçonete assentiu.

-Quarto andar?Mas só tem três!

-Vem vou mostrar pra vocês...-Ele disse começando a subir as escadas,eu e Thalia o seguimos,no segundo andar havia bastante mesas e tinha bastante genteLuke subiu mais uma,no terceiro andar era a mesma coisa que o segundo só que estava praticamente vazio,e  num canto havia uma porta com uma placa escrito"Entrada restrita".

-Venham-Luke disse colocando a mão na maçaneta da porta.

-Luke,não podemos entrar!Leu a placa?!

-Eu sou amigo do dono,ele me mostro isso aqui disse que eu poderia vir aqui quando eu quisesse,com que quisesse.

-Tá bem,então...-Ele abriu a porta,ali tinha apenas uma escada,então eu fui a primeira a subir,atrás de mim vinha a Thalia e depois o Luke.A escada acabou eem frente havia uma porta,a empurrei com a mão e minha boca abriu e fez um *0*,o lugar era lindo,era um terraço na verdade,tinha quatro mesas,uma delasestava ocupada,por uma garota ruiva,que não parava de me encarar como se eu estivesse atrapalhando alguma coisa,pois ela estava com um garoto que estava de costa pra nós e sinceramente acho que sei quem é o garoto,Luke e Thalia se sentaram em uma mesa na outra ponta do terraço,bem afastado daqueles doise eu os segui,sentei em uma cadeira que dava pra ver tudo o que os dois faziam,Thalia percebeu que eu estava olhando fixamente para os dois e começou aolhar também,Luke se levantou.

-Já volto!-Eu assenti e continuei olhando pra eles.

-É ele?

-O que?

-Anne,eu perguntei se é ele...

-Ah!Eu,eu não sei ao certo Thalia ele nem olhou pra cá ainda...

-Você está de olho nos dois desde que chegamos Anne,você quer saber se eles são namorados,você gostou dele!-Ela já estava com um sorriso no rosto.

-Eu...eu...odeio não saber mentir pra você,Thalia Grace!-Ela riu-Vamos fazer o seguinte,se for ele eu te falo,se não for eu não façonada,ok?!

-Tá mas como você vai faze-lô olhar pra cá?!-Não sei ainda...-Luke entro com os nossos pedidos,e disse:

-Anne pega seu suco,vai caí!-Me levantei rapidamente e peguei o suco,ele olho pra mim,com uma cara de "to feliz que apareceu,você me salvou."

-Annabeth?

-Anne...Só anne.

-Você conhece ela?-Disse a ruivinha,olhando com ódio pra mim.Ele assentiu,mas não se virou pra ela continuava olhando fixamente pra mim.

-De onde conhece ela,Percy?-Fiquei com medo do que ele fosse falar não queria que ela soubesse o que passei.

-Eu esbarrei com ela na rua ontem...-Um alívio tomou conta de mim,parece que ele percebeu que eu não queria que ele falasse nada.

-Oh...ok,então.

-Rachel eu vo lá embaixo pagar a conta,tá legal?-Ela assentiu,ele se levantou passou ao meu lado

-Até mais,Anne.-E saiu.

-Fique.Longe.Dele.Ouviu?!

-Como?!

-Você me ouviu bem!Estou tentando algo com ele há anos e não vou permitir que você chegue aqui e estrague tudo!

-Olha,eu não obedeço ordens de ninguém a vida é minha e eu faço o que eu quero!

-Você não sabe com quem está se metendo...

-Com uma ruiva tingída,que se fingi de boazinha,patricinha,arrogante e falsa?É eu sei sim com quem estou me metendo!

-uuuuuuuuuuhhhhuuuuuuuu!!!-Thalia e Luke disseram em uni som.

-Você vai se arrepender do que disse...-Rachel tirou rapidamente o suco da minha mão,pude ver pelo canto do olho Percy entrando no terraço,mas com certezaela não o viu pois jogou todo o suco de laranja em mim.

-Você tá louca?

-Não!Apenas disse que não quero você aqui,sai daqui gringa!

-Olha,a Anne tem muita classe pra partir pra cima de você,mas eu não me importo nem um pouco...-Thalia foi correndo na direção da Rachel mas eu a segurei.

-Thalia,para com isso ela não vale a pena!-Ela se acalmou.

-Vem Anne eu te levo pra casa.-O Luke disse.-Vamos Thalia!-Thalia abriu a porta e saiu,logo em seguida foi o Luke,mas antes de eu sair,olhei pra ele com uma cara do tipo"Como você tem uma amiga dessas?"e desci as escadas,quando abri a porta do terceiro andar observei que não havia ninguém lá,entãoalguém me puxou pelo braço antes de eu descer as escadas,era o Percy,ele ficou frente a frente comigo.

-Espera!Olha eu não sei o que aconteceu lá mas...

-Tudo bem,eu só quero ir pra casa,tirar essa roupa e ficar uma duas horas no chuveiro tentando tirar esse melado do suco de laranja-ele riu,como o sorriso dele era bonito,como ele era...Annabeth pare de pensar nisso!-Tenho que ir...E obrigada por não falar nada pra ela sobre o que aconteceu.

-Sem problemas.Tchau Anne.-Apenas sorri pra ele desci as escadas e cheguei em meu carro e dirigi até em casa,tinha deixado Luke em sua casa e quando eu abri a portade casa me deparei com o meu irmãozinho sentado no sofá na sala de TV.

-Uau Anne!Tava com tanto calor assim?-Thalia deu uma gargalhada...

-Não te interessa,Matt!-Sai andando bem depressa entrei no meu quarto,tirei aquela roupa toda ensopada de suco e entrei no banheiro fiquei um tempão látentando tirar todo aquele melado de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...?Gostaram?Odiaram?Amaram? Detestaram?Reviews?Obg por lerem!
Bjbj
roupa da Anne:http://www.polyvore.com/simple_set/set?id=33509853
roupa da Thalia:http://www.polyvore.com/at_panera_bread_in_studio/set?id=33366433