Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 20
Capítulo 20-Continuação....


Notas iniciais do capítulo

Meus amores desculpem a demora explico td lá em baixo!!!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/20

-Grace? Porque diabos você tá aqui?

-Não ouse falar assim comigo Di Ângelo!-Disse apontando o dedo pra ele falando num tom ameaçador.

-Me responde logo!

-Me mudei pra Beverlly Hills com uma amiga.Satisfeito?O que você tá fazendo aqui?

-Hey!Essa é a minha escola!-Ele disse tentando se gabar no tom mais baixo que conseguia pra fazer isso.

-Vai se fuder Di Ângelo.

-O mesmo pra você Grace.

-Olha lá,vê se me respeita hein!

-E se eu não quiser?-Bufei e me virei pra frente.

-Você é tão insuportável!

-E você é chata.

-Petulante.

-Arrogante.

-Estúpido.

-Fresca.

-Idiota.-O Di Ângelo abriu a boca pra responder mas foi interrompido quando alguém limpou a garganta pra chamar nossa atenção.

-Algum problema senhorita Grace?-Apenas neguei sorrindo pro professor.-E com você senhor Di Ângelo?

-Além dela...-Ele disse baixinho com se tivesse dito aquilo somente pra ele ouvir.Mas pode acreditar eu ouvi muito bem.

-Como é que é Di Ângelo?

-Você ouviu bem Thalia!

-Olha aqui...-Eu ia continuar só que eu fui interrompida pelo professor.

-Chega!Eu não quero mais essa baixaria aqui na minha aula!Os dois pra fora!

-Mas...-Eu ia protestar mas ele me parou.

-Agora!-Peguei minhas coisas e sai rapidamente da sala com o Di Ângelo atrás de mim.

Assim que saímos da sala nós fomos até a diretoria.Graças a deus a diretora tinha passado mal e tinha ido embora mas a mulher que estava em seu lugar nos mando até a biblioteca e nos mandou ficar lá até que nós fôssemos liberados pras próximas aulas.Quando entramos lá,percebi que não havia mais ninguém então fui pra uma sessão e o Di Ângelo pra outra.

POV Anne

Eu não queria ouvir o que ele ia me dizer.Eu conhecia muito bem aquela frase e sabia como terminava.

-Percy eu não quero ouvir.-Ele riu e me pegou pela mão.

-Vem.-Ele começou a andar e eu o segui. Ficamos um tempo andando até chegarmos a um grande ginásio que ficava meio afastado,Percy me levou até a porta e depois soltou minha mão em seguida se abaixou e tirou debaixo do tapete  uma chave que ele usou pra abrir a porta.Ele deu espaço pra mim passar e quando entrei pude observar que era um piscina coberta,Percy entrou e fechou a porta.

-Eu treinava aqui.-Ele disse encarando a água da piscina.

-Não deveria ter parado.-Depois que disse isso ele olhou pra mim.

-Eu decidi voltar.Essa piscina não é mais usada pela escola,então eu pedi as chave pro zelador e ele me disse que eu posso vir toda noite treinar aqui.

-Mas e as competições?

-Eu to muito fora de forma,tenho que ficar uns meses treinando antes de voltar.-Fiquei um tempo encarando ele até que tomei coragem pra dizer:

-Percy.O que você queria me dizer quando eu cheguei?Fala rápido antes que eu perca a coragem de ouvir.-Ele riu,se aproximou e pegou na minha mão.

-Você acha que eu vou terminar com você?-Não respondi apenas continuei olhando fixamente em seus olhos e então ele continuou.-Eu jamais vou fazer isso.Não sou louco!

-Não precisa ser louco pra destroçar o coração de alguém,Percy.Basta apenas ser humano.

Ele retirou a mão da minha e a colocou no meu rosto.

-Eu nunca iria fazer uma coisa dessas com você.-Abri um sorriso grande norosto em seguida ele fez o mesmo.-Vem me ver treinar hoje?

-Não perderia.

POV Thalia

Fui pra seção de livros de ficção na tentativa de achar algum que me interessasse,olhei nome por nome.Nenhum que me interessava.Então decidi ir para a seção de não ficção.Havia vários legais mas nenhum que me chamava muito atenção.Então voltei a seção de ficção.

-Já leu livros do Nicholas Sparks?-Perguntou o Di Ângelo atrás de mim.Sem me virar eu respondi.

-Não.Mas sempre quis.-Ele se aproximou e foi ao meu lado e começou a passar o dedo indicador pelos livros até ele parar o dedo em um livro e retirá-lo da estante e entregá-lo a mim.

-A Última Música?-Agora eu disse olhando pra ele.

-É.Eu gosto desse livro.Sei lá a história é muito real e tem uma morte trágica e mexe um pouco com religião...é muito bom.É só isso que você tem que saber.-Fiquei um tempo fitando ele e logo em seguida eu disse:

-Pensei que não tinha gostado que eu viesse pra sua escola.

-Que nada.Só usei você pra sair da aula.-Ele disse rindo mas logo parou quando percebeu que eu estava séria.

-Você e essa mania de usar as pessoas me enoja Di Ângelo.-Me virei e fui para um espaço onde só aviam mesas e em cima de cada uma havia luminárias.Me sentei em uma mesa e comecei a ler o livro. Realmente o livro era maravilhoso,acho muito bom os livros do Nicholas Sparks,eu não sei como ele faz mas seus livros conseguem me tocar em um ponto que me faz pensar se eu tomo minhas atitudes de forma correta...Mesmo estando com o livro em mãos o deixando bem próximo do meu rosto pude perceber que alguém tinha sentado a minha frente,eu esperei um tempo pra ver se ele ia embora,mas não foi então eu abaixei o livro o colocando na mesa e encarei o Di Ângelo.

-O que?-Perguntei pra ele com um tom rude.

-Você...eu não te entendo Grace!Eu tento ser legal com você ai você fica toda nervosinha e...-Mas antes dele continuar eu me levantei e disse:

-Eu não vou ficar aqui ouvindo desaforo de você Di Ângelo.-E comecei a andar em direção a saída mas fui interrompida quando o Nico apenas encosta a mão no meu braço esquerdo,mas mesmo com esse leve todo soltei um grito de dor e recuei meu braço.

-Nossa garota eu nem toquei em você!Não precisava do escândalo!

-Nunca toque no meu braço Di Ângelo.-Ele soltou uma leve risada.

-Até parece que eu te machuquei Grace!Dá o braço.-Ele falou como um pedido mas ele esticou rapidamente o braço e pegou na minha mão e puxou meu braço,esticando-o.Ele levantou a outra mão em direção a manga da minha blusa na intenção de revelar meu braço já que eu estava com um moletom.Mas antes que ele o fizesse puxei o meu braço.

-Não encoste em mim Di Ângelo quantas vezes eu vou ter que falar isso?-Disse brava pra ele mas ele não prestava atenção em mim,estava com seus olhos fixos no meu braço.Fiquei o encarando por um tempo e depois segui para onde seus olhos estavam e quando me toquei do meu braço escorria um fio de sangue que descia para a minha mão e pingava no chão da biblioteca. 

Notas finais do Capítulo:

Gente aqui em casa tá mtmtmtmtmt corrido pra mim eu não to tendo tempo pra nada,e ainda tenho que estudar pra provas,ler livros etc...então eu to tentando escrever o máximo que eu posso.

Me desculpem se tiver erro está bem?

Se precisarem falar comigo:

http://girl-lovesick.tumblr.com/

http://twitter.com/#!/isadalben

Beijos ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?Reviews?Algum sinal de vida??????
Pleaseeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.