Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 21
Capítulo 21-Velhas amizades


Notas iniciais do capítulo

EU PRECISO FALAR COM VCS URGENTE !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/21

 Ele não prestava atenção em mim,estava com seus olhos fixos no meu braço.Fiquei o encarando por um tempo e depois segui para onde seus olhos estavam e quando me toquei do meu braço escorria um fio de sangue que descia para a minha mão e pingava no chão da biblioteca. 

-Ai meu deus.-Eu disse num tom bem calma pra quem estava com o braço sangrando.

-Thalia...-Ele disse ainda encarando meu braço mais depois ele olho pra mim.-Eu fiz isso?

-Não!-Eu falei rápido demais,e ele me encarou diferente.

-Então o que você...-Antes dele terminar de falar eu o interrompi.

-Eu acho melhor eu ir pra casa.-Assim que disse isso saí correndo da biblioteca mas pude ouvir alguém (Lê-se Nico)gritando meu nome.

“A não isso não podia ter acontecido,já era pra ter parado de sangrar!Eu tenho que ir pra casa não posso deixar ninguém ver isso e além do mais tá doendo muito não posso perder muito sangue senão é capaz de eu terminar no hospital...de novo.” Pensei.

Cheguei no estacionamento e comecei a correr,cheguei onde mais ou menos era a metade do estacionamento meus olhos corriam por todos os carros a procura do carro da Anne mas eu não o  encontrava,virava meu corpo para passar meus olhos por todos os carros,eu já estava apavorada e estava perdendo sangue,então cai sentada no chão eu estava começando a ver tudo embaçado até que eu escuto alguém gritando meu nome.

Levantei o rosto e olhei na direção de onde vinha a voz,Nico estava correndo na minha direção bem rápido já que em poucos segundos ele estava agachado ao meu lado.

-Você,não devia ter corrido de mim.Sorte sua que eu te encontrei.-Ele estava me olhando com um certo tom de preocupação que me deixava um pouco assustada.

-Odeio quando fica preocupado comigo.-Ele bufou.

-Ok,eu vou fingir que eu não escutei isso e salvar a sua vida.-Ele passou os braços pelas minhas costas e com o outro braço passou entre as minhas pernas depois ficou de pé me pegando no colo e indo apressado em direção ao final do estacionamento.

-Eu não preciso de sua ajuda.-Eu disse baixinho porque já estava sem forças pra falar.

-Fica quieta Grace,eu to te ajudando e você reclama.

-Eu já disse pra parar de me ajudar,não quero nada que venha de você Di Ângelo.

Ele não me respondeu apenas continuou andando e quando chegamos perto de um carro preto ele me colocou delicadamente em pé só que ainda com o braço na minha cintura para eu conseguir me apoiar ele colocou a outra mão no bolso e pegou as chaves,tirou o alarme e me dirigiu até a porta do banco do passageiro e me ajudou a sentar.

Assim que ele fechou a porta pra mim,ele foi até a porta do banco do motorista abriu e se sentou.

-Então tá,vamos pro hospital!-Ele disse ligando o carro.

-Não Nico,por favor tudo menos hospital...-Eu disse fraca.

-E pra onde quer que eu te leve?

-Pra minha casa eu sei me cuidar...

-Está bem.-Ele sai rapidamente do estacionamento e dirigia bem rápido em direção a minha casa,eu não prestava atenção no caminho,tentava poupar o máximo a minha energia e em pouco tempo ouvi ele dizer:

-Chegamos.-Mas antes de abrir os olhos me passou pela cabeça como Nico sabia onde eu morava se eu não havia falado a ele?Ah droga ele não me levou pra casa!

-Vamos Thalia eu te ajudo a levantar.-Ele disse já em pé ao meu lado tirando meu sinto de segurança ele me fez esticar os braços para abraçá-lo e conseguir levantar mas quando coloquei os pés no chão e fiz um impulso pra levantar senti uma enorme tontura e tudo escureceu.

POV Nico

Eu tirei o sinto de segurança de Thalia e a fiz esticar os braços para que ela pudesse me abraçar mas quando ela fez um esforço pra levantar ela caiu em meus braços desmaiada.

-Essa não.-Falei pra mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...REVIEWS PLEASE....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.