Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 19
Capítulo 19-1º dia no colegial


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora.Explico td depois.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/19

Eu estava sem fala.Não conseguia reagir.Parecia que meu corpo tinha se congelado.Que eu não tinha controle sobre minhas próximas ações.Eu fiquei chocada com o que Percy acabou de dizer,óbvio que eu também queria dizer o mesmo a ele já que era verdade,mas eu não conseguia,algo dentro de mim me impedia.Na verdade o “algo” era na verdade mais o “medo de sofrer novamente”.Eu queria poder revelar isso a ele mas eu não queria machucá-lo nem desapontá-lo então a única coisa que eu consegui dizer foi:

-Que tal você dar mais um tempinho pra mim,hein?-Disse afagando seu cabelo com uma de minhas mãos.

-Eu espero eternidades até eu conseguir ouvir o que eu quero de você.-Sorri.

-Você é perfeito.

-Não eu não sou.Ninguém é.Eu cometo erros e já fiz coisas que me arrependo de ter feito.Pessoas perfeitas não existem,Anne.

-Eu sei.Mas eu to querendo dizer que pra mim você é perfeito.

-Pra mim você é única!-Ele disse em seguida me beijo de leve nos lábios e continuou:-Eu estou casando,que tal dormimos?

-Excelente idéia!-Depois que disse eu me levantei e apaguei a luz e voltei pra cama.Percy chegou mais perto de mim e eu coloquei minha cabeça em seu peito e ele colocou suas mãos em voltada da minha cintura e em pouco tempo já estávamos dormindo.

Quando acordei reparei que nossa posição de ontem a noite ainda era a mesma,e quando eu tirei minha cabeça que estava encostada em seu peito para olhar pra ele percebi que ele ainda dormia.Um sorriso se abriu no meu rosto e eu fiquei olhando ele durante um tempo até que decidi acordá-lo.

-Percy...-Disse chacoalhando ele de leve,mas ele não reagiu.-Percy.-Voltei a chamá-lo só que dessa vez o chacoalhava com mais força mas ele ainda não reagia e eu estava começando a ficar preocupada.-Percy!-Sem reação.-Ai meus deus,Percy responde por favor!-E de repente ele abre os olhos e em um sobressalto ele grita um”Booo!”que me faz por a mão no peito pra tentar me acalmar.-Que susto Percy!-Eu disse enquanto ele dava gargalhadas então eu me levantei e fiquei encarando ele.

-Calma,foi só pra descontrair um pouco...Desculpa!

-Desculpa nada Percy Jackson!Você quase me matou do coração!Já pensou você acordar,ficar me olhando dormir por um tempo e quando for me acorda eu não responder?-Ele refletiu e disse:

-Ficou me observando dormir?

-Não!...talvez...um pouco.Ah!Fiquei sim!Mas isso não vem ao caso!-Ele sorriu e não falou nada apenas ficou me encarando.-O que foi?Porque tá ai parado?Eu ainda não acabei de falar com você!

-Você se preocupou comigo.

-Não!-Eu disse sarcasticamente.-Porque você acha isso?

-Ei...-Ele disse se levantando e chegando bem perto de mim e colocando suas mãos na minha cintura.-Me desculpa,ok?Eu não queria deixar você preocupada,na verdade era pra fazer você rir mas não deu muito certo...

-Não mesmo.-Eu disse confirmando sua hipótese.

-A questão é que eu não vou mais fazer nada que assuste você está bem?

-Prometa.

-Eu prometo.-Um leve sorriso se abriu em meu rosto e comecei a perceber que o meu rosto e o de Percy estavam ficando cada vez mais próximos mas antes de algo acontecer eu escuto alguém bater na porta do meu quarto.

-Anne?-Meu pai chamou.Arregalei os olhos e então Percy sussurrou no meu ouvido:

-Responde se não ele entra!

-Anne?-Ele chamou de novo.

-To aqui!

-Posso entrar!

-Não,eu...eu acabei de sair do banho estou me trocando.1 minuto!-Peguei a mão de Percy e sai correndo pelo quarto com ele me seguindo,abri a porta da sacada e puxei Percy pra fora também.

-Você tem que ir.

-Tá bem.-Ele chegou perto de mim bruscamente e me beijou.-Até a noite,Anne.-Ele disse e pulou a mureta da sacada e começou a descer.Entrei no quarto rapidamente e corri pra abrir a porta.

-O que aconteceu?-Perguntei.

-Nada só vim te chamar pra tomar café.Vamos.-E ele foi em direção a cozinha e eu o segui.

-Bom dia!-Disse quando vi Matt e Thalia sentados na bancada da cozinha devorando panquecas com chocolate.

-Bom dia!-Matt me respondeu mas Thalia nem se deu ao luxo de parar de comer as panquecas pra me responder.Sentei ao lado de Matt e comecei a comer uma panqueca até que meu pai falou.

-Anne já comprou as coisas pra amanhã?-Fiz uma cara de quem não entendeu mas antes que eu pudesse responder a Thalia falou no meu lugar.

-Eu já comprei as coisas dela junto com as minhas.

-Então tá.

-Espera ai!Do que estão falando?

-Das aulas.Começam amanhã!-Arregalei os olhos.

-Amanhã?Achei que fosse semana que vem.

-Não é amanhã.E graças Amim você tem material.

-Ah...obrigada.

-Já me acostumei.

-Ah!Agora me lembrei,hoje a noite vou pegar um avião pra ir a Nova York.Tenho que resolver algumas coisas lá e provavelmente só volto quinta.Então será que pode deixar seu irmão na escola,Anne.

-Claro.

-Ótimo,vou subir pra arrumar as malas.Comam tudo.-Ele disse saindo da cozinha.

-Estou cheio!-Disse meu irmão.

-Tudo bem pequeno,pode ir brincar que eu limpo tudo depois.

-Brigada Anne!-E saiu correndo em direção ao jardim.

-Você é louca?

-Eu?Porque?

-Por nada,só que você trouxe seu namorado pra cá ontem.Já pensou se seu pai descobre?

-Calma Thalia eu tomo cuidado.

-É.Claro que toma.Até porque você toma tanto cuidado que deixa a janela do teu quarto e as cortinas abertas!-Droga!Eu esqueci da janela!Pensei.

-Não vai mais acontecer.

-Bom mesmo,porque eu quero ver teu pai pegar você com ele aqui em casa.

-Eu já disse vou tomar mais cuidado!Além do mais não fazemos nada do que sua mente poluída está pensando!

-Ok!Não está mais quem falou!

-Tudo bem.Agora me ajuda a limpar tudo isso!-Enquanto arrumávamos a cozinha riamos e conversávamos,e depois eu subi pro meu quarto e fiquei lendo um livro que contava a história de que m uma noite Atena se rendeu aos encantos de Zeus e eles tiveram 4 filhos mas já que Atena não podia mostrar ao mundo que já não era uma deusa donzela ela pediu para que Poseidon cuidasse de Luísa.A Hefesto que cuidasse de Heloísa.E Isadora e Pedro foram criados as escondidas por ela.E com o passar do tempo os poderes foram revelados a cada um.

Luísa começou a dominar a água.

Pedro começou a dominar o ar.

Heloísa começou a dominar o fogo.

E Isadora começou a dominar a terra.

E assim esses quatro deuses menores com os poderes dos quatro elementos viveram histórias fantásticas,relações impossíveis,intrigas e muito mais.É com certeza uma das melhores histórias que já li,mas me desconcentrei do livro quando meu celular começou a “Party in the U.S.A”.Me levantei e peguei o celular.”Nova Mensagem”era o que estava escrito,abri e vi o que estava escrito.

“Anne não vai dar pra mim ir ai mais tarde,então a gente se vê amanhã na escola.

                                                                                                        -Percy.

P.S:Eu te amo!”

Sorri ao ver o final da mensagem.A noite passou rapidamente e eu fui dormir cedo por causa de amanhã.

Acordei com alguém me chacoalhando.

-Annabeth Chase acorda!Vamos nos atrasar!-Disse Thalia.

-To acordada!

-Que bom!Então vai logo se arrumar que eu to esperando!-Ela disse saindo do quarto.Eu me levantei e fui tomar um banho,fui colocar uma roupa,peguei minha bolsa e desci as escadas,vi Thalia e Matt me esperando na porta.

-Aleluia!

-Vamos logo!-Abri a porta da garagem,entramos no meu carro e eu dirigi até a nossa nova escola,quando chegamos lá  eu estacionei o carro no estacionamento da escola e fomos para a entrada.Matt foi em direção a unidade da escola em que ele iria estudar e eu e Thalia fomos para a entrada principal que dava pra nossa unidade.Vi Percy encostado na parede conversando com um garoto do seu tamanho ele tinha cabelos negros e pude ver que olhos também eram da mesma cor de seu cabelo e ele tinha a pela clara.Quando Thalia percebeu que estávamos indo em direção a eles ela me parou e disse:

-Vai lá Anne.Eu já vou entrar e colocar as coisas no armário,ok¿-Assenti e ela começou a andar pra dentro da escola.Segui meu caminho até Percy e quando ele me viu abriu um sorriso enorme no rosto.

-Oi-Ele disse com uma voz carinhosa.

-Oi.

-Anne esse é o Nico,meu melhor amigo e primo.

-Oi.Nico,prazer.-Ele disse me estendendo a mão.

-Annabeth.-Disse apertando sua mão.Ele me é familiar.Pensei

-Percy eu já vou entrando.Até mais.-E saiu.

-Anne eu preciso falar uma coisa séria com você.

-Sobre o que?

-Nosso namoro.-Depois que ele disse isso meu corpo gelou por inteiro.Eu conheço essa história.Pensei.

                                                               POV Thalia

Eu não acredito!Ele vai me perseguir pro resto da vida?!Que praga!Pensei.Depois que eu deixei a Anne na entrada eu fui até a secretaria pra pegar o número e a senha do meu armário e assim que consegui fui procurar o local onde ficava.Demorei muito tempo pra achar,o armário era o último de um corredor onde não passava quase ninguém.Perfeito pra mim.Arrumei minhas coisas lá e fui pra minha primeira aula.Cheguei na sala e me sentei na última carteira,esperando para que ninguém quisesse se sentar ao meu lado pois todas mesas são de pares.Já que eu estava com um moletom,peguei meu Ipod e o escondi no bolso e coloquei uma música no volume máximo.Pra minha sorte a aula começou rápido e ninguém havia se sentado comigo.Eu estava com a cabeça baixa escrevendo algumas frases no meu caderno até que o professor diz:

-Atrasado de novo?-Mas nem prestei atenção e continuei escrevendo.-Sente-se.Rápido.-Mesmo ainda escrevendo pude perceber que a pessoa vinha na minha direção.

-Oi-Disse a pessoa se sentando ao meu lado.Essa não.Levantei a cabeça e encarei o garoto mais insuportável do mundo.

-Não me venha com essa Di Ângelo.-Disse tirando o capuz do moletom.

-Grace?

Notas finais do capítulo:

Gente quem precisar falar comigo,vão me encontrar aqui:

http://girl-lovesick.tumblr.com/

http://twitter.com/#!/isadalben


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' o q acharam???Quero reviews pf!E umas recomendações não vai cair mal tbm...gente aqui em casa tá mt corrido minha mãe fez cirurgia e eu to tomando conta de td aqui,eu eu ainda tenho que estudar,ler um livro pra uma prova q eu tenho,e minha criatividade tá no fundo do poço com tudo isso.
Mas eu vou tentar postar,ok?!
Até o próximo amores!
kisskiss