Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 18
Capítulo 18-Com certeza o melhor final de semana.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu quero chegar as 100 e nesse capítulo,hein?!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/18

-Por favor não façam nada inconveniente comigo aqui no quarto,está bem?-Disse Thalia num tom malicioso olhando pra nós do mesmo jeito.

-Que susto,Thalia!

-Que susto nada!

-Você quase me matou do coração!

-Ah é?E eu quase não morri do coração com você ficando o final de semana desaparecida?Pra que teu pai te deu um IPhone Annabeth?!

-Eu esqueci de ligar!Me desculpe.-Eu disse em seguida Thalia bufou.

-Porque está com isso?-Perguntou Percy.

-Isso o que?

-Porque está com essa espada?-Ele falou apontando pra mão de Thalia.Eu nem havia percebido mas elas estava com a espada em mãos e com uma cara de que acabou de acordar depois de um final de semana dormindo.Típico da Thalia.

-Verdade.O que está fazendo com a espada?

-Nada não.Eu só fiquei com vontade de andar com ela pela casa e tocar o terror no teu irmão.-Revirei os olhos.-Simples.Minha amiga some durante o final de semana e numa noite eu escuto barulhos no quarto dela,e como na ultima vez não sabia se era você ou alguém invadindo,então vim ver o que tava acontecendo e por precaução trouxe minha espada.Satisfeita?

-Tudo bem,mais agora dá pra você ir colocar essa bendita espada em outro lugar?!

-Ok!Já estou indo!Boa noite pra vocês!Mas não tão boa!-Disse séria e saiu do quarto.

-Ela me assusta as vezes.-Percy comentou e eu ri.-De onde ela tirou aquela espada?

-Ninguém sabe...

-Ok.Então agora está confirmado.De tocadora de terror ela virou psicopata!-Gargalhei.

O tempo se passou rapidamente depois da cena que a Thalia deu,eu e Percy estávamos deitados na minha cama assistindo um filme de terror que ele escolheu[n\a:Pq será né?]eu me assustava facilmente vendo filmes de terror e a cada vez que isso acontecia Percy me abraçava mais forte me dando conforto até que ele pegou o controle remoto e parou o filme.

-Não acha melhor pararmos  de assistir o filme?

-Não sei...me parece que você está gostando de assistir.

-E estou.-Ele disse rindo.-Só que eu prefiro que você se sinta bem.-Sorri.Ele desligou a TV e nós ficamos um tempo  em silêncio.O que já bastava pra mim pois a única coisa que me importava era Percy não sair do meu lado.

-Eu já tenho um plano.

-Plano?Pra que?

-Pra te convidar pra ir ao baile comigo.

-Ah!Qual o plano?

-Você acha que eu vou te contar?É surpresa lembra?

-Tá bem...Só estou curiosa.

-Curiosidade não é uma coisa muito boa pra quem curte surpresas.

-Eu sei.Só que eu sou diferente lembra?-Ele riu.

-Eu sei.E é por isso que eu tenho ciúmes de você.

-Como  assim?

-Como você diz você é diferente.Um diferente muito bom,eu nunca encontrei ninguém como você na minha vida.Por isso tenho ciúmes.Eu quero cuidar de você.E quem ama cuida.-Espera!O que ele disse?

-Calma ai!O que foi que você disse?

-Que eu tenho ciúmes de você?

-Não depois.

-Que eu cuido de você?

-Não antes disso.

-Ah!Eu nunca te falei isso?Eles perguntou olhando nos meus olhos e eu apenas neguei com a cabeça.

-Então tá.Sempre tem uma primeira vez.Annabeth Chase eu te amo.-Ele disse num tom mais calmo possível pra demonstrar que ele estava falando a verdade.E ele estava.Se não era ele que falava eram seus olhos que o entregavam ele me olhava de um jeito tipo “Essa é a hora que você diz que também me ama.”Mas eu não conseguia dizer nada.Era como seu eu congelasse.E a única coisa que eu fiz foi continuar olhando em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' eu adoro matar vcs de curiosidade!Só que pf ressuscitem pra deixar os reviews,ok?! ashuashuashu
Até o próximo!
kisskiss
P.S:O nico vai aparecer provavelmente no próximo capítulo ou no seguinte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.