Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 17
Capítulo 17-Meu irmão é da CIA?


Notas iniciais do capítulo

Gente lembra do que eu falei até as meia noite de hj tenho q conseguir 100 reviews então me ajudem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/17

-Porque não quer ir ao baile comigo?-Ele disse com um tom de indignação.

-Mas eu quero ir ao baile com você.

-Então porque falo “não”?

-Me convide com  jeitinho ou eu não aceito.-Eu estava me matando de rir por dentro.Eu sou muito má.Mas acho que não tem problema ser assim de vez em quando.Pensei.

-Porque isso?

-Bom é que...esse vai ser o meu primeiro baile e além do mais gosto de loucuras e é isso que você vai ter que fazer se quiser me levar ao baile.

-Ah...-Disse chegando mais perto de mim.-Então esse vai ser o melhor ,pode acreditar.

-Que bom que entendeu.Obrigada.

-Você não precisa me agradecer você vai ver vou te surpreender.

-Gosto de surpresas.

-Que bom...-Eu ri.-O que acha de irmos?

-Excelente idéia,eu estou morta!-Ele riu do jeito que falei e depois eu ri também e fomos pra casa dele e quando chegamos em frente a casa as luzes estavam todas acesas.

-Essa não!Meu pai chegou mais cedo.-Ele disse apontando pra um carro prata na garagem.

-Não tem problema!Amanhã você me entrega as minhas coisas,e além do mais a Thalia deve ter enlouquecido por eu não avisar ela.

-Eu te acompanho até sua casa.-Apenas sorri,então entramos no carro dele e fomos em direção a minha casa,não demorou muito e já estávamos lá só que o Percy não estacionou o carro em frente a minha casa já que meu pai podia ver,então ele deixou o carro atrás de umas árvores um pouco antes da minha casa.Descemos e eu e ele fomos em total silêncio para que ninguém ouvisse,chegamos em baixo da sacada do meu quarto.

-Quer entrar?

-E precisa perguntar?-Nós rimos e eu subi pela planta até chegar a sacada e depois Percy subiu também e abri a porta do meu quarto e o Percy estava bem atrás de mim,mas assim que acendi as luzes reparei que tinha alguém de costas pra nós sentado em minha cama então eu empurrei o Percy e fechei rapidamente pela porta do quarto sem fazer muito barulho.

-Pode abrir a janela.Está abafado aqui dentro.-Disse sem se virar pra mim.Fui em direção a janela puxei as cortinas,uma pra cada lado então abri a janela,ela era grande feita de vidro e avistei Percy que estava sentado no chão encostado na mureta da sacada olhava diretamente pra mim,então encostei o dedo indicador nos meus lábios fazendo um sinal para que ele ficasse em silêncio e ele assentiu.Me virei e fui até a minha cama e senttei do lado dele e perguntei:

-Porque você está aqui,Matt?

-Você não gosta mais de mim.

-Porque está dizendo isso?-Disse colocando meu braço ao redor dele.

-Porque é a verdade. –Ele disse virando o rosto pra mim.

-Não,não é .-Disse apertando ainda mais o meu braço para dá-lo conforto.-Eu te amo e nada vai mudar isso.

-Nem ele?-Gelei.Ele não teria como saber sobre mim e Percy.Teria?Pensei.

-Do...do que ta falando?-Droga!Gaguejei .

-Você acha que eu não sei Anne?Olha eu posso ser mais novo que você mas eu não sou burro!Você não gosta mais de mim!Só quer saber do seu namorado!Até passou o final de semana com ele e nem me falou eu tive que descobrir por contra própria!-Depois que ele disse isso ele se levantou bruscamente e ficou me encarando.-Achei que confiava em mim,Anne.

Eu abri a boca pra responder só que alguém falou antes de mim.

-E ela confia.Acredite.-Disse Percy entrando no quarto.

-Ótimo,agora ele é invasor de domicílio!-Disse Matt cruzando os braços.

-Eu posso explicar.Se você deixar.Mas se não quiser eu saio agora mesmo.-O Percy disse.O que ele tá aprontando?

-Eu escolheria a primeira opção....

-Mas...

-Por causa da minha irmã eu vou deixar você falar.Você tem 1 minuto.

-Ok.-Disse o Percy que se sentou perto de mim.-Vem cá.-Ele disse dando mais espaço entre nós para que Matt pudesse se sentar e foi o que ele fez só que ele ficou olhando pro Percy.

-Matt,não é verdade o que acabou de dizer pra sua irmã.Ela te ama.

-Como você sabe?

-Eu sei porque ela me disse.-Ele se virou pra mim e eu assenti com um sorriso no rosto e depois ele se virou pro Percy novamente.-Ela pode ter passado o final de semana comigo só que ela vivia me falando o quando você ajudou ele e o jeito que você cuide dela.E ela adora muito que você faça isso.

-Sério?-Ele disse se virando pra mim.

-Sério maninho.-Falei sorrindo pra ele.-E nada nem ninguém vai tirar você de mim,ok?!

-Tá.-Agora ele se virou pro Percy.-Desculpa pelo showzinho.-O Percy apenas sorrio dele leve.-Mas se você machucar minha irmã vai acontecer a mesma coisa que aconteceu ao Frank com você.-Ele disse olhando sério pro Percy.

-Que é Frank?-Ele disse ainda num tom como se tudo aquilo fosse brincadeira.

-Exatamente.-Disse e saiu do quarto.Percy me olhou com uma cara de “WTF?”e eu ri me levantei e fui em direção a pia do meu banheiro pra tirar os brincos e assim que fiz isso Percy entrou no banheiro já que eu tinha deixado a porta aberta e me abraçou por trás mas nada me surpreendeu pois eu vi ele entrando já que o espelho em frente a pia do meu banheiro era enorme.

-Que é Frank?-Eu ri novamente.

-Você quer mesmo ficar me fazendo lembrar do meu passado e de garotos que eu achava atraentes?-Ele parou pra pensar um minuto e disse:

-É deixa pra lá.-Eu ri.-Prefiro saber o futuro.

-E como você sabe o que vai acontecer no futuro?-Disse me virando pra ele.

-Eu sei o que vai acontecer.Por exemplo eu sei que o seu namorado vai te dar um beijo no pescoço agora.-E foi o que ele fez.-E também que ele vai te dar um beijo na bochecha.-E ele fez isso.

-Mas tem uma coisa que você não sabe.

-A é¿O que eu não sei?

-Você não sabe quando o meu namorado vai me dar um verdadeira beijo porque ele ainda não deu!

-Ah..eu sei quando ele vai fazer isso.

-Quando ele vai?

-Acho que...agora!-E ele me beijo,seus braços que estavam me envolvendo desceram pra minha cintura que me puxava pra mais perto dele,então ele começou a andar pra trás e nós saímos do banheiro  e andamos mais um pouco pra frente até que escuto uma garganta ser limpada e paro o beijo bruscamente me virando para direção de onde veio o ruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado!Quero meus reviews!
Hj a noite eu vou postar mais.A respeito da escola do Percy e da Anne eu vou colocar o Nico nas história agr já tenho tudo na cabeça e vc sque são fãs do Nico vão amar com certeza!
Até mais tarde...kisskiss
http://isadoradalben.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.