Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 16
Continuação...


Notas iniciais do capítulo

Hehe' eu vou postar vários capítulos amanhã,mas por enquanto é só esse!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/16

As iniciais “P + S”passaram novamente pela minha cabeça e automaticamente a resposta das iniciais vieram em minha cabeça.

-P e S.De Poseindo e Sally?-Percy apenas assentiu ainda com os olhos nas iniciais.

-O pai da minha mãe,quando descobriu o relacionamento dos dois não aprovou e ele descobriu que os dois se encontravam em frente o lago e sempre que a minha mãe sumia ele vinha aqui para buscá-la então meu pai descobriu esse lugar ai eles passaram a se encontrar aqui em frente essa árvore já que meu vô não sabia da existência desse lugar.-Ele parou um instante e eu me aproximei dele o abraçando de lado.Ele continuou:

-Então um dia meu pai chegou umas horas antes do combinado e construiu esse balanço e quando a minha mãe chegou viu o meu pai sentado aqui e ela se surpreendeu com o que ele fez por ela então ela teve a idéia de gravar as iniciais deles aqui.

-Isso é tão lindo,Percy!-Ele se virou pra mim e sorriu.

-Que tal a gente fazer o mesmo?-Eu aumentei o sorriso que estava em meu rosto.

-Eu adoraria,mas é o balanço que seu pai construiu pra sua mãe e eu acho melhor não fazermos isso no balanço deles.

-É claro que não vamos escrever isso no balanço,vamos fazer isso na árvore.-Eu ri.Então ele segurou minha cintura com suas mãos e com um impulso me colocou em cima de um galho da árvore que não era alto na verdade eu ficava na mesma altura de Percy.

Então pegou um graveto que tinha no chão e o quebrou ao meio fazendo uma ponta surgir onde o galho havia se partido,então ele começou a escrever as iniciais.Primeiro ele colocou um “P” e depois escreveu um “J”.

-Porque colocou o “j”¿

-Quero colocar as iniciais do nome e do sobrenome.

-Ah!-Em seguida ele escreveu um “+”e depois a inicial do meu nome.”A”

-Qual a inicial do seu sobrenome mesmo?Eu esqueci.

-Deixa só a inicial do nome eu não gosto muito do meu sobrenome.É estranho.

-Eu nem sei seu sobrenome mas eu seu que não é estranho.Nada que vem de você é estranho.-Sorri.

-“C”.

-“C” ?Qual o seu sobrenome.

-Chase.

-Chase não é estranho.

-Pra você!

-Ah é?Tenta ter o sobrenome “Jackson”.

-Porque?

-É muito comum e além do mais todo mundo me pergunto se eu sou fã do Michael Jackson.-Eu ri.

-Ok.Mas só por curiosidade...você é fã dele?-Ele me fitou de um jeito como se estivesse falando”Você também?”Eu ri.

-Não.Eu não gosto do Michael Jackson.-Disse sério.

-Ok.Não quero discutir com você por causa disso.-Disse colocando minhas mãos em seus ombros.-Escreve logo o “C”.-Ele soltou uma risadinha e escreveu o “C” e assim que terminou ele fez um coração em volta.

-O que achou?

-Ficou lindo!-Eu disse sorrindo imensamente pra ele.

Depois disso ficamos mas um tempo conversando,rindo,brincando...Sabe aqueles momentos que fazem você esquecer todos os problemas,não ligado pras horas,ignorando os compromissos,se sentindo...livre?

Foi assim que eu passei essa tarde,eu e o Percy estávamos na grama deitados olhando o céu que já estava ficando escuro até que ele falou:

-O verão tá acabando.

-Pois é.Só mais uma semana de liberdade.Mas eu não sou tão ruim na escola,eu pareço mas costumo ser a melhor da classe.

-Em que escola vai estudar?

-Se não me engano é Good High School .Porque?

-Nada não...colega.-Ele disse sorrindo.

-O que?-Disse virando de lado.

-Você ouviu.-Ele disse se virando pra mim.

-Eu não acredito!Eu vou ficar na mesma classe do meu namorado!-Percy começou a rir mais.-O que foi?

-Nada.Gosto de quando fala “meu namorado”.

-Você é perfeito sabai?

-Eu to longe de ser perfeito...

-Não pra mim.Isso não importa?

-Importa.Muito.-Fiquei feliz com a resposta dele.-Então vai ao baile?

-Baile?

-É.Todo ano eles fazem o baile da primavera pra comemorar o novo ano.

-Uhmmmm...não sei se vou.

-Porque?

-Não tenho ninguém pra ir comigo.

-Vem.-Ele disse se levantando.-Levanta.-Ele estendeu a mão pra mim eu a peguei e ele me ajudou a levantar.-Acha mesmo que não tem ninguém pra ir com você no baile?-Eu assenti.-E eu?Sou seu namorado você vai no baile comigo!

-Você não me pediu!-Isso vai ser engraçado.Pensei.

-Anne,quer ir ao baile comigo?

-Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' to matando td mundo de curiosidade!
hahahaha eu já to rindo porque sei a continuação e amanhã vcs vão ver tbm...até!
http://isadoradalben.tumblr.com/
http://twitter.com/#!/isadalben
kisskiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.