Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 15
Capítulo 15-O melhor final de semana Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora é que essa semana teve prova surpresa e eu tenho que ler um livro de 350 páginas pra segunda então tá difícil,eu tentei fazer o impossível.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/15

Acordei com o sol batendo em meu rosto já que a janela do quarto do Percy estava totalmente aberta,abri os olhos e vi que Percy já estava acordado e me encarava com um sorriso esboçado no rosto,percebi a posição em que estávamos.

A mesma de ontem eu em cima dele tinha minha cabeça encostada em seu peito e ele ainda estava com as mãos nas minhas costas como se estivesse me abraçando.

-Bom dia.-Ele disse pra mim aumentando o sorriso.

-Bom dia.-Bom,com certeza ontem foi a melhor noite da minha vida,eu havia dormido ao lado,ou melhor,em cima da pessoa que eu amava profundamente.Ele cada vez que sorria mesmo se eu 

estivesse triste me passava alegria,quando ele me beija me

sinto-me cada vez mais apaixonada,quando ele me toca parace  que uma corrente elétrica percorre por todo meu corpo,e quando eu 
ouço sua voz tudo se tranquilizava mas a única coisa que ele não sabia era que eu o amava.Talvez ele soubesse mas eu nunca disse a ele nas exatas 3 palavras,7 letras,e meu único sentimento mais forte por ele.

Só que eu não conseguia,algo dentro de mim me empedia,parece que há algo que trava minha voz quando falo no assunto.Não sabia o porque disso acontecer,talvez medo,insegurança,mas um dia terei que revelar e sinto que esse dia está mais próximo do que eu

imagino.Derepente meus pesamentos são intenrrompidos pelas risadas do Percy.

-O que você tá pensando?

-Como?-Pergunto confusa.

-Você sempre que tá pensando em uma coisa séria ou em algo que não faz sentindo faz uma cara estranha,parece que você odeia não ter controle de seus pensamentos e das suas ações.-Ele 
disse como se fosse brincadeira mais não era.Eu realmente odiava não ter controle das coisas.

-Ah!Não é nada.-Disse no tom mais normal possível para que ele não insistisse no assunto e foi o que aconteceu.

-Então vamos levantar.Que horas são?

-Quando acordei era uma e pouco...-Arregalei os olhos.-Mas eu to te observando dormir a mais de meia hora então deve ser umas duas.-Ele dise tranquilo.

-Ai meus deus!Eu nunca acodei tão tarde!-Ele riu enquanto eu me levantava e eu parei na sua frente porque ele já havia se sentado na cama.Ele ficou me olhando por um tempo me fazendo corar.

-O que você...-Mas eu fui interrompida por um pequeno susto,ele me puxou pela cintura na sua direção nos fazendo deitar na cama novamente.Eu estava sob ele igual a poucos minutos.-Bobo.-Eu disse.

-Você me faz assim.-Ele disse dando um sorriso pequeno pra mim.Ok,tive uma idéia.

-Sério?-Disse com uma voz meio provocativa.E começei a beijar seu pescoço e quando cheguei em seu ouvido sussurei:-Eu achei que eu ti deixava...

-Louco?-Ele disse rolando na cama e ficando sobre mim.-É.Você com certeza me deixa louco.-Sorri,a brincadeia ainda não acabou.

-É a intenção.-Disse ainda com a voz provocativa roçando nossos lábios.

-Querer parar?Você sabe que eu odeio que você fique me tentando!-Pode acreditar eu sei!Pensei.

-Ok.-Disse normal.-Mas só se você sair de cima de mim!-Ele riu e se levantou e eu fiz o mesmo.-Vem vamos fazer o café.

Descemos as escadas e ele foi me mostrando onde fiicava tudo na cozinha e em alguns minutos o café estava pronto.Depois que comemos e limpamos tudo subimos e nos trocamos,assim que 
eu sai do banheiro Percy me encarou e disse:

-Vem...-Ele disse estendendo a mão.-Quero te mostrar uma coisa.

Eu segurei em sua mão,então ele me guiou pra fora da casa,e fomos andando pela floresta em silêncio até chegarmos ao lago.

-Percy,eu já conheço aqui.-Disse encando ele.

-Não conhece.Não tudo.-Ele disse me puxando pra um lado onde havia um monte de árvores juntas,ele se estreitou pra passar entre elas  eu fiz o mesmo,só depois eu fui reparar na vista.Realmente lindo.Era uma colina com uma grande árvore que ficava no topo e nela havia um balanço,daqueles que como assento era uma tábua de madeira segurado por cordas ele me puxou até o topo da colina e depois soltou minha mão e se sentou no balanço eu fiquei olhando ele por um tempo e depois fui e me sentei em seu colo.

-O que foi meu amor?-Eu perguntei preucupada pela sua atitude tímida desde que chegamos.

-Esse lugar me tras boas lembranças...e ruins também...-Levei uma de minhas mãos ao seu rosto e fiquei acariciando sua bochecha por um tempo.

-Então porqu me trouxe aqui?-Agora ele olhava diretamente nos meus olhos.

-Pelas lembranças boas...

-E quais são essas lembranças?

-A minha verdadeira paixão por outra pessoa...-Fechei a cara.Por outra pessoa?Pensei.-Minha mãe.-Ufa!-Esse era o único lugar pra que vinhamos.Só eu e ela.Era o nosso lugar secreto,quando eu brigava com meu pai eu vinha e ficava aqui,sentado nesse balanço e as vezes ela aparecia pra me consolar.Passavamos tardes aqui correndo e nos divertindo,ninguém atrapalhava.Até que ela teve que viajar e...-Antes dele terminar a frase eu o interompi com  um beijo,no começo ele estranhou mas depois ele correspondeu.

-Obrigada.-Disse depois que o beijo acabou.-Por tudo.Por me deixar fazer parte da sua vida.Por acreditar em mim.-Ele sorriu e disse:

-Levanta.Vou te mostrar algo.-Eu me levantei e em seguida Percy fez o mesmo,então ele estendeu a mão e pegou o pedaço de madeira que era o assento e me mostrou a parte inferior onde estava gravado:

"P+S"dentro de um coração.

Notas finais:

Gente se alguém quiser entrar em contato:

http://isadoradalben.tumblr.com/

http://twitter.com/#!/isadalben


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' o que acharam?
Não esqueçam o reviews!
Eu aposto que vcs sabem o que significa!
Mais tarde tem mais!
kisskiss
P.S:Desculpem pelos erros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.