Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 14
Bônus Percabeth


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que o capítulo tá pequeno,só que ele é essencial!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/14

Meus olhos se arregalaram com a cena que vi mas logo voltaram ao normal pra que eu pudesse apreciar o momento,Percy estava só de bermuda virado de costas pra mim,nunca tinha reparado que o Percy tinha músculos tão definidos,barriga tanquinho...Deus devo ter corado ferozmente quando ele se virou pra mim,não conseguia tirar os olhos do  tanquinho dele,ele começou a rir e veio na minha direção colocou suas mão ao meu redor e colou nossos corpos,me fazendo olhar em seus olhos.

-Pra mim,não existi perfeição nesse quarto tirando você.-Ri de leve.

-Tá brincando né?Olha pra você Percy,eu nunca imaginei que um cara assim fosse ao menos olhar pra mim!

-Agora você que deve tá brincando né,Anne?Olha pra você!Quem seria o idiota que não olharia pra uma loira de cabelos meio cacheados,com esses olhos que fazem qualquer perder o raciocínio quando olham dentro deles!-Sorri.-E até parece que seu corpo é feio Anne,você é alta,magra tem um corpo pra ser de líder de torcida e você ainda reclama?-Dei um selinho nele.

-Eu te adoro,sabia?

-Sabia!-Eu ri.Ele me pegou no colo me fazendo rir ainda mais e me deitou na cama,ele foi apagar a luz e quando ele chegou na cama ele deu um pulo que podia quebrar a cama e me fez gargalhar ele ficou de lado se aproximou e me beijou e me colocou em cima dele.

-Boa noite,Percy.Durma com os anjos,meu amor.-Disse afagando sua bochecha com o meu polegar.

-Claro que vou ter uma boa noite já que vou ter um anjo dormindo ao meu lado.-Sorri.-E o mesmo pra você Anne.

-Claro que vou ter uma boa noite.Como não teria acabando de ouvir isso?-Ele me deu um selinho e nós dormimos assim eu em cima dele,com minha cabeça em seu peito e com suas mãos pousadas nas minhas costas.Essa com certeza foi a melhor noite que eu já tive.

Pelo menos por enquanto...

Notas finais do capítulo:

Gente essa semana eu vou tentar postar como nunca!Já que semana passada a fic fez 1mês eu queria comemorar chegando ao 100 reviews até domingo!Porfavor me ajudem!Mandem reviews,recomendações,fale pra outras pessoas ou sei lá!

Obg por lerem...amo vcs!Agradeço mtmtmt por TUDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' esperam que tenham gostado!
Será que já está na hora dos dois começarem a falar eu te amo ou ainda não?Vai rolar alguma coisa que vai aumentar o amor deles um pelo outro nesse final de semana?
Até o próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.