Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 13
Capítulo 13-O melhor final de semana Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora,eu sei que fiquei praticamente uma semana sem postar é que eu tenho que me dedicar aos estudos pra mim não me ferrar,sou bolsista não posso tirar nota abaixo da média então tenho pouco tempo pra escrever mas os capítulos de final de semana NUNCA vão mudar,ok?!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/13

-Como entro aqui?

-Simples,o porteiro me deixou entrar.Não sei se lembra Percy mas eu vinha aqui quase todos os dias.

-Nós já conversamos,Rachel.

-Percy você está errado!Isso não é certo!-Ela disse se levantando da cama e indo em direção ao Percy.

-Percy?-Eu perguntei confuso com a cena.

-Ah é!Agora que me dei conta que é por causa dela que tudo está dando errado!-Disse sarcasticamente.

-Do que você está falando?-Perguntei.

-Percy,conversamos de novo outra hora,está bem?Não gosto de conversar quando pessoas ficam se entrometendo!-Ela disse.Passou por nós e foi embora.Percy bufou passando a mão em seus cabelos  indo se sentar na cama.

-O que foi isso?-Perguntei indo em sua direção.

-Ela está...tentei conversar com ela...acabamos discutido e ela me deu um tapa...-Antes que ele pudesse terminar eu o cortei.

-Ela fez o quê?Como...como ela pode bater em você?Além do mais porque ela fez isso?Ah ela vai ver que ninguém pode relar a mão no meu namorado!-Ele sorriu.-A não ser eu.

-Ah?-Ele perguntou parando de sorrir se levantando.

-Calma.-Eu ri.-Eu estava brincando.-Disse ainda sem parar de rir.

-Tudo bem.-Ele disse colocando a mão em minha cintura e eu colocando as minhas mãos na nuca dele.-O lance com a Rachel é que eu fui contar pra ela de que estamos namorando e ela não aceitou nem um pouco.

-Mas isso não é motivo pra ela te bater,Percy.-Disse tirando uma das minhas mãos de sua nuca e começando a acariciar sua bochecha .

-Está tudo bem.Sério.-Ele sorriu e dei um beijo em sua bochecha.-Tive uma idéia.

-Qual?

-Não vou falar é surpresa!

-Ok,vou tomar uma banho e colocar outra roupa.-Dei um selinho nele e peguei uma troca de roupa e entrei no banheiro.

Assim que sai me deparei com Percy sentado na cama,pelo visto ele estava me esperando pois ele estava com outra roupa e já tinha os olhos fixos na porta do banheiro antes mesmo de eu sair.

-Está pronta.-Assenti.-Então.Vamos?

-Vamos!-Ele pegou a minha mão  e me puxou pra fora da sua casa,entramos no carro dele e eu nem ligue pra que horas eram,só queria curtir esse momento,ele dirigiu até uma colina meio afastada da cidade onde não havia tantas árvores dava pra ver as estrelas nos céu claramente.

Ele parou o carro,saiu e deu a volta para abrir a porta pra mim.Assim que notei a vista soltei um “UAU” bem merecido,a vista era realmente linda,dava pra ver toda a cidade dali e o melhor:

Só estávamos eu e ele.

Ele abriu o porta-malas e tirou de lá uma cesta de piquenique.

-Vamos fazer um piquenique a uma hora dessas?-Ele sorriu e assentiu.

-Segura pra mim.-Ele disse me entregando a cesta e indo até o carro,acendeu as luzes do farol mas era uma luz meio fraca que não atrapalhava nada.

Estendemos a toalha que era igual a da última vez e sentamos nela,pegamos os cupcakes que o Percy havia trazido e começamos a comê-los.Depois disso nós guardamos tudo e nos deitamos no capo do carro dele,eu com minha cabeça em seu peito e ficamos lá um bom tempo observando as estrelas.

-Conhece as constelações?-Perguntei.

-Não.Nunca vi nenhuma com perfeição e formato definido.

-Ah....acho as estrelas fascinantes.

-Você acha TUDO fascinante!-Ele disse me fazendo rir.

-Só que eu acho você muito mais fascinante que elas.

-Óbvio!Só o que me faltava é a minha namorada me trocar por estrelas!-Ri alto.-Tive uma idéia.

-Outra?-Ele levantou uma sobrancelha e olhou pra mim.-Qual?- Ele não respondeu apenas levantou e saiu de cima do capo e me ajudou a descer também.-O que foi,Percy?

-Vamos dançar?

-Mas...nem tem música.

-Sem problemas!-Ele disse indo em direção ao carro e ligando o som que estava tocando uma música lenta.Ele veio em minha direção e eu já tinha um sorriso no rosto.

-Me concede a honra?

-Claro que sim.-Disse chegando perto dele,ele colocou suas mãos na minha cintura e eu envolvi seu pescoço com as minhas mãos e depois de um tempo dançando assim eu coloquei minha cabeça em seu ombro ficando mais aconchegada em seus braços,até que sinto umas gotinhas geladas em minha pele.E escuto Percy começar a rir de leve.

-Está chovendo.-Ele disse,eu tirei minha cabeça de seu ombro e fiquei olhando em seus olhos.A chuva começou a aumentar rapidamente nos deixando totalmente molhados.Eu comecei a rir e olhei pro céu já não mais estrelado por causa das nuvens da chuva.

-É o que toda garota sonha,não é?-Ele me pergunto e voltei a olhar pra ele.

-Como assim?

-Isso.Estar dançando com o namorado enquanto está chovendo e eles estão sozinhos...

-Ah!Mas você sabe se isso é o meu sonho?

-É ou não?-Ri assentindo.

-É,só que no meu sonho,eu não tenho nenhuma distância com o meu namorado.

-Então vamos fazer seu sonho se tornar realidade...-Ele disse me puxando pra um beijo cheio de amor,e toda vez que nos beijamos me sintia cada vez mais apaixonada por ele.

Ficamos ali nos beijando ele me puxava cada vez mais para perto dele,então começamos a andar até ele me pressionar contra o capo de seu carro,com um impulso eu sentei no capo do carro dele e continuamos nos beijando até a chuva aumentar muito.

-Vamos pra casa,não quero que você pegue um resfriado.-Disse sorrindo pra mim,desci do capo e ele abriu a porta pra mim,depois entrou e fomos em direção a casa dele,ficamos em silêncio a viagem inteira só que o silêncio não era nada constrangedor,pelo contrário as vezes ele começava a rir e me fazia rir também e isso pra mim valia muito mais do que palavras.

Quando chegamos ele saiu e abriu a porta pra mim e eu saí.

-Obrigada.-Eu disse educadamente.

-Você se importa?

-Do que...?-Ele não respondeu apenas me pegou no colo me fazendo rir.

-Percy me solta!-Disse entre as risadas.

-Não!-Disse rindo e entrando comigo na casa.Ele parou em frente as escadas e olhou pra mim.Logo entendi seus pensamentos.

-Não!Percy nem ouse tentar subir essas escadas comigo...-Mas me interrompi ao perceber que ele já havia começado a subir.Eu ria alto e soltava gritos com medo de cair quando ele cambaleava.Quando chegamos no topo da escada ele começou a pular vitorioso.

-Não!Percy,para!Nós vamos cair!

-Lembra do que eu disse quando marcamos o piquenique lá no lago?

-Chegue ás dez?

-Não!Eu disse que...-Eu o interrompi.

-Com você eu estaria sempre segura e que nunca deixaria nada acontecer comigo.Eu me lembro.

-Exatamente.

-Então se quer me deixar feliz,por favor me coloque no chão!-Eu pedi e ele obedeceu -Obrigada.

-Não sou muito fã desse tipo de agradecimento...-Ele como se estivesse falando pra si mesmo.

-Que tal esse?-Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

-Não,mais pro lado.-Eu sorri.E dei um beijo no seu pescoço.-Eu estava falando do outro lado.-Ele disse me fazendo soltar um risinho e dei um beijo no canto do lado direito dos seus lábios.-Você está querendo o que,hein?Me procando desse jeito?-Eu ri e ele me puxou pra um beijo profundo,ele começou a ir mais além me fazendo andar pra trás me encostou na porta e a abriu me fazendo andar mais até cairmos em sua cama[n/a:Não pensem besteiras!]ele estava com o peso do corpo pressionando o meu,paramos de nos beijar pra começar a rir.

-Foi você quem pediu.-Ele disse.

-Engraçadinho...se me dá licença quero tirar essa roupa molhada e colocar uma mais confortável.

-Fique a vontade.-Ele disse sorrindo maliciosamente.Dei um tapa em seu ombro.

-Desde de quando você tem ficado tão safado,hein?

-Desde que eu te conheci...-Ele disse saindo de cima de mim e me ajudando a levantar da cama.

-Seu safado!Vou me trocar no banheiro e vê se fica ai quietinho....-Ele riu.Peguei meu pijama,que era um short curtinho branco e uma blusa de alça também branca com uma faixa grossa de renda preta,entrei no banheiro e coloquei o pijama,quando sai do banheiro meus olhos se arregalaram com a cena que vi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' como já perceberam gosto mt de finais misteriosos...
O que será que a Anne viu???
Fiquem na curiosidade,amanhã provavelmente eu posto,ok?!
Não esqueçam os reviews!Eu acho que não ficou tão bom to meio sem criatividade,parei de ler por causa das provas,mas prometo melhorar!
kisskiss
Isa =)
Roupa da Anne:http://www.polyvore.com/lace_body/set?id=22491479
Casa do Percy:http://www.polyvore.com/beverly_hills_real_estate_mansions/thing?id=37293606
Pijama da Anne:http://www.okalojavirtual.com/product_images/e/677/234644_0__68087_zoom.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.