Simplesmente Amor escrita por isinha potter


Capítulo 17
Capítulo 17 - Casamento de Rony e Hermione


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como prometido, não demorei. Queria pedir a vcs um favor: quem estiver realmente gostando da minha fanfic, recomendem certo? *--* Obrigada pelos lindo comentários que vcs deixam, beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151884/chapter/17

Seis meses se passaram voando. O dia do casamento de Rony e Hermione finalmente havia chegado e todos estavam bastante ansiosos.

Harry e Gina foram tão felizes durante esse tempo, que por onde passavam as pessoas acabam se contagiando com a felicidade dos dois. A barriga de Gina já estava bem crescida, e já dava para perceber claramente que ela estava grávida.

Durante a gravidez tudo ocorreu bem, porém o médico disse que, como Gina havia passado por traumas no período em que engravidou, era para ela controlar as emoções, para não acabar tendo problemas com a gestação.

Eles conseguiram arrumar o quarto para quando o bebê nascesse, e Monstro ajudou muito nesse quesito, apenas estralando os dedos. Ele agora estava morando com eles, e estava sendo de grande utilidade, pois ajudava muito Gina quando Harry saía para trabalhar e tinha que deixá-la sozinha em casa.

Eles haviam tido uma enorme discussão sobre o trabalho de Gina, pois apesar dela estar grávida, ela queria muito continuar jogando quadribol colocando um feitiço de desilusão na barriga para as pessoas não estranharem. Harry não havia concordado de jeito nenhum, mas Gina bateu o pé e disse que continuaria, ele querendo ou não, e ele, com medo de deixá-la nervosa e prejudicasse o bebê, acabou concordando, mas havia se tornado muito paranóico quando ela tinha jogos.

Mas, tirando essa discussão, eles quase não brigavam, e quando brigavam era por coisas pequenas ou pela mudança súbita de humor de Gina, que fez com que Harry dormisse no sofá algumas noites.

Eles ainda não haviam decidido o nome do bebê, mas Gina já tinha uma idéia, só que queria fazer uma surpresa, então não contou a Harry.

Ele agora olhava sua imagem no espelho. O terno negro lhe caía perfeitamente, destacando a cor dos olhos que herdara de sua mãe. Essa sempre foi a característica que ele mais gostou.

Ele fez mais uma tentativa de arrumar seu cabelo, e como não obteve sucesso, decidiu descer para esperar Gina. Ele sabia que não teria que esperar muito, pois sua mulher, graças a Merlin, não era muito vaidosa. Ou melhor, ela era, mas não ficava 1 hora na frente do espelho como muitas outras.

Logo ela apareceu na escada, e ele se convenceu de que nunca se acostumaria com a beleza e elegância de sua esposa.

Ela usava um vestido tomara que caia rosa claro, de cetim e longo. Tinha um pequeno detalhe entre o busto e a barriga, que se destacava perfeitamente nesse vestido. Ela com certeza diria que estava muito gorda, mas Harry a achava linda assim, grávida. A parte da frente de seus cabelos estava presa para trás, de uma maneira bonita e simples. Ela não gostava de coisas que pareciam artificiais, por isso tudo que usava ficava bonito, pelo simples ar natural que transmitia.

Ela sorriu docemente ao ver a expressão de Harry ao vê-la, sempre gostava quando ele a olhava daquele jeito. Sentia-se desejada.

- Nós vamos para o casamento, ou você vai ficar me olhando com essa cara? – perguntou Gina sorrindo, brincalhona.

- Você está linda, como sempre! – falou ele segurando a mão dela.

- São seus olhos, meu amor. – falou ela, dando-lhe um beijo.

- Pronta pra ir? – perguntou ele.

- Prontíssima. – respondeu, sorrindo.

Eles deram as mão e aparataram.

O casamento seria no jardim da Toca, como em geral acontecia.

A decoração estava linda. A tenda era branca com detalhes dourados. E a decoração era também composta desses dois tons. Harry havia presenteado os dois contratando As Esquisitonas para cantar no casamento deles também, e eles adoraram o presente.

O casamento seria misturado, entre bruxo e trouxa, pois a família toda de Hermione viria então ela teria que fazer coisas que se faz em um casamento trouxa, como jogar o buquê para ver quem pega.

Os convidados estavam chegando cada vez mais rápido, enchendo o jardim da Toca de risadas e gente bonita.

Harry e Gina avistaram Rony falando com os pais de Hermione e foram falar com ele.

Rony estava vestindo um elegante terno branco, que ficou muito bonito com o contraste que fez com o costumeiro cabelo Weasley.

Gina abraçou ternamente o irmão e sussurrou em seu ouvido:

- Felicidades, Rony. Cuide da Mione, ou eu e o Harry não deixaremos barato. – falou brincando.

- Vou cuidar, Gina, vou cuidar. E esse meninão aí, quando é que chega? – falou ele apontando para a barriga de Gina.

- Daqui a aproximadamente 3 meses, Rony. – respondeu Harry com um sorriso enorme no rosto. Ele sempre gostava de falar sobre isso e, à medida que o tempo passava, ficava cada vez mais ansioso para a chegada de seu primeiro filho.

- Estou ansioso para ver como vai ser o meu sobrinho. – falou Rony, rindo.

- Vai ser lindo que nem o pai. – falou Gina rindo e dando um beijo na bochecha de Harry.

- Que nada, Gina! Vai ser lindo que nem o tiozão aqui, ó! – falou Rony, também rindo.

Eles foram interronpidos pela chegada de Molly, que vestia um vestido azul turquesa que caiu muito bem nela.

- Olá, Harry e Gina! E o meu netinho, como é que ta? – perguntou, sorrindo para Gina.

- Hoje ele está super agitado, mãe. – falou Gina acariciando a barriga.

- Bom, acho melhor você irem para os seus postos de padrinho, porque Hermione já está praticamente pronta.

- Certo, Sra. Weasley, estamos indo. – falou Harry, dando um abraço rápido em sua sogra, que o tratava como um verdadeiro filho, e ele amava isso.

- Vamos, Harry. – disse Gina, entrelaçando seus dedos com os dele e o guiando até um lugar próximo ao que seriam dito os votos de casamento.

Eles esperaram durante aproximadamente 10 minutos, até que finalmente começou a tocar uma música lenta e calma, e Gina viu Ted e Victorie entrando de mãozinhas dadas, seguidos por Hermione que vinha com o braço entrelaçado no de seu pai.

Hermione estava linda. O vestido, da cor de neve, era rendado e tinha algumas pedrinhas azuis como detalhe. Ela estava com o cabelo liso, cacheado apenas nas pontas, completamente soltos, exeto por uma pequena mecha frontal, de onde seguia o véu, que não era muito longo.

Rony estava quase babando. Literalmente. Ele estava com a boca aberta e os olhos arregalados, com uma expressão de quem não acreditava que merecia tudo aquilo.

Hermione sorriu angelicalmente para ele quando seu pai lhe deixou ao seu lado.

Os votos foram ditos, e quando eles puderam finalmente se beijar, o beijo foi tão longo que os convidados tiveram que pigarrear para eles lembrarem que estavam em um casamento.

Hermione ficou mais vermelha que um tomate nesse momento.

A festa finalmente começou e Hermione reuniu as mulheres que ainda não haviam casado para jogar o buquê e ver quem conseguia pegá-lo.

As mulheres bruxas logo perceberam como funcionava e foram também tentar a sorte.

Após todas estarem reunidas, Hermione virou de costas e gritou:

- UM, DOIS, TRÊS! – e jogou o buquê.

Houve um grande tumulto e viram que quem havia pegado tinha sido Angelina, namorada de Jorge.

Ao ver isso, Jorge correu até o palco em que As Esquisitonas estavam, e pegou um microfone.

- Angelina, meu amor, você aceita casar comigo? – falou ele com um enorme sorriso, era óbvio que já sabia a resposta.

- Claro que sim, Jorge.

Ela correu até ele e o beijou, fazendo todos os convidados presentes sorrirem.

Harry estava abraçado com Gina em um canto próximo a eles. Ele beijou a bochecha dela e sussurrou em seu ouvido:

- Você é a grávida mais linda do mundo sabia?

Ela sorriu pra ele e o beijou, tão apaixonadamente que os convidados pararam para olhar. Ao abrirem os olhos novamente, ambos ficaram vermelhos de vergonha ao ver tanta gente os encarando.

Nesse momento As Esquisitonas começaram a cantar uma música um pouco lenta e todos foram olhar a primeira dança depois de casados de Rony e Hermione. E, como no casamento de Harry e Gina, houve uma chuva de confetes prateados ao redor deles.

Ao acabar a música lenta, começou a tocar uma bem animada, e todos foram para o meio da pista dançar e se divertir, inclusive Gina e Harry, que mais paparicava a barriga da esposa do que dançava, mas Gina não se importava, adorava quando ele fazia isso, e pelo visto seu filho também, pois toda vez que Harry fazia isso ele começava a se mexer descontroladamente.

Harry deu um beijo na barriga de Gina e sussurrou:

- Agora deixe eu dar atenção para a sua mãe, se não ela fica com ciúmes de você ok, filho?

Gina sorriu e puxou Harry pra dançar com ela.

Todos se divertiram muito durante o casamento, e quando os convidados começaram a ir embora já era tarde.

Finalmente restava apenas a família dos noivos, ou melhor, do noivo, pois a família de Mione já havia ido embora também.

Harry e Gina decidiram ir embora, pois Gina estava se sentindo cansada, então eles foram se despedir deles.

Gina abraçou Mione e disse:

- Felicidades, Mione, você merece! Ah, e curta muito a sua lua de mel. – disse ela com um sorriso malicioso, fazendo Hermione rir.

Enquanto isso, Harry se despedia de Rony.

- Sua festa foi ótima, Rony! Cuide bem da Hermione, ou eu e Gina não deixaremos passar barato. – falou Harry sorrindo.

- Claro que eu vou cuidar. Ela é a mulher mais perfeita que existe, e pra completar, se apaixonou por um idiota feito eu. – falou Rony rindo.

Harry riu, e se despediu do restante da família.

Ele e Gina aparataram em casa, e Harry decidiu fazer um lanchinho antes de dormir, pois não havia comido muito no casamento. Ele foi lanchar e Gina disse que ia se trocar para dormir, pois estava muito cansada.

Ele chamou Monstro, e com a ajuda dele, preparou um delicioso lanche.

Quando terminou de comer, subiu para o seu quarto, onde sua esposa e uma cama quentinha o esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem e lembrem de recomendar minha fic (: