Simplesmente Amor escrita por isinha potter


Capítulo 16
Capítulo 16 - Novidades e Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Desculpem pela demora :/ Aqui vai mais um capítulo fresquinho para vocês (: Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151884/chapter/16

Após muitos sorrisos e beijos, Harry e Gina decidiram entrar no carro para ir pra casa, onde dali a alguns meses, viveria mais um serzinho com eles.

Harry não se continha de felicidade. Foi todo o trajeto do restaurante até em casa sorrindo. Dessa vez ele estava ganhando uma vida, e não perdendo, como de costume. E isso o agradou muito.

Finalmente chegaram em casa, e Gina decidiu subir para tomar um banho, pois estava exausta. Harry também estava exausto, então subiu e colocou um pijama confortável.

Ele lembrou que tinha deixado suas sandálias no banheiro e entrou para pegá-las, se deparando com a imagem do corpo de Gina quase completamente coberto pela água espumosa da banheira. As únicas partes descobertas era parte de suas pernas e sua nuca. Ela estava com os olhos fechado, relaxando tranquilamente. Era convidativo demais para Harry. Ele andou até lá, tentando fazer o mínimo de barulho possível, e começou a beijar a nuca da ruiva, provocando-lhe arrepios. A nuca era o ponto fraco de Gina, e Harry sabia disso.

Ele sentiu a pele dela se arrepiar ao seu toque, e não parou com os carinhos, beijando e mordiscando a nuca de Gina.

Ela logo quis mais, e puxou Harry pra que ele entrasse na banheira. Ele se desfez das poucas roupas que usava e entrou. Ela encarou aquele mar verde, que eram os olhos de Harry, e o beijou ardentemente. Ele deslizava a mão pelo corpo nu de Gina, fazendo com que ela quisesse cada vez mais. E ele também queria, e isso já estava bem claro no seu corpo.

Sem conseguir resistir mais, ele a completou, fazendo movimentos calmos e carinhosos.

E ele percebeu como aquele ditado que os trouxas dizem é verdadeiro: a noite é uma criança.

***

Ele acordou, e contemplou o rosto lindo e angelical de sua esposa, que estava deitava abraçada a ele. Por um instante, ele quis ficar ali, apenas a admirando, mas lembrou que agora ela estava grávida, e precisava se alimentar direito. E, como todo marido cuidadoso e preocupado, Harry se desvencilhou cuidadosamente dos braços de Gina, e foi preparar o café da manhã. Enquanto preparava, fez uma nota mental de falar com Monstro, iria pedir para ele ir morar na casa em que agora estava morando com Gina, pois precisava de alguém que ajudasse a tomar conta da casa. O Largo Grimmald não era mais ocupado por ninguém. Harry havia decidido que era melhor deixar a casa vazia para se houvesse alguma emergência para alguém da Ordem.

Ele estava perdido em seus pensamentos, quando Gina apareceu ao pé da escada com uma expressão muito mal-humorada no rosto. Pelo que Harry sabia, as grávidas tinham mudanças súbitas de humor, mas estava torcendo para que as de Gina não fossem tão fortes.

- Bom dia, meu amor! – disse ele sorrindo.

- Bom dia. – respondeu ela séria.

Ele foi até ela e a abraçou, e quando ia beijá-la, ela virou o rosto.

- Por favor, Harry, hoje eu não estou de bom humor. – falou, mal humorada.

Pelo visto, o que ele temia estava acontecendo.

- Então eu vou ter que encontrar alguém que queira os meus carinhos agora. – brincou ele, tentando tornar o clima mais leve.

Isso era provocação pra ela, e ela não pode deixar de se sentir aliviada pela paciência do marido, mas não deixou de ter uma leve preocupação.

- Harry Potter, se você sair por essa porta, o sofá será a sua morada eterna. Estou te avisando. – falou ela com uma expressão mais suave no rosto, e ele não pôde deixar de sorrir. – Estou com muita fome, ainda bem que você preparou alguma coisa. – falou ela, sorrindo e indo em direção à mesa.

- Está vendo como eu sou um ótimo marido? – brincou ele.

- Eu sempre soube disso. – falou ela, mudando completamente de humor, e dando um beijo longo em Harry.

Eles tomara o café da manhã juntos e decidiram ir até a Toca contar a novidade para a família.

Eles aparataram no jardim da Toca, que estava vazio, e entraram em casa. Molly estava, como sempre, na cozinha, e os outros Weasley estavam conversando descontraídos num sofá.

Gina foi até a mãe e a abraçou.

- Ah, olá, crianças! – exclamou Molly.

- Oi, mãe! Eu e o Harry temos uma novidade ótima pra te contar. – falou Gina, animada.

- Nossa, fale logo Gina, pare de me deixar curiosa! – brincou Molly.

- Adivinha só, Mãe?! Eu estou grávida!

Nesse momento, os Weasleys, que estavam conversando, se calaram e viraram para encarar Gina, perplexos.

- Você está o quê?! – Rony praticamente pulou do sofá ao ouvir a notícia. Ao contrário de Molly, que estava feliz com a novidade, os outros Weasleys não reagiram muito bem, pois ficaram com ciúmes da irmã mais nova.

- Olha aqui, Rony. – falou Gina, tentando se acalmar – Não vem com ciúmes pra cima de mim não. Eu namorei, noivei e casei com o Harry, então nada mais natural do que eu engravidar dele, não acha?

Nesse momento Rony se calou, pois percebeu que havia ficado sem argumentos, assim como o restante dos Weasleys. Ficou um silêncio constrangedor por um longo minuto, e Arthur decidiu quebrá-lo.

- Minha menininha vai ter um bebê! Estamos velhos Molly! – falou ele em tom de brincadeira.

Todos riram, e aos poucos, cada um foi aceitando a idéia de Gina estar esperando um bebê de Harry.

O tumulto foi interrompido pela chegada de uma coruja que trazia o exemplar do Profeta Diário, assinado por Hermione. Ela foi até lá e pegou o jornal. Mas ao olhar para a primeira página abriu a boca em um grande “O” deixando todos curiosos.

- O que foi, Mione? – perguntou Harry.

- Harry, acho melhor você nem ver isso. A Rita Skeeter esqueceu que eu sei de alguns segredinhos dela e foi fazer fofoca sobre você e a Gina no jornal.

- O QUÊ?! – exclamou Gina, indignada – Me dê isso aqui, Hermione.

Ela pegou o jornal, viu a enorme foto dela com Harry e começou a ler com Harry ao seu lado.

Olá, leitores do Profeta Diário!

Hoje eu trago ótimas fofocas sobre o casamento de Harry Potter com Gina Weasley, sobre a Lua de Mel, e até mesmo sobre uma novidade inesperada.

O casamento foi um luxo! Dizem que a tenda que usaram foi a tenda dos pais do nosso lindo auror, mas, apesar de ter muito tempo, minhas fontes revelam que estava em bom estado.

A noiva estava bonita, e Harry mais ainda, com aquele terno elegante de galã. (se controlem meninas!)

Bom, o casamento foi marcado pela visita de sereianos e da Banda As Esquisitonas, porém, dizem até que Harry tem caso com uma das vocalistas.   (Gina bufou ao ler isso)

Eles passaram a Lua de Mel em Paris, onde dizem que a noiva desapareceu por alguns dias. Alguns rapazes vieram me contar que ela estava conhecendo pessoas novas escondido de Harry, vai saber não é?!

Achávamos que iriam ficar mais tempo por lá, mas passaram apenas aproximadamente uma semana e voltaram. Mas, ontem, uma fonte nova estava em um restaurante de Londres, e viu os dois entrarem, então sentou perto deles e ouviu a novidade: A GINA ESTÁ GRÁVIDA! 

Então tudo indica, que eles voltaram após descobrirem de uma gravidez inesperada, que provavelmente foi produzida antes mesmo do casamento! Isso mesmo!

Agora, só nos resta esperar por mais notícias sobre o casal mais comentado do momento.

Rita Skeeter,

Repórter do Profeta Diário.

- Francamente, eu vou matar essa mulher! – gritou Gina – “Alguns rapazes vieram me contar que ela estava conhecendo pessoas novas escondido de Harry”. Até parece!

- Pior foi ela ter dito que eu tenho caso com uma das vocalistas d’As Esquisitonas. – falou Harry, com o mesmo tom de voz indignado de Gina.

- Acho que ela esqueceu que, além de eu estar trabalhando no Ministério, eu sei alguns segredinhos dela. – falou Mione novamente.

- Deixa, Mione. Deixa ela escrever o que ela quiser, acho que ela já perdeu a confiança de muita gente. Hoje em dia quase ninguém ler os artigos dela. – falou Harry.

- Tudo bem, Harry. Mas, se ela escrever uma palavra sobre o meu casamento com Rony, ela vai se arrepender de ter nascido.

Harry riu da raiva de Hermione, ela às vezes se estressava muito fácil.

- Por falar no seu casamento, - começou Gina – quando vai ser?

- Daqui a seis meses ainda. O Rony só conseguiu folga para daqui a seis meses, então decidimos prolongar a data.

- É melhor assim, Mione. – falou Gina – Desse jeito, você terá mais tempo para organizar as coisas. E, além disso, ainda precisamos escolher o seu vestido.

- Ah, é mesmo Gina! Acredita que eu ia esquecendo? Amanhã podemos ir lá, pena que não vai dar pra comprar o seu ainda.

- Por que não, Mione? – perguntou Harry.

- Por que não vamos saber que tamanho ela estará usando no dia do casamento. Esqueceu que sua esposa está grávida? – perguntou Mione, rindo

- Claro que não. – respondeu ele, dando um beijo na cabeça de Gina.

- Vai ser menino ou menina, Gina? – perguntou Jorge, que até então estava calado.

- Ainda não sei, Jorge.

- O médico não disse, minha filha? – perguntou Molly.

- Não, mãe. Ele estava com pressa e disse que era melhor fazer o teste com a família.

- Ah, tudo bem então. Você quer fazer aqui na sala ou quer que eu vá com você até o quarto? É bem simples, você encosta a ponta da varinha na sua barriga e puxa, se ficar com uma linhazinha azul, é menino, e se for rosa ou vermelho, é menina.

- É bem fácil! – exclamou Gina. – Mas eu quero que nós duas sejamos as primeiras a ficar sabendo. – falou ela baixo, somente para Molly escutar. – Vamos para o quarto.

- Tudo bem.

Elas foram para o quarto, deixando Harry, Hermione e os Weasleys na sala.

Harry suava de ansiedade. Não que pra ele importasse o sexo do bebê, mas era uma sensação maravilhosa, saber que estava prestes a descobrir se o seu bebê seria menino ou menina.

Harry foi até Rony e Hermione e perguntou:

- Então, quem serão os outros padrinhos do casamento de vocês?

- Estamos querendo chamar a Luna e o Neville. Eles sempre foram a favor do nosso namoro. – falou Mione.

- Sinto falta de Hogwarts. – falou Harry – Foi o primeiro lugar que eu realmente me senti em casa. Quero voltar lá um dia desses para fazer uma visita a Hagrid e aos outros professores.

- Acho que, apesar de Snape não ter sido um bom professor, a escola não será a mesma sem ele. – falou Hermione.

- Snape era um grande homem, Mione. – falou Harry – Eu não estaria aqui agora se não fosse ele. Ele amava muito minha mãe e por isso aceitou me proteger, e acabou morrendo por minha culpa. Eu o admiro.

- Tudo bem que eu nunca fui muito com a cara dele. – falou Rony – Mas devo admitir que ele foi muito necessário para a nossa vitória.

- Outra pessoa que eu sinto muita falta é Dumbledore. Ele sempre sabia o que fazer. – falou Harry – Sempre sabia exatamente o que fazer. Eu queria muito que, tanto ele, quanto meus pais, Sirius, Fred, Remo, Tonks, Olho-Tonto e Snape estivessem aqui comigo, num momento de tanta alegria.

Nesse momento eles ouviram o barulho de uma porta abrindo, e Harry olhou para ver quem era, e viu Gina com um sorriso que ele nunca havia visto antes. Era uma mistura de amor, felicidade, realização e, acima de tudo, satisfação e alívio. Harry sabia que só ela seria capaz de produzir um sorriso tão cheio de emoção e tão bonito.

Ela encarou aqueles lindos olhos verdes e sorriu ainda mais.

- É UM MENINO! – gritou ela pra quem quisesse ouvir, e correu para os braços abertos de seu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.