Dear Love escrita por Satsu Neko


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15172/chapter/4

Não estava mais agüentando ficar um dia sem vê-la. Longe dela cada minuto parecia uma hora. E um dia parecia um ano. E o pior de tudo, quando estou com ela, o tempo voa. Mas cada segundo que fico ao seu lado parece um sonho. Um sonho real. Já era sábado.

Acordei, arrumei meu quarto e fui tomar banho. Acabei meu banho, coloquei uma roupa qualquer e desci para o café. Cheguei à cozinha e tomei um leite com mel. Logo em seguida ouvi o telefone tocar.

- Alô?

- Alô! Yunna! É a Sany! Você quer sair comigo e com umas amigas minhas hoje?

- Claro. Não vou perder a chance de te ver.

- Pode me encontrar na estação do colégio daqui uma hora?

- Posso sim.

- Então te vejo lá. Até mais Yunna!

- Até daqui a pouco Sany.

Desliguei o telefone e subi para o quarto com um sorriso no rosto. Coloquei uma saia preta com algumas correntes, uma blusa com uma cruz e um all star preto básico.

- Mãe! – Incrível, chamei-a de mãe!

Abri a porta do seu quarto. Sabia que ela já estaria acordada por causa de sua televisão ligada.

- O que foi filha?

- Vou sair com umas amigas hoje, está bem?

- Está bem filha. Ligue-me quando souber quantas horas vai voltar.

- Hai! – Sorri e desci para pegar meu celular e algum dinheiro.

Fui correndo eufórica para o seu encontro. Chegando à estação do colégio ela ainda não estava ali. Sentei-me em um dos bancos para esperá-la. Fiquei ali durante uns quinze minutos. Era evidente isso. Havia chegado lá quase meia hora antes do combinado. Vi-a saindo do trem com algumas amigas. Levantei e as cumprimentei.

- Yunna, essas são minhas amigas. Maya, Kotori, Otohime, Miyuki e Sayuri.

- Prazer. – Sorri. Era a primeira vez que saia com alguma “amiga” sem ser a Sany.

Então fomos para o shopping. Todas juntas, conversando. Estava sendo divertido conhecer garotas legais. Minha vida estava começando a ficar mais... Divertida.

Ficamos rondando o shopping quase a manhã toda. Quando era mais ou menos a hora do almoço fomos para uma pizzaria almoçar. Sentamos-nos na mesa, as amigas de Sany foram ao banheiro e a arrastaram junto. Só restou eu e a Maya.

- E então Yunna... Como conheceu a Sany?

- No primeiro dia de aula. E você?

- Nós somos amigas há muito tempo. Eu já vivi tanta coisa com ela. Ela é uma grande amiga.

- Que bom.

- Eu e minhas amigas estamos pensando em nos mudar para a escola de vocês!

- Vai ser muito bom! Só não poderão nos dedurar se matarmos aulas. – Nós rimos.

- Pode ficar tranqüila. Se vocês forem matar aula... Nós matamos juntos! – Essas amigas dela eram bem interessantes.

- Nunca tive amigas antes. Sany foi à primeira. – Amiga!? Eu sei que não somos só amigas mais não sei se a Sany contou sobre nosso relacionamento. Então decidi não comentar nada.

- Por que não? Você parece ser tão legal.

- Não era antes de conhecê-la.

- Nossa! Ela mudou muito sua vida mesmo né?

- Sim, ela é muito importante pra mim.

As meninas voltaram para a mesa e então conversamos, todas juntas. Como um grupo de amigas, o que era super novo para mim. Após uma tarde inteira de muita curtição, infelizmente, nós tínhamos que voltar para nossos lares. Seguimos então até a estação. Chegando lá nos sentamos, esperando o trem passar. Todas conversando, e eu ali, olhando para aquela menina que mudou minha vida. O trem chegou e nós entramos. Eu parava antes de todas. Normalmente acompanhava Sany até sua estação, mas não sei se suas amigas sabiam sobre o nosso ‘caso’. Então achei melhor descer ali mesmo. Despedi-me de todas e sai do trem. No percurso para minha casa, fiquei pensando se as amigas dela também eram yuris. Não sei porque isso me veio na cabeça. A Sany era a única pessoa que me importava no mundo. Ela é muito especial para mim.

Cheguei em casa e dei um oi para minha mãe que estava no sofá se agarrando com outro namoradinho. Subi para o meu quarto e deitei-me na minha cama. Decidi fazer uma coisa para matar as saudades da Sany. Liguei meu computador e então peguei uma foto dela. Não me pergunte onde eu a arrumei. Coloquei-a em meu MP3 e sai correndo até uma loja próxima de casa para revelar a foto. Revelei a foto dela e então voltei para minha casa. Subi para meu quarto e colei a foto na minha parede, ao lado da minha cama. Fui para o banheiro e tomei meu banho. Após o banho, por incrível que pareça, eu não estava com vontade de ir para cama, então me deitei na cama e fiquei observando a foto de Sany. Até que caí no sono. No dia seguinte liguei meu computador, não estava afim de sair de casa. Fiquei na internet a manhã toda até que ela me ligou, então ficamos conversando por um bom tempo. Fiquei conversando com as amigas de Sany no Orkut. Algum tempo depois elas conseguiram me convenceram a fazer um MSN. Não sei por que diabos ia fazer um se só ia ter elas nele. Mas foi até bom. Assim podia conversar com Sany por lá mesmo.

Já eram quase onze horas da noite e comecei a ficar com sono. Despedi-me de minhas amigas, se é que já posso chamá-las assim e fui dormir. E claro, outra vez, pensando em Sany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? '-'~