Dear Love escrita por Satsu Neko


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter ficado tanto tempo sem postar. Mais agora eu postei o/ Ficou pequeno mas no próximo eu capricho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15172/chapter/5

No dia seguinte, após pensar nela durante os momentos da noite em que acordava, decidi. Já era de manhã, acordei tomei um banho e fui tomar café da manhã. Após o café, segui direto para a estação. Estava eufórica. Queria vê-la naquele momento, poder abraça-lá e dizer a ela o quanto eu a amo. Era tudo que eu queria.

Quando cheguei a estação ela já estava me esperando. Que bom. Meu coração começou a bater mais forte. Comprimentei-a com um selinho e a puxei para um local com menos gente. Estava decidida a pedi-la em namoro. Desde quando a conheci, não pensei em mais nada. O mundo acabou e só existia nós duas. Quero tê-la comigo pra sempre, até que a morte nos separe.

Meu coração estava batendo cada vez mais forte. Ela não estava entendendo nada. Estava com aquela cara fofa de dúvida. Então juntei toda minha coragem e disse de uma só vez fechando os olhos para não ver a reação.

- Quer namorar comigo? - Corei.

- Eu... - Ela corou também.

- Sany, desculpe falar isso tão derrepente mas... Eu quero ficar com você pelo resto da vida.

- E-e-eu também! E-e-e-eu aceito! 

Olhei-a. Ela estava corada e tentando evitar me olhar. Sorri. Estava mais feliz que nunca. Minha vida agora estava completa. 

A abracei e disse no ouvido dela.

- Eu te amo Sany.

- Eu te amo Yunna.

E lá ficamos por mais uns 15minutos. Abraçadas. Dei-lhe um beijo, como o da primeira vez. Estava sonhando, pensei. Felizmente não era um sonho, era real. Tão real que podia até tocar a felicidade.

O trêm para o colégio chegou. Chegamos no colégio. E no final da aula nos encontramos no portão.

- Yunna! - Ela veio correndo e pulou em mim. - Quer ir na minha casa hoje?

- Sua mãe não vai achar ruim?

- Não, ela nem liga pra isso.

- Então eu vou.

- Ok!

Fomos então pra casa dela, chegando lá nos trancamos no quarto.

Deitei na cama dela e a puxei para mim. Nos beijamos e então ficamos assim até anoitecer.

- Vou tomar um banho está bem Yunna?

- Sim.

- Você não quer dormir aqui não?

- Sua mãe não vai achar ruim?

- Você está muito entrigada com a minha mãe, ela não liga fica tranquila.

- Então tá. Eu durmo.

- Eba!

Ela tomou banho e logo depois eu tomei. Ela me emprestou um pijama e então descemos para lancharmos.

- Filhinha! Tem pizza no forno se você e sua amiga quizerem comer.

- Ok mãe! Obrigada.

A mãe dela subio para o quarto. Então comemos e subimos para o quarto também. Ficamos abraçadas conversando até 23:38h e fomos dormir.

Com certeza esse dia foi o melhor dia da minha vida. O dia em que nos unimos. No dia que ela disse que também queria ficar comigo pelo resto da vida. Minha vida esta completa agora. Com ela aqui no meu lado.

Dormimos abraçadas. Como duas garotas que se amam de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.