Dear Love escrita por Satsu Neko


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15172/chapter/3

Após aquele dia maravilhoso, a cena de nossos lábios se tocando ficou em minha cabeça o tempo todo. Achei que se não a visse logo morreria, me distanciar dela parecia a pior coisa do mundo. Na verdade, era. O dia pareceu que cada hora parecia um dia, foi torturante ficar longe dela. Fui dormir finalmente. Quando acordei, fui tomar banho, troquei de roupa e fui tomar meu café da manhã. Infelizmente minha mãe estava acordada.

- Oi filha.

- Oi.

- Vai para o colégio já?

- Sim.

Peguei um biscoito, peguei minhas coisas e fui para escola. Odiava falar com aquela senhora que diz ser minha mãe. Mas não importa agora, vou poder ver aquela linda garota que não saiu dos meus pensamentos em nenhum momento.

Cheguei na estação sentei-me em um banco e ali esperei ansiosamente o trêm passar.

Quando chegou entrei e me sentei, parecia que o trêm não se movia. Quando cheguei na estação do colégio, olhei se ela não estava por lá. Infelizmente não estava. Fiquei preocupada. E se ela estivesse doente, ou, não queria me ver. Os pensamentos ruins estavam em minha mente durante todo o percurso até a escola. Chegando lá a vi-a parada no portão de cabeça baixa, parecia triste. Cheguei perto dela, levantei seu rosto. Nossos olhares se cruzaram.

- O que houve? Você parece triste...

- Estava te esperando. – Ela sorriu. Não resisti e a beijei, um beijo rápido mais que significava muito para nós duas.

Demos as mãos e fomos andando até uma praça perto dali. Nos sentamos em um banquinho que tinha em vista uma lagoa. Abracei-a e a beijei. Parecia um sonho, que felizmente, era realidade. Passei as mãos nos cabelos dela e dei um selinho.

- Eu te amo Sany.

- Eu te amo Yunna.

Olhamos-nos por mais algum tempo até que achamos melhor irmos para o colégio pois o sinal já ia soar.

Durante toda aula fiquei pensando nela. Realmente eu a amava de todo o coração. Queria estar ao seu lado para sempre. Quando terminou a aula, fiquei a esperando no portão da escola. Quando ela chegou fomos juntas para a estação.

- Quer ir lá em casa hoje Yunna?

- Sua mãe deixa?

- Sim. – Ela sorriu.

- Então eu vou.

- Que bom!

Fomos para a casa dela. Isso é incrível eu vou ver onde ela dorme todas as noites. Chegamos na casa dela. Ela cumprimentou a mãe e me apresentou a ela. Subimos até o seu quarto, fiquei um pouco sem saber o que fazer. Ela fechou a porta do quarto e deitou na cama e então me olhou.

- Deita aqui! – Corei. Isso parecia um pouco pornográfico não sei porquê, mas quem se importa? Deitei e a beijei.

Fiquei lá o dia todo, até chegar o final da tarde quando tive que ir embora. Infelizmente. Nós estávamos vivendo uma real história de amor. Parecia com um filme. Perfeito e bem elaborado. Não podia acreditar que ela apareceu na minha vida. Eu a amo como nunca!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Ficou pequeno mais tá bom x-x' Tomare que gostem. E, mandem reviews, vocês não vão morrer se mandarem(?)'
Review é bom e eu gosto.
Kissu :*'