Mia Jenkins escrita por BiaWinchester


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151644/chapter/7

  Passaram-se horas, eles estavam conversando tanto. Ela começou a se sentir melhor ao lado dele. O que era estranho porque tinha acabado de se conhecer. O médico entrou no quarto e a deu alta. Ela não queria sair dali, não queria se afastar de Jack, sentia que depois dali não se veriam mais. Não conversariam mais. Ela se levantou da cama do hospital foi ao banheiro e trocou suas roupas. Lá ela ficou por um tempo, estava olhando para os cortes que fizera em seu pulso. E ficou pensando o que aconteceu para ela se rasgar, se machucar assim? Saiu do banheiro. Jack ainda estava lá, sentando.

- Vamos? – ele perguntou sorrindo.

- Espera, você vai comigo ?

- É vou te deixar em casa.

- Não.

Ele ficou sem reação.

- Quer dizer .. não precisa. Eu sei ir sozinha.

- A por favor né? Eu te levo lá. Você ainda está fraca, e se você desmaiar na rua? O seu herói não estará por perto – debochou. Ela riu,

- okok você venceu. – fez careta

Os dois saíram do hospital, Mia não queria conversar, tinha que contar sobre a casa verdadeira dela.

- Jack, aquele lugar que você me encontrou, não é de fato a minha casa – ela abaixou a cabeça

- Eu sei – ele disse despreocupado.

- Como assim? Você andou me espionando?

- Não, descobri quem é seu pai. Peter Jenkins não é? E sei onde ele mora.

     Caminharam até a casa de Mia.

- Jack, eu .. muito obrigada pelo o que você  fez. Sei que eu pareci meio ingrata, mal agradecida. Mas eu sou assim ... meio fechada. Peso desculpa pelos foras que te dei, pela minha arrogância – deu um meio sorriso

- eiei, eu é que tenho que agradecer. – ele sorriu. E mais uma vez Mia paralisou. Aquele sorriso a deixava maluca.  Não sabe quanto tempo ficou fora do ar, mas parecia ter sido baste. – Mia você está legal ?

- A ..? A claro. Estou me preparando para entrar . Sumi por um dia, o que será que eles vão falar? – ela forçou um sorriso.

- Qualquer coisa me liga ok? -  Ele pegou uma caneta no bolso da caneta e na mão de Mia escreveu seu número – Gostei muito de ter te conhecido Mia Jenkins – Ele sorriu, lhe deu um beijo na bochecha e saiu andando.

   Mia não queria que ele fosse. Porque por alguma razão se sentia protegida ao lado dele. E estava prestes a pisar em casa, depois de um dia fora. O que eles não sabiam é que eles passaram um dia fora pois estava no hospital.  Queria vê-lo outra vez. Mas, pensava que não seria possível, pois ele tinha namorada. E bem ciumenta por sinal.   Subiu as escadas que dava a porta de casa. Passou a chave, abriu a porta e Rick seu irmão mais novo a abraçou muito forte. Se sentiu tão culpada de ter deixado o irmão, ali nesse ninho de cobras. Deixou o irmão em perigo. Por um momento sentiu-se em paz.  E então deparou-se com Michelle. Sua Mãe. Aquela mulher a deixava com raiva, a deixava mal.

- Onde estava? Seu pai brigou comigo por SUA causa. – A cara dela assustava qualquer vampiro.

- Não é dá sua conta. Vou falar com ele. Vou me entender com ELE. – Mia rebateu – Vamos Rick, vamos brincar um pouco ?

  Mia, por algum motivo não considerava Michelle como sua mãe. Não agüentava ela. Não gostava dela. Não queria decepcionar o seu pai, não queria mentir para ele. Então teria que contar a verdade. Mais como? Com que cara ela diria que se cortou e foi parar no hospital? Ela não podia mentir. Mas, queria deixar isso para outra hora, pois agora estava brincando com o seu maravilho irmão mais novo. O Gênio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Jenkins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.