Mia Jenkins escrita por BiaWinchester


Capítulo 4
Capítulo 4 - Michelle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151644/chapter/4

Depois da discussão com a filha, enxugou suas lágrimas que por sinal eram falsas. Voltou ao seu quarto e ágil como se nada tivesse acontecido. De fato sabia que o que Mia falara era verdade. Michelle não gostava dela. Muito menos de Rick. Mia, não era fruto de Michelle e Peter. Peter a dezessete anos atrás a traiu com uma Wendy Dusley e Mia nasceu, Wendy morreu no parto e Peter assumiu a guarda. Sempre tratou Mia muito bem, tratou melhor até que Truddy a filha legitima do casal. E isso sempre a deixava com raiva. Peter consirava Mia sua filha preferida . Brigava com Truddy. Protegia Mia. No fundo Michelle sempre soube que o amor da vida de Peter fora Wendy, mas preferia não acreditar nisso. E não gostava muito de Rick pois era especial e ela particularmente não gosta de pessoas especiais. Quando nasceu queria sacrificá-lo dizendo que ele foi um erro. Inúmeras vezes tentou mata-los. Mia e Rick. Ela é psicopata. Sempre sonhou com a família perfeita. E tinha a família perfeita, se ela enxergasse além da aparência de todos naquela casa veria a sorte que tinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Jenkins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.