Mia Jenkins escrita por BiaWinchester


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151644/chapter/2

Aquela estranha menina de roupas prestas e cabelos louros, de alguma forma tinha mexido com Jack. Ele nunca a notara. Porque agora? Ele achava que era besteira. Ficara mexido pois era diferente. Vestia-se diferente das garotas com quem andava.  Seu telefone celular toca. Jennifer. Sua namorada. Ele mesmo, não sabia o porquê de estar namorando com ela. É bonita? Sim. Mas, fora isso não tinha nada de interessante. Falava coisas idiotas e só ligava para roupas, moda, carro e pessoas ricas.  Atendeu ao telefone celular com nenhuma vontade de falar.

- Que é Jennifer? – Disse Jack grosso.

- Isso é maneira que se fale com a sua futura noiva? – voz de Jennifer fazia a cabeça de Jack doer.

- Perdão. Querida. Oi, tudo bom? O que você quer? – falso.

- Vou fazer uma festa aqui em casa. E você tem que vir. – Disse Jennifer em um tom autoritário.

- Ok Ok. Eu vou. Tchau – E desligou na cara de sua ‘’querida’’.

No dia seguinte, resolveu pegar outro caminho para ir á escola. Colocou os fones no ouvido e um gospel tocou. Andava sem prestar atenção em nada. Sem querer e de repente esbara em alguém.  Tirou seus fones e foi ajudar a pessoa. Quando viu, era a menina da aula de matemática.

- Desculpa – ele disse olhando-a nos olhos – Você está bem?

- Sim, só estou com o corpo dolorido.  Mas fora isso, estou bem – disse a menina de cabelos louros sarcasticamente.

- Já pedi desculpas. Foi sem querer - ele viu a menina corando

- Dá próxima vez olhe por onde anda.

- Eu olhei, acho que a desorientada aqui é você – ele disse baixinho

- Você disse o que? – ela o empurrou

- Disse para você olhar por onde anda. Literalmente por a escola é para lá – ele apontou para frente – Não para lá.

- Eu .. – ela gaguejou

- Estava querendo matar aula. Já fiz isso. Antes, mais agora não faço mais. Não vejo motivo.

- Não vê motivo porque não é você que é motivo de chacota na escola inteira. – Jack permaneceu calado

- Vamos para a escola? Por favor? – disse por fim.

- Está bem. Mas, não fale comigo.

- Tudo bem. Primeiro qual é o seu nome?

- Nunca saberás. – Jack pensou ter visto um pequeno sorriso no rosto dela. Mas, logo a cara fechada tomou conta.

Ao chegarem na escola, Jennifer veio até ele. O abraçou e o beijou. Percebeu que a menina não estava mais ao seu lado. E foi com Jennifer para a aula.

- Quem era aquilo? – Disse Jennifer com cara de nojo

- Uma amiga minha – Jack foi curto e grosso. Não queria que a Jennifer fala-se mal daquela menina. Quer por alguma razão, agora estava disposto a protegê-la de qualquer coisa. Mas se ao menos soube o nome dela. Perguntou para muitas pessoas. E a única resposta foi ‘’ Stra.Adams’’. Achou ridículo o jeito que a tratavam. Sabia que no fundo e por baixo desse exterior, havia uma menina linda, inteligente e maravilhosa.  Desistiu e resolveu conversar com ela na hora do intervalo. E foi com Jennifer a aula de química em quanto ela reclamava das roupas dos novatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Jenkins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.