Mia Jenkins escrita por BiaWinchester


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151644/chapter/1

Naracoorte. Austrália. Mia Jenkins, dezessete anos, acordara para mais um dia de aula. Em Watson School. O colégio mais importante da cidade. Ela simplesmente o odiava. Mia era uma garota linda, cheia de vida. Tinha tudo para ter uma vida perfeita. Pais com uma ótima condição financeira. Estudo da melhor qualidade. Mas, ela não queria isso. Ela era diferente de boa parte do colégio. E por ser diferente, era motivo de chacota. Achava-se gorda. Tinha depressão. Não se dava bem com os pais. Porque não a entendia. Nem com a irmã mais velha, Truddy. O único na família que a entendia era Rick seu irmão mais novo de quatro anos. Ele dava conselhos para ela. Era um gênio no corpo de um menininho.

Acordara e fora ao banheiro. Colocou o dedo na garganta e vômito o jantar. Fazia isso a cada refeição. Evitava comer. Via-se no espelho, gorda, enorme. Entrou no banho, e mais uma fez tentou cortar os pulsos. Pegou a gilete, a colocou em cima dos pulsos, e tentou cortar. Tentou. Por que por mais estranho que pareça, não  aconteceu nada. E tentou, tentou, tentou. Até que não aguentava mais apenas tentar. Acabou de tomar seu banho. Vestiu uma roupa qualquer. Calça Jeans e uma blusa de manga longa preta. Prendeu seus lindos cabelos louros e desceu. Não falou com ninguém apenas com Rick.

- Bom dia gênio – sorriu. Viu seus pais e sua irmã. Fechou a cara. – Tchau Rick. O ambiente ficou muito poluído de repente. – deu um beijo na testa do irmão. E saiu. Saiu sem comer nada.  Foi para a escola a pé. Não tinha amigos. Sempre fora excluída de tudo. Sempre fora a estranha. E nunca se encaixara em nenhum grupinho. Ela achava melhor assim. Porque pelo menos ela não tinha ninguém para perturbá-la. Ou qualquer coisa do tipo.

Entrou na escola. E o primeiro comentário foi:

- Com você está linda Srta.Adams – Os meninos populares. Como ela os odiava. Fingia que não ligava, mais sempre, sempre tentou se mudar. Mudar sua aparência.

Dois anos antes, era a melhor da turma. A mas certinha. Mas, depois do avô falecer. Dos pais brigarem e a irmã falar que foi tudo culpa dela, ela decidiu, que não ia ser mais a menininha perfeita. Entrou na sala de aula. Sete horas da manhã. Primeira aula? Matemática. O professor Marshall, era uma boa pessoa e um bom professor. A divertia com as piadas sem graça, que toda manhã fazia. Ele passou trabalhos. Resolver problemas, contas. Ela amava tudo aquilo. Mas depois que jurou não ser a menininha perfeita, fingia não saber nada, muito menos se interessar. Passaram-se uns trinta minutos e ela ainda não resolvera nada.

- Quer ajuda ? – Uma voz masculina vinha de trás dela.

- Não, não quero ajuda de .. – então virou-se. Com o punho pronto para socar quem a tivesse perturbando. Deparou com um garoto de cabelos pretos. Era branco. Vestia blusa xadres azul. E tinha os olhos mais penetrantes de todo o mundo. Abaixou a mão –  de .. ninguém – terminou sua frase num tom baixo. Abaixou a cabeça. Virou-se para frente. E fez todos os exercícios antes que tocasse o sinal de intervalo. Pegou sua mochila. E foi para a cantina. Pegou apenas uma caixinha de leite e sentou-se na mesa mais isolada e longe possível. O garoto que até então nunca repara, a estava olhando. Sentiu seu rosto quente e se voltou para a caixinha de leite. Colocou os fones no ouvido e rocks pesados tomaram conta dos pensamentos dela. Depois do intervalo foi ao banheiro, colocou o dedo na garganta e o leite todo foi embora. O resto do dia, foi igual. Nada de diferente ou estranho aconteceu. Teve inúmeras aulas entediantes. Foi para casa. Não comeu nada. Brincou um pouco com Rick. Não queria discutir com os seus pais hoje. Subiu e se jogou na cama. E teve um sonho estranho. Sonhara com aquele menino de blusa xadrez azul e a olhava com aqueles olhos penetrantes e o sorriso mais lindo do mundo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Jenkins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.